Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 37
Capítulo 37 - Theree months later.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo, ta meio tenso mas no final sempre da tudo certo *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/37

 Três meses se passaram, minhas férias foram bem aproveitadas com a familia e amigos, e claro meu Damon, minha barriga já estava um pouco maior, bom, pelo menos já dava pra ver que estou grávida, Damon me sufocava com isso tudo, não posso mais usar salto, não posso comer besteira, não posso isso não posso aquilo, isso é chato.

- Damon, me empresta o carro - perguntei sentando do seu lado -

- Pra que? - ele me olhou -

- Quero ir na casa da Bonnie.

- Eu te levo - ele disse se levantando -

- Não - o empurrei sentado - Damon, eu to começando a me sentir mal, você me sufoca, e eu não posso fazer nada, to me sentindo invalida, e não quero isso, me da logo as chaves - ele riu da minha reação e me entregou -

- Vai com cuidado, coloca o cinto, não vai rapido, por favor toma muito cuidado tá?

- Tchau amor - ignorei tudo que ele disse, peguei minha bolça e sai, entrei no carro e dei a partida -

 Coloquei o cinto e liguei o radio, tocava a musica da Carly Rae Jepsen- Call me maybe, comecei a cantar enquanto parava no faról   '' I threw a wish in the well, Don't ask me, I'll never tell I looked to you as it fell, And now you're in my way I trade my soul for a wish, Pennies and dimes for a kiss I wasn't looking for this, But now you're in my way Your stare was holdin', Ripped jeans, skin was showin' Hot night, wind was blowin' Where you think you're going, baby? Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe?'' quando acelerei o carro, um outro carro veio em alta velocidade na minha frente, eu freiei mas não foi a tempo, o carro fez uma manobra e o meu capotou, bati minha cabeça e desmaiei. Ouvi pessoas falarem a meu redor, abri meus olhos e uma luz em direção aos mesmos.

- Ela ta bem, mas vamos levar agora - disse uma voz grossa -

 Assim que ouvi aquilo sussurrei ''Damon'' e apaguei novamente, acordei numa sala cheia de médicos, muito clara e uma luz forte no meu rosto, olhei pro lado e uma lagrima escorreu de meus olhos, o médico me deu uma anestesia e eu desmaiei novamente.

DAMON NARRANDO.

 Estava em casa, assistindo ao jogo de basquete que passava na televisão, até ouvir meu celular tocar, não havia nome, então atendi.

-Ligação Iniciada -

- Alô?

- Damon Salvatore?

- É ele, quem deseja?

- Aqui é o doutor Shane, a sua namorada sofreu um acidente - ao ouvir aquilo eu me desesperei -

- O que? como ela tá? em qual hospital? eu to indo prai agora.

- Ligação Finalizada -

 Ele me passou o nome do hospital, eu chamei um taxi e fui direto pra lá, assim que cheguei desesperado e chorando perguntei para infermeira, ela falou o setor e eu corri até lá, a sala de espera estava vazia, até eu ver um médico se aproximando.

- Sr. Salvatore? - ele perguntou -

- Sim, como ela tá?

- Ainda não sabemos, ela está viva, mas foi um acidente terrivel.

- E o bebê?

- Como eu disse, ainda não sabemos, eu volto assim que tiver mais noticias - assenti e me sentei na cadeira, eu estava suando, tremendo, nervoso, preocupado, com medo, resolvi ligar e avisar todo mundo.

- Ligação Iniciada -

- Car?

- Oi Damon.

- Car, a Elena sofreu um acidente, foi grave, pode vir aqui pro hospital?

- To indo, me fala o nome.

- É no central.

- Ok, ja to indo.

- Ligação Finalizada -

 Caroline provavelmente já tinha avisado a Bonnie, Stefan e Kol, liguei e avisei os pais da Elena, eles estavam vindo pra cá. Fiquei lá sentado sem ter o que fazer.

ELENA NARRANDO.

 Acordei sózinha, olhei para os lados e vi apenas uma senhora de cabelos grisalhos vindo até mim, ela sorriu, e saiu do quarto, ouvi ela chamar o doutor.

- Srtª Gilbert, sou o doutor Shane, como está se sentindo?

- Tonta - falei baixo, fiquei em silencio enquanto ele fazia anotações, passei a mão sobre minha barriga e me desesperei - O meu bebê, como tá o meu bebê?

- Acalme-se senhorita, por favor. A senhora e o seu bebê são muito sortudos, está tudo bem com ele - ele sorriu, e um alivio percorreu meu corpo - Vou chamar o sr. Salvatore.

 Damon vai me matar, só pensei nisso, ai meu bebê, graças a Deus está tudo bem, sorri acariciando minha barriga. Vi Damon entrar pela porta como um louco, ele veio direto até mim, me abraçou forte me levantando da cama, gemi de dor, eu estava toda arranhada, dolorida e machucada, minha cabeça doia, ele me deu um beijo longo.

- Graças a Deus - ele sorriu ao parar o beijo - Agora, você nunca mais na sua vida pega no volante de um carro.

- Damon, isso podia ter acontecido com qualquer um, e outra, não foi minha culpa, foi do cara que entrou com o carro na minha frente. Meu deus, como ficou o carro?

- Elena, acha que eu to me importando com a droga do carro?

- Desculpa - abaixei  cabeça e ele me abraçou de novo -

- Eu fiquei com tanto medo de perder vocês - ele acariciou minha barriga - Eu te amo, mas agora tenho que sair - ele fez bico - Ta todo mundo ai, Car, Bonnie, Stefan, Kol, seus pais, seu irmão, eles querem te ver, e só pode entrar um de cada vez.

- Não, quero você aqui comigo - fiz bico -

- Mas todos querem te ver Elena.

- Ok - soltei ele, e ele saiu -

 Fiquei lá absorvendo tudo aquilo, tudo da forma como aconteceu, entrou um de cada vez, todos me abraçando e falando que ficaram preocuprados e etc, eu teria que passar a noite no hospital - que alegria - e provavelmente sózinha porque Damon vai trabalhar cedo.

- Princesa - Damon entrou sorrindo - Eu vou passar a noite aqui com você tá?

- Ta - sorri - Obrigada.

- De nada, ei agora dorme, porque você precisa descansar.

 Assenti, me aconcheguei naquela cama horrivel, logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gente obrigada pelos 100 comentarios, obrigada mesmo, e espero muito mais ok? u.u gente eu quero que me respondam, me ajudem a decidir o nome do bebê? tenho minhas idéias já, se for menina Mia ou Nina (haha) e se for menino Joseph ou Jeremy. Votem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.