Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 39
Capítulo 39 - Happy Birthday.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) esse capitulo ta bem legal haha *-* boa leitura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/39

DAMON NARRANDO.

Estavam todos aqui em casa, amigos e familia, estavamos arrumando as coisas para a festa surpresa da Elena, ela vai ficar uma fera comigo, mas é por uma boa causa, enquanto todos acabavam de arrumar as coisas, subi pra me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa, desci novamente e Stefan tinha ido buscar elas, tinhamos menos de 30 minutos para arrumar tudo, coloquei o bolo na mesa que estava na sala, acabei de arrumar as beixigas, estavam todos felizes, até ouvir o barulho do carro, todos se abaixaram, Caroline já sabia de tudo, por isso ela tirou Elena de casa. Assim que a porta se abriu, Elena colocou um pé para dentro, todos levantaram gritando surpresa.



ELENA NARRANDO.

Eu estava exausta, doida pra sentar no meu sofá, assistir televisão e comer brigadeiro, abri a porta, quando ouvi um monte de gente gritando surpresa, comecei a rir, olhei para Damon ele sorria, veio até mim e me deu um selinho demorado.

– Surpresa princesa.

– Quem teve a idéia?

– Eu e a Car - ele sorriu -

– Eu mato vocês dois - ele riu e eu fui comprimeitar todos, todos me desejaram felicidades e tudo mais, ganhei vários presentes, estava ficando tarde, resolvemos cortar o bolo, e eles começaram.

– Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida - sorri -

– E pra Elena nada - disse Damon -

– Tudo.

– E como é que é?

– É pique, é pirque, é hora é hora é hora, ra-tim-bum, Elena Elena Elena. - ai que vergonha, meu Deus do céu -

– Agora o bolo - minha mãe disse me entregando o cortador, respirei fundo e ouvi dizerem ''faz um pedido'' mentalizei meu pedido sorrindo e cortei - E o primeiro pedaço?

– Como se isso não fosse óbvio - Caroline disse ao fundo -

– Quieta - disse rindo, e todos riram - Bom, o primeiro pedaço vai pra uma das pessoas que eu mais amo na minha vida, pra pessoa que me aguenta todos os dias, pra pessoa que me faz sorrir quando quero chorar, pra pessoa que me irrita com tantos cuidados, pra pessoa que eu quero que esteja ao meu lado pro resto da minha vida, pro amor da minha vida, pro meu bebê chato e mandão - sorri e Damon veio até mim com lagrimas nos olhos, estiquei o pedaço de bolo -

– Eu te amo muito princesa - ele me deu um selinho demorado e todos bateram palmas, entreguei o bolo a ele, e depois um pra cada um, o bolo era enorme, ficou metade lá - Vem comigo? - Damon me levou até o centro da sala, onde todos estavam, me sentei no sofá - Esse é o meu presente - ele sorriu e me entregou uma caixa vermelha, abri, era uma chave, com um chaveiro com uma foto minha e dele, não entendi - Esse presente, eu te mostro amanhã tá bom?

– Isso é maldade - fiz bico - O que é?

– Amanha te mostro princesa - ele me deu um selinho e pude ver ele piscar pra Car.

Ficamos todos na sala conversando sobre um monte de coisa, mas logo vieram com o bebê casamento, e coisas que eu não sabia responder. Caroline foi pra casa do Stefan, com a Bonnie e o Kol, meus pais iriam dormir no antigo quarto de Damon, e os pais da Car e do Damon, no quarto da Car, meu irmão no sofá, porque sim. Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado, me deitei e logo Damon deitou também, sorri e fui o beijando, subi em cima dele, e ele me empurrou de leve.

– Elena não.

– O que? porque? - fiz bico -

– Porque não quero machucar o bebê.

– Não vai machucar amor - voltei a beija-lo e ele me empurrou novamente -

– Não Elena.

– Damon, só vai fazer amor comigo depois que o bebê nascer? - perguntei na ironia -

– Sim - como assim? ele ta doido só pode -

– Ta de brincadeira comigo né?

– Não meu amor - ele me virou na cama e me puxou pra perto dele - Eu não quero machucar o bebê.

– Boa noite Damon - virei de costas pra ele, e ele deu um beijo no meu rosto -

Ok, eu fiquei bem irritada, como assim, ele ia me negar amor agora? que droga. Acordei, olhei pro lado Damon não estava lá, tomei um banho rapido e coloquei um short e uma blusa que comprei ontem, fui até a sala, e estava todo mundo lá, tomando café da manhã, olhei pra Damon, ele sorria, eu o ignorei e fui pra perto do meu irmão.

– Bom dia filha - minha mãe sorriu - Dormiu bem?

– Dormi muito bem - dei enfase no dormir e olhei pro Damon, meu irmão percebeu e riu -

– Elena, já sabe o sexo do bebê? - Liz perguntou sorrindo -

– Não, só vai dar pra saber talvez no próximo ultrasson.

– Você tá de quantos meses?

– Quatro - sorri e ela também -

Depois do café, meu pai, Damon, Giuseppe e Elijah foram assistir não sei o que na televisão, minha mãe e Liz foram lavar a louça, não me deixaram ajudar, ok agora to vendo vantagem.

– Filha, ta tudo bem entre você e o Damon? - minha mãe perguntou ficando ao meu lado, eu estava sentada no banco na frente do balcão -

– Ta sim mãe, porque?

– Você não sentou do lado dele no café, achei estranho, vocês não se desgrudam - Liz apareceu sorrindo -

– É verdade.

– É que ontem a gente meio que discutiu.

– Porque? - minha mãe perguntou, ok eu não vou falar o verdadeiro motivo, não pra elas -

– Coisas - eu ri envergonhada e as duas cairam na gargalhada, o que me fez corar mais ainda -

– Já sei o porque - minha mãe riu - Todos os homens tem o mesmo pensamento.

– Sério? - ok eu tava com vergonha, mas queria saber se pode ou não -

– Sim - respondeu Liz - Eles ficam com medo de machucar o bebê.

– Mas machuca? - perguntei -

– Não querida - Liz sorriu - Mas ele não vai te ouvir.

– Não mesmo - bufei -

– Quando vocês forem na próxima consulta, pergunta para a doutor na frente dele, ai ele vai acreditar.

– Vou fazer isso - sorri - Ok agora vamos mudar de assunto - falei rindo e elas riram também -

– Amor? - Damon se aproximou sorrindo - Quer ir ver o seu presente?

– Claro - saltei do banco - Vocês querem ir?

– Não, nós já vimos - elas riram -

– Só eu não vi ainda? - perguntei e Damon assentiu, isso foi sacanagem - Ok vamos.

Damon pegou o carro do pai dele emprestado e dirigiu até o que parecia pra mim a casa da Bonnie, ele parou no começo da rua, a casa da Bonnie era no final, o que ele tava fazendo? ele desceu do carro e abriu a porta pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que é o presente da Elena? haha gente agora eu preciso saber, vocês preferem que eu descreva a roupa, ou que poste imagem dela como fiz nesse capitulo?