Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

katy que eu mencionei nao é a katy perry, é uma katy aleatoria que fique bem claro.
Katy é modelo, tem um corpão, loira dos olhos verdes, louca pelo Logan.
E ela vai causa muuuuuito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/14

Logan:

Esta foi por pouco eu tenho agora que trocar meu numero pra esta louca da Katy parar de me mandar sms mas eu sei que se eu mudar ela vai descobrir de qualquer jeito, ela não entende que aquela noite não foi nada para mim eu estava bêbado porra ela não entende isso e que eu não quero mais saber dela, se a Carol descobrir quem ela é de verdade ela nunca vai me perdoar.

Semana que vem eu resolvo isso, vou me encontrar com ela e disser pra ela me esquecer.

Depois do beijo que a Carol me deu não tinha como negar, resolvemos ficar em casa mesmo e comemorar apenas nós dois, desci peguei duas taças e um vinho depois subi, quando cheguei no quarto a Carol estava “pouco à vontade” na cama, enchi as taças nós bebemos todo o vinho, quando terminamos de beber o vinho a Carol ficou me olhando de um jeito diferente, ela começou a me beijar era um beijo diferente ela estava investindo bastante, “ela vai começar a fazer aquilo de novo e depois vai arranjar uma desculpa” pensei, comecei a beijar ela da mesma maneira, ela começou a tirar a minha blusa, depois ela tirou a dela, ela começou passar as unhas na minha costa, eu comecei a beijar o corpo dela, eu vi que ela queria ir mais fundo então eu fui indo, foi tudo com calma sem pressa nenhuma para acabar.

– Carol te amo mais que tudo.

– Te amo também Logan.

No dia seguinte acordei cedo e fui comprar coisas para quando ela acordar estivesse tudo pronto pra ela comer.

Quando estava voltando do supermercado vi um carro estacionado enfrente a minha casa e logo que eu vi a placa já descobri quem era entrei correndo em casa e fui à cozinha que era de onde vinha o choro e a voz.

Fiquei escutando atrás da porta.

“Bom Carolina acho que já falei tudo que tinha que falar sobre o babaca do Logan”

“Eu não acredito nem nada do que você esta falando”

“Acredite no que você quiser, mas tudo que eu falei é verdade”

“não pode ser verdade, não pode.”

“É verdade, eu transei com o Logan e ele falou que eu era tudo pra ele e muitas outras coisas, se você não acredita olha esta foto minha com ele. E tem mais, eu não queria dizer mas eu estou grávida.”

Olhei para Carol vi que ela começou a chorar muito mais.

“Sai daqui agora Katy, não quer saber quem vai sair sou eu, fique com o Logan para você e me deixa.”

Não podia ficar mais atrás da porta então eu entrei, quando a Carol me viu ela ficou paralisada e depois saiu de casa me olhando com muito desprezo, aquilo me cortou o coração. Sai correndo atrás dela, mas ela não quis falar comigo então eu voltei e fui falar com a Katy.

– Porque você fez isso? Eu nunca falei que você era especial. Eu estava bêbado quando eu fui para cama com você! E eu já te falei isso mil vezes, porque você não entende?

– Quando nos estávamos na cama você me falou tudo isso, não adianta negar e eu tenho provas olha estas fotos e eu estou esperando um filho SEU.

– por que você veio ate aqui?

– Você não respondia as minhas mensagens, e assumiu namoro com está ai, então resolvi vim aqui acabar com este namoro de uma vez você é meu, só meu.

– Eu não sou seu e nunca vou ser eu amo a Carol AMO. Falei gritando.

– Não você esta com algum problema de gostar dela, eu sou famosa, sou linda, todos me querem, você tem que gostar de mim, ela não é nada nem famosa ela é.

– É isso que eu gosto dela, ela não é metida, simples e é linda. Eu amo muito ela, e nada que você fazer vai me fazer mudar de ideia. E eu não me lembro de nada que aconteceu aquele dia. Nada.

– ah eu vou fazer você mudar de ideia rapidinho. Ela me agarrou e me beijou

– Me larga, eu odeio você, se você não sai agora eu te jogo lá fora sua puta.

– Você vai se arrepender de fazer isso como Henderson eu vou tornar a sua vida um inferno.

­- SAAI



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Alguem sabe sobre um livro bom to com vontade de ler livros novos, de preferencia livros de romance e que tenha filme nao sei porque mas eu gosto de ver filmes depois que eu leio o livro pq eu fico imaginando é legal. haha
nao esqueçam de comenta
beijoos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.