Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 59
Capítulo 59 - Forever.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu sei que eu sumi e peço um milhão de desculpas, mas eu não tinha idéia nenhuma, então resolvi fazer o ultimo capitulo que é esse, desculpa por demorar e básicamente ter abandonado, eu sinto muito mesmo ): mas espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/59

 Seis meses se passaram, a Mia está com um ano, quase andando e me deixando doida, hoje é o meu casamento, estavamos no estudio, fazendo a maquiagem, o cabelo e nos arrumando, Mia parece estar ligada no duzentos e vinte, assim que o cabelereiro acabou meu cabelo, fui vestir o meu lindo vestido de noiva todo branco rodado e com babados, tomara que caia, assim que acabei pude ver Bonnie ela estava com um vestido azul claro e o cabelo solto todo para o lado, e Caroline estava com um rosa claro e seu cabelo um coque frouxo e algumas mechas soltas, as duas estavam lindas, e então vi a Mia entrar com minha mãe, me segurei muito para não chorar, ela estava com um vestidinho branco e lilar, seu cabelo num coque quase igual ao meu, e segurava uma cestinha, ela andou até mim e eu me abaixei para ficar do tamanho dela, a abracei forte.
- Você linda mamãe - ela me soltou e voltou para o outro quarto junto com minha mãe.
 Como passou rapido, depois de tantas coisas finalmente hoje vou me casar com o homem da minha vida, e vou ter a vida mais perfeita que alguém algum dia poderia ter, marido perfeito, filha perfeita, familia e amigos, tudo simplesmente perfeito, não tenho do que reclamar. Quando me dei conta já estavamos parados na frente da igreja, eu sózinha na limousine, assim que sai Mia correu até mim, a organizadora arrumou meu véu e a marcha nupicial começou, meu coração acelerou e minhas pernas fraquejaram, meu pai tomou lugar ao meu lado, colocando o braço no meu.
- Não me deixa cair. - respirei fundo.
- Nunca querida - ele sorriu e beijou minha mão.
 Mia estava na nossa frente, e estavamos dando leves passos pelo enorme tapete vermelho, eu não conseguia tirar os olhos do Damon, em seu terno preto, em alguns minutos ele será o meu marido, caminhamos lentamente e logo cheguei ao altar, meu pai beijou minha testa efoi para o banco.
- Senhoras e senhores, estamos aqui hoje, para celebrar a união de Damon Salvatore e Elena Gilbert, para unir esse jovem casal em apenas um - não me concentrei bem no que o padre dizia, Damon sorria para mim e me fazia esquecer o mundo a nossa volta, o padre fez um sinal e eu olhei para o tapete vermelho, Mia andava cambaleando até nós, com a cestinha na mão, sorri e ela subiu ao altar, Damon e eu nos abaixamos, e demos um beijo em seu rosto, um de cada lado, Damon pegou a aliança.
- Damon, por favor repita comigo, eu Damon Salvatore.
- Eu Damon Salvatore - ele começou a falar e eu sorri, meu olho inundado de lagrimas começava a arder.
- Te recebo Elena Gilbert, como minha legitima esposa.
- Te recebo Elena Gilbert, como minha legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riquesa ou na pobresa, para o resto de nossas vidas. - ele colocou a aliança em meu dedo.
- Elena - padre fez sinal para mim.
- Eu, Elena Gilbert, te recebo Damon Salvatore, como meu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saude ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riquesa ou na pobresa, para o resto de nossas vidas - coloquei a aliança no dedo dele.
- E o noivo, já pode beijar a noiva - o padre anunciou.
 Dei um passo para frente e Damon também, ele me puxou pela cintura e me beijou, jogando meu corpo para trás, como aqueles beijos de cinema, a igreja toda começou a aplaudir.
 Entramos na limousine que nos levaria até o salão da festa.
- Agora é oficial, você é só minha, para sempre minha - ele me beijou e eu sorri.
- E você, agora é o meu marido, só meu.
 Chegamos na festa e fomos recebidos pelos fotografos, tiramos várias fotos, com os convidados e com os padrinhos e madrinhas, e claro tiramos várias fotos com a Mia, ela estava toda feliz, mesmo que não entenda o que está acontecendo.
- Por favor, peço a atenção de todos - Damon subiu no palco onde estava a banda. - Estou aqui para falar da minha incrivel esposa - sorri - No dia em que eu tive que me mudar para Londres, e deixar minha vida aqui em Nova York, foi um dos piores dias da minha vida, pois estava deixando o amor da minha vida, a minha outra metade, e eu sabia que se eu fosse poderia nunca mais ter volta, e cinco anos depois eu voltei, minha outra metade tinha outro, e eu achei que seria impossivel te-la de volta, mas eu nunca desisti, porque enquanto houvesse um pouco de esperança eu lutaria, e bom acho que não precisei lutar muito - todos riram e eu fiz careta - Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando você disse que aceitava se casar comigo, e o outro o dia que disse que estava grávida, Elena meu amor, obrigada por tudo, por ter me dado uma filha maravilhosa, por ter me amado assim como eu sou, mas acima de tudo, por me fazer viver, por dar sentido a minha vida, por ser a mulher da minha vida, Elena, eu te amo, e palavras não irão descrever o quanto eu te amo, e o quanto necessito de você, e agora, proponho um brinde a minha adoravel e maravilhosa esposa. - ele levantou a taça e todos fizemos o mesmo - Para sempre meu amor.
 Assim que ele voltou o enchi de beijos, mas ele me puxou para a pista de dança, dançamos valsa, a mesma da nossa primeira dança, no meu aniversario de quinze anos, foi a melhor festa da minha vida, mas estavamos cansados e queriamos logo a nossa lua de mel. Nos despedimos de todos os convidados, e de nossa linda filha, Caroline vai cuidar dela por uma semana, para podermos aproveitar nossa lua de mel. Estamos no avião indo a Paris, Damon só me contou depois de muito insistir.
- Eu te amo - Damon sussurrou no meu ouvido.
- Eu também te amo, amo como nunca amei ninguém, amo mais do que tudo na minha vida, você é o meu sol, minha lua e minhas estrelas, e quero passar todos os segundos da minha vida ao seu lado, hoje, amanhã e sempre.
- Para sempre meu amor. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, muito muito muito obrigada a todas vocês, eu agradeço do fundo do meu coração, obrigada por tudo, por todos os comentarios, por todo o tempo que passaram comigo, me apoiando e me insentivando, muito obrigada de verdade. Bom eu estava pensando em fazer a continuação dessa fanfic depois que eu acabar a minha outra fanfic Take Me To Your World, e isso vai depender de vocês, se quiserem comentem por favor, eu preciso muito saber se vocês querem uma continuação. e par quem quiser o vestido da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70180958&.locale=pt-br. Quem quiser falar comigo qualquer coisa pode me procurar no twitter @missdobreva_ eu vou adorar falar com vocês, e por favor, não esqueçam as reviews lindas, e quero também saber se vocês querem ou não uma continuação. xoxo.