Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/19

Carol:

Meu trabalho esta indo muito bem, estou adorando, toda vez que eu vejo o Carlos eu agradeço mil vezes, eu e o Logan durante estes 2 meses não nos falamos mais, é claro que eu sinto falta dele mas sei lá eu e o Cristian andamos muito tempo juntos, ele é um homem que eu conheci no trabalho ele é alto de olhos azuis, loiro e maravilhoso.

Eu e o cristian logo nos primeiros dias que eu comecei a trabalhar, nós nos aproximamos muito, começamos a sair e a partir daí sempre ficamos juntos.

Eu e o Carlos estamos muito juntos quando eu não estou com o cristian estou com ele. Ele é uma ótima compania amo dele.

Logan:

Fiquei louco depois que eu descobri que a Carol começou a andar com este tal de Cris seila o que, ela me trocou por um cara mais alto e o posto de mim, como eu odeio o Carlos por ter colocado ela neste trabalho preferia que ela voltasse para o Brasil do que ver ela com outro.

Eu e a katy não nos falamos muito, já faz 5 meses que ela esta “grávida” e nada de barriga, nem sinal de um bebe. Eu e o Carlos combinamos que nos iríamos desmascarar ela, o plano é chamar a katy para jantar aqui em casa, e eu vou falar que quero que ela me fale qual é o sexo do bebe, e eu vou falar que eu quero tocar na barriga dela e eu vou falar que ela parece que não tem barriga para ter um bebe. E vamos começar a discutir. Resolvi ligar pra ela e marcar logo isto.

Katy:

Estou com medo do Logan descobri que eu não estou grávida, eu quero desmentir isso a um tempo quando eu descobri que a Carol esta saindo com outro, porque daí o Logan não iria ficar com ela de qualquer jeito o que eu queria eu consegui, mas eu não tenho ideia de como eu vou desmentir isso.

Meu celular começou a tocar. Era o Logan.

“ Alo Logan?”

“ Oie Katy, hm então eu quero que você venha jantar aqui em casa pra gente conversa um pouco sobre o nosso filho ou filha.”

“ hm... quando?”

“ Hoje pode ser?”

“ não sei é que hm... é eu preciso ver se eu não tenho nada para fazer. Eu vejo e te ligo daqui a pouco”

“ ta bom estou te esperando sua ligação.”

Ai meu deus é hoje, tenho certeza que o logan já esta desconfiado, eu nem barriga tenho, eu sei eu sou muito burra, idiota, cocota, retardada, ridícula ( opinião da autora again) nem para fazer uma barriga falsa.

Resolvi ligar para o Logan e resolver isso.

Carol:

Eu e o cristian estávamos indo muito bem, nos saímos sempre, todo dia depois do trabalho ele me deixa em casa e nos ficamos na sala, no quarto “conversando”. Eu estava realmente gostando dele mais eu não conseguia de jeito nenhum esquecer o logan.

Sempre o Logan e a katy apareciam em alguma revista nunca juntos, sempre tinha algum comentário de como ia ser o filho ou qual seria o nome estas coisas. Eu não consegui não chorar, era tão triste ver estas coisas.

Combinei de me encontrar com o Carlos na casa dele, nos vamos jantar e ele vai me mostrar uma coisa, eu curiosa magina.

Logan:

- Oie Katy, que bom que você veio. Cumprimentei ela.

- hm.. oi Logan, você ligo na hora certa precisamos conversar sobre o bebe.

- é precisamos mesmo.

- é... que tipo Logan hm eu é ...

- você ?

- eunaotogravida. Ela falou tudo enrolado.

- você o que ?

- EU NÃO TO GRAVIDA.

- eu já percebi isso, por que você me enganou ?

- eu pensei que separando você e a Carol e iria ter você pra mim, mas nada esta indo como eu planejei, mesmo a Carol namorando o cristian você não me da atenção.

- não acredito que você achou que eu iria querer alguma coisa com você.

- Logan quando você vai entender que eu sou louca por você.

- mas eu amo a Carol.

- Logan, me da uma chance de fazer você feliz porra.

- não consigo eu amo a Carol, quero ela e agora que eu sei que você não esta grávida eu vou atrás dela e consertar toda esta bosta que você fez. E então o que aconteceu aquela noite katy?

- hm... você estava bêbado então eu te levei para casa, quando chegou em casa você estava desmaiado então eu aproveitei tirei as fotos e inventei que estava grávida.

- não acredito que você foi capaz de fazer isso.

- desculpa é meu amor por você que faz isso. Ela me agarrou e começou a me beijar.

- sai daqui garota eu não te quero. Ela começou a chorar. Desculpa mas esta é a verdade agora você pode, por favor, ir embora?

- tudo bem Logan, tchau. Ela foi embora.

Pronto agora eu posso ir atrás da Carol e esclarecer tudo eu sabia que eu não tinha feito nada com a katy, aah não podia estar mais feliz. Resolvi compor uma musica pra Carol e vou mostrar para ela amanha quando eu for falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom nao sei oque eu vou fazer com a fic ainda, droga nao consigo terminar hahaha
vo tentar fazer ate pelo menos ate o 25 e eu paro
comentem
Beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.