Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 49
Capítulo 49 - Happy Birthday Caroline.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) nesse capitulo é o aniversario da Car, e isso vai ser bom pra Elena, ou não. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/49

Eu não falei mais com minha mãe sobre a April, talvez a criatura tenha mudado de idéia, seria ótimo. Mais um mês se passou. Hoje é sabado, eu estava na área de lazer, era cedo, por volta das 7 horas da manhã, estavam todos dormindo, eu também estaria, mas agora tenho uma filha, enfim, Mia estava em sua balança de bebê, mais parecia um bebê conforto, mas balança, virada pra mim, eu conversava com ela, e fazia caretas, e pude ver o seu primeiro e lindo sorriso, aquela boca sem dente algum, pequena, se formou um sorriso tão lindo, seus olinhos brilharam, dei um sorriso e a peguei da balança, a abracei forte, e dei beijos em seus pescoço, e ela riu de novo, eu estava quase babando na minha filha risonha, quando senti uma mão em meu ombro, olhei para trás era Damon, ele estava só com uma calça de pijama, sem camisa, passando a mão em seus olhos e bocejando, ele se sentou no pequeno sofá, ao meu lado, e me deu um selinho demorado.
– Bom dia.
– ótimo dia - sorri.
– Posso saber porque todo esse bom humor?
– A Mia sorriu pra mim, duas vezes, foi o primeiro sorriso dela.
– Parabéns então? - ele riu e eu dei um tapa leve em sua barriga - Ai amor.
– Não é pra tirar sarro de mim.
– Não tirei sarro princesa - ele levou sua mão em minha nuca e juntou nossos rostos em um beijo, sua lingua deslizava pela minha boca, e a minha na dele, nossas linguas tinham uma sintonia perfeita, ele mordeu meu labio e o puxou de leve, eu sorri.
– Já acordou safado hoje né? - ele riu.
– Amor, não esquece que hoje é aniversario da Car - eu já tinha me esquecido.
– É mesmo - me levantei rapido.
– Onde vai?
– Fazer o café da manhã dela, olha a Mia.
Fui até a cozinha, fiz panquecas porque sei que ela ama, um suco natural de laranja, e salada de fruta, coloquei tudo em uma bandeja, e levei até o quarto dela, Caroline dorme como uma pedra, coloquei a bandeja na mesa do computador e pulei em cima dela.
– Feliz aniversario - gritei pulando em cima dela, coitada ela até assustou.
– Sua maluca, quer me matar? - ela me empurrou e sentou na cama rindo - Obrigada Lena - ela me abraçou forte.
– Que lindas - Damon entrou no quarto segurando a Mia sentada virada para nós duas - Parabéns maninha.
– Obrigada maninho - ela sorriu e se levantou - Oi princesa.
– Fala parabéns para sua madrinha fala? - Damon falou rindo e pude ver a Mia sorrir com as caretas da Caroline -
Caroline tomou seu café da manhã, e nós saimos para ela tomar banho, estavamos lá fora, esperando ela descer.
– Lena - ela apareceu e me assustou - Tenho planos para nós duas.
– Quais? - falei animada -
– Eu, você e a Bonnie, vamos fazer compras a tarde, e a noite nós vamos sair, apenas nós três.
– Só um pequeno problema - sua cara de alegria muchou - O que eu faço com a Mia?
– Bom, shopping você leva ela, e a noite você deixa ela com o Damon, só algumas horas.
– Não gostei dessa idéia - Damon se intrometeu - Vocês três, sózinhas numa balada? quais são as possibilidades de isso dar certo?
– Para de ser tão chato - Car deu um tapa nele - Vai Lena, por favor, por mim - ela fez aquela carinha, e foi impossivel dizer não.
– Ta eu vou - falei rindo e ela pulou no meu colo me abraçando.
– Você é a melhor amiga, irmã, cunhada do mundo - ela falou rindo e entrou pela porta, eu e Damon ficamos rindo dela.
Olhei no relógio já era 12h, resolvi me arrumar e arrumar a Mia, peguei ela e subimos, dei um banho nela, e coloquei um macacão sem manga rosa escuro, e uma sapatilha da melissa branca, penteei seus cabelos lisos, e coloquei um laço os prendendo, deixei Mia com Damon e fui tomar meu banho, demorei um pouco e sai enrrolada na toalha, fui até o closet escolhi minha roupa ( http://www.polyvore.com/shopping/set?id=66044216 ) a vesti e sai, Damon não estava no quarto, passei uma maquiagem leve, e desci, Car já estava pronta e linda (http://www.polyvore.com/caroline/set?id=66046524 ), peguei a malinha de roupas da Mia, coloquei no ombro e peguei ela do colo do Damon.
