Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/25

Carlos:

Resolvi da uma passada na casa da Carol estou com um pressentimento que alguma coisa esta acontecendo depois eu vou pra casa do Logan. Chegando na casa da Carol eu vi que tinha um bilhete era da Carol e lá dizia que ela foi viajar, achei estranho porque ela nem me aviso que consideração e ela nem falo pra onde ela vai.

Liguei pra ela só dava na caixa postal, isso esta ficando cada vez mais estranho. Fui pra casa do Logan e contei tudo pra ele.

- Bom a Carol não me falou nada também que ia viajar. Como si ela fosse me dar alguma satisfação da vida dela, depois que eu beijei ela a força de novo.

- Você tem que parar com isso, cara.

- não da eu não resisto a ela Carlos sei lá é muita química entre nos.

- Você sabe que eu gosto dela e só ta falando isso por causa disso idiota.

- To mesmo ela é minha e quando você vai entender isso.

- a escolha é dela e acho que ela me chamo pra sai não você né. Falei só para provocar.

- bom, deve ser porque eu beijei ela a força e ela fico brava, si não ela iria me chamar babaca.

- uhun continua pensando assim, ta ta isso não vem ao caso precisamos da um jeito de fala com a Carol sabe pra onde ela foi eu estou preocupado.

- Eu também. Ficamos quietos por um tempo e ficamos pensando.

- eeeeei porque eu não pensei nisso antes nossa que burro. Falei

- O que Carlos ?

- O Christian ele deve saber de alguma coisa né afinal ele é namorado da Carol.

- Puts.. é verdade nem pensei nele aah que orgulho carlos você esta cada vez mais me surpreendendo, tá você tem o numero dele ?

- babaca eu tenho sim, a Carol me passo um dia ai.

- então liga pra ele caralho.

- ta, caaalma. Comecei a discar. Ele atendeu.

“ Alo?”

“ Alo quem é?” ele falou numa voz estranha

“ É o Carlos, hm eu queria sabe si você sabe alguma coisa sobre a Carol, eu fui na casa dela e vi um bilhete tentei liga pra ela mas só deu caixa postal e estou preocupado.”

“ Ela me falou que ia viajar mas também não me falou nada. Agora eu vou desliga”

“ Tá mas...”

- Ele desligo na minha cara. Que medo dele, ele estava com uma voz estanha.

- i agora o que a gente faz?

- Se ela foi viaja acho melhor a gente espera por noticias né? Vai ver o celular dela acabo a bateria mais tarde a gente liga pra ela e vê si ela atende.

- ta bom, hm Carlos vamos comer alguma coisa to morrendo de fome, eu ia sai quando você chego.

- ta vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao vo enrola muito nao ou talvez eu enrole hahah
me doi o coraçao disser isso but eu vo fazer a carol sofre na mao do Christian =/
Comentem o que voces acham que o chris deve fazer com a carol :)
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.