Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/11

Carol:

Meu não existe pessoa mais maravilhosa que o Logan, a casa era perfeita e era da minha cor preferida Azul,

A casa era bem pequena, mas pra uma  pessoa estava ótima um quarto gigante, dois banheiros, uma sala, cozinha e um quintal muito fofo a amiga do Logan capricho.

Logan me ajudo a levar as malas pro quarto, meu quarto é tão lindo é lilás uma cama de casal uma janela enorme tem um banheiro grandão com uma banheira, meu armário é gigante mas nem sei porque tão grande sendo que nem metade vai ser ocupada de tão pouca roupa que eu tenho, tem um espelho gigante, meu eu amei meu quarto, não parava de agradecer o Logan.

Minha cama já estava arrumada prontinha, quando eu olhei direito pra ela vi como eu estava cansada.

- cansada amor?

- bastante, nossa esqueci tenho que liga pra minha mãe!

- bom então eu vou na cozinha prepara alguma coisa pra você come enquanto você fala com a sua mãe.

- ok. Trocamos um beijo rápido e ele saiu.

Liguei pra minha mãe avisei que a viajem ocorreu muito bem e que a minha casa parecia casa de boneca que o Logan arrumou tudo direitinho e que ele me buscou no aeroporto, falei que mais tarde eu entraria no skype pra mostra como era minha casa ela ficou feliz, desliguei o telefone e fui pra cozinha ver o que o Logan estava fazendo.

- e ai Chef. Henderson o que você esta aprontando?

- to fazendo pipoca e leite batido. Falou rindo. é a única coisa que eu sei fazer.

- hahahah você não presta viu, vou tomar banho.

- quer que eu vá junto?

- bobo

- te amo

- te amo também, já volto.

Cara como esta banheira é boa, acho que já estava começando a derreter quando Logan me chamou perguntando si eu estava viva, eu sai da banheira nas nuvens tão bom.

- ai esta banheira é tão boa por mim eu vivia pra sempre nela.

- mesmo sem mim ela é tão boa assim? Com carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

- para, você não presta viu

Ele me agarrou com aqueles braços, que braços, e começou a beija meu pescoço foi subindo, começou a beija minha boca, no final do beijo ele mordeu minha boca.

- então Henderson eu to com fome

- eu to aqui pra matar sua fome mor.

- hahaha para, vamos comer vai

Fomos pra cozinha pegamos a pipoca e as canecas e fomos para a sala e ficamos vendo o filme Amor por acaso, quase não assistimos o filme.

- Amor sabia que eu to muito feliz de ter você aqui comigo?

- Awn eu estava morrendo de saudade, tiver pelo skype não é a mesma coisa que pessoalmente.

- eu te amo muito

- te amo

Já estava tarde então eu falei pro Logan que era melhor ele ir embora, ele pergunto si ele não podia dormi aqui eu falei que eu queria arruma algumas coisas que nem saiba se ia dormi ele falo que a gente podia fica acordados juntos fazendo coisas mais interessantes dei risada mas falei que melhor não então ele falo que no outro dia cedinho ele ia passar em casa pra mim conhecer a dele eu concordei ele começou a me beija daquele jeito, ai meu deus como ele consegue, quando vi que já tava ficando quente falei que era melhor ele ir e ele foi então eu comecei a arrumar as minhas roupas no armário, muitas coisas eu não trouxe vou comprar as coisas aqui mesmo porque eu iria trazer muita bagagem e não iria rola trazer monte de mala não.

Liguei o Skype rapidinho com a minha mãe mostrei como era a minha casa e ela amou graças a deus e repetiu o que ela sempre falava si acontecesse alguma coisa eu podia voltar correndo pro Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui estou eu 5 da manha escrevendo a fic, nao sei como mas to criativa hoje, já escrevi outra fic aquela que eu falei o Liam acho que já vou começar a postar ela nao sei to pensando ainda.
Bom falando desta aqui escrevi muita coisa hoje pelo jeito ela nao vai acabar tao cedo por que eu nao tenho ideia de como eu acabo só surge ideias para continuar e nao acaba hahaha mas é divertido.
espero que gostem beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.