– Tchau meu amor - dei um selinho nele e ele me puxou para um beijo -
– Vamos logo Elena, a Bonnie está esperando - Caroline dizia já da porta -
– Ok, já to indo - dei mais um selinho no Damon e saimos -
Coloquei a Mia no bebê conforto, e fui no banco da frente, Bonnie entrou no de trás, ela tambem estava linda ( http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=66046856 )
– Olá - ela sorriu pra mim e eu sorri de volta, Car fez o mesmo.
Fomos até o shopping falando muito, e cantando, ok eu tenho uma filha, mas mesmo assim, eu ainda sou jovem poxa, tenho recem 20 anos, quero me divertir também, Mia dormiu o caminho todo, chegando lá já era 14:30, coloquei a Mia no carrinho dela, e nós fomos andando pelo shopping, andamos ele todo, compramos várias coisas, eu estava feliz com meu corpo de volta, comprei vários vestidos, sapatos e coisas para Mia claro, almoçamos por lá - tarde por sinal - a tal boate que a Car ia nos levar só abria depois das 20 hrs, saimos do shopping ás 18hrs, deixamos a Bonnie na casa dela e fomos para a nossa, assim que cheguei Damon e Stefan estavam bebendo cerveja e assistindo a algum jogo.
– Vocês demorar em - Damon pegou a Mia de meus braços, e eu voltei para pegar minhas sacolas, levei tudo para o quarto e coloquei no chão do closet, tomei um banho rapido e fui me vestir ( http://www.polyvore.com/elena_party/set?id=66048528 ) passei uma maquiagem linda e fui até o quarto da Car, a ajudei com o babyliss, enquanto ela acabava a maquiagem, ela também estava linda ( http://www.polyvore.com/caroline_party/set?id=66048790 ), acabamos e descemos, Damon estava no sofá e Stefan também, os dois vieram até nós, Damon não me olhou com uma cara muito boa, fazer o que.
– Você ta linda Car - Stefan deu um selinho na Caroline.
– Elena, onde você vai assim - Damon tem que ser o insensivel e chato.
– Pra boate, não ficou sabendo? vamos Car - a peguei pelo braço e fomos até o carro - Que raiva - falei batendo a porta.
– Que foi?
– O Damon, só sabe me criticar. - ela deu a partida e ouvi Damon gritar, Car abriu o vidro.
– O que você quer? - Car perguntou.
– Posso falar com você amor? - bufei e sai do carro - Você tá linda, eu só fiquei com ciumes, porque tenho certeza que vai ficar um monte de cara olhando.
– Que olhem, porque eu sei que eu sou sua, e você também sabe disso.
– É - ele sorriu torto e me deu um selinho - Não bebê muito.
– Pode deixar - entrei no carro e mandei beijo, paramos logo a frente na casa da Bonnie - Que gata - falei rindo.
– Obrigada - ela riu.
Bonnie como sempre linda ( http://www.polyvore.com/bonnie_party/set?id=66049004 ) fomos até a boate que era 45 minutos de casa, ao chegarmos, Car conversou com o seguraça e ficou meio que dando em cima dele, só para podermos entrar, nós três entramos rindo, Caroline é uma figura, fomos direto ao bar, pegamos cada uma, uma bebida diferente, eu pedi uma smirnoff ice, Car uma batida de morango e Bonnie caipirinha, fomos para a pista, dançando nós três, todos os caras que chegavam perto ignoravamos, ou inventavamos uma desculpa, algumas bem engraçadas, eu estava precisando me divertir, com minhas amigas, como nos velhos tempos. Eu amo minha filha, amo o Damon também, mas eu estou amando apenas eles, e esquecendo de mim. Eu e Bonnie pagamos o DJ pra ele tocar musica de aniversario para Caroline, não preciso nem dizer que ela amor. Curti cada minuto da festa, até a chata da Bonnie começar a reclamar, eu parei para contar o que tinha bebido, quatro doses de tequila, duas garrafinhas de smirnoff ice, e três caipirinhas de limão, eu estava bebada - um pouco - Já era 4:20 da manhã, tinhamos que voltar, entramos no carro a mais sóbria - Bonnie - Foi dirigindo, ligamos o radio e colocamos o volume bem alto, ok eu estava adorando fugir de toda a minha responsabilidade, isso realemente é bom. Deixamos a Bonnie na casa dela e fomos apé até a nossa, eu e Car mal conseguiamos andar, rindo igual duas idiotas no meio da rua, eu segurava meu sapato, chegamos e era dificil ficar em silencio, subimos e pude ver Stefan dormindo na cama da Car, ela me deu boa noite e entrou, eu fui direto ao quarto da Mia, ela estava dormindo como um anjo, fui até meu quarto, desci o ziper do vestido e o joguei no chão, peguei uma camiseta do Damon que estava em cima da cama, a vesti e me joguei na cama, não deu tempo de contar 5 e eu acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? tentei fugir um pouco do que eu ando postando, aespero que gostem, e não esqueçam das minhas reviews lindas ok?