Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 26
Capítulo 26 - I can not stand.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) bom espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/26

Acordei com Damon me beijando, o melhor jeito de acordar, pensei comigo.
- Oi dorminhoca.
- Oi - falei esfregando os olhos - Que horas são?
- Quase 7 horas.
- Eu durmi muito - falei fazendo bico - Cadê as meninas?
- Rebekah foi levar Car pra fazer compras - ele sorriu e ele ja sabia que eu ficaria chateada -
- Hm - bufei - Vou chamar a Bonnie e o Stefan pra jantar aqui ok? - eu mal dei tempo dele responder e já estava ligando para Bonnie -

- Ligação Iniciada -

- Alô?
- Bonn - sorri - Quer vir jantar aqui? você e o Stefan?
- Ah, vou sim, mas o chatefan não sei, porque ele não está em casa.
- Ah, ok, se ele quiser vir pode - sorri - Até daqui a pouco.
- Até Eleninha.

- Ligação Finalizada -

- Você não vive mais sem esses dois - Damon se levantou do sofá bufando -
- Vivo sim, o que você quer jantar?
- Tanto faz - ele me deixou na cozinha e foi pro quarto -
- Damon - fui atrás dele - O que ta acontecendo com você?
- Nada Elena - ele se jogou na cama, me sentei do seu lado -
- Fala amor - eu acariciei sus costas -
- Elena, eu cansei sabe - ele se sentou e ficou me olhando - Você não se importa mais comigo e com a Car, você só quer saber da Bonnie e do Stefan, ele fica mais tempo com você do que eu, e isso me preocupa, eu amo você, e não vou aceitar te perder pra ele.
- Damon - sorri fraco - Meu amor, isso não vai acontecer, porque eu amo você, não ele, Stefan é só meu amigo, e ele está interessado na Car, e outra, eu só fico mais ccom eles porque não gosto de ver a Rebekah aqui, hoje de manhã ver ela daquele jeito com você, me irritou muito, eu me segurei pra não gritar, chorar e etc, mas machuca isso.
- Eu sei, e sei lá, vou arranjar outro lugar para a Rebekah, porque eu não vou aguentar mais suas provocações com o Stefan.
- Eu não fico perto dele pra te provocar, eu fico perto dele porque ele é meu amigo.
- Ta bom Elena - ele foi se levantando e indo até o banheiro -
- Damon para - fui atrás dele e tentei segurar ele, mas ele puxou o braço, entrei no banheiro e tranquei a porta - Damon Salvatore, não me deixe falando sózinha .
- Vai falar com o Stefan - ele simplesmente ignorou minha presença e foi tirando a roupa, meu deus do céu, que corpo é aquele? e melhor, é meu - Licença? - ele disse só com a box preta -
- Não vou sair até você falar direito comigo.
- Então fica ai - ele tirou a box, eu mordi meu labio com força e ele entrou no box -
- Damon - tirei meu vestido e entrei apenas de calcinha e sutiã - Para de me ignorar.
- Não to te ignorando - ele me olhou de canto de olho, fui até a frente dele, ficando bem em baixo do chuveiro, como minhas peças eram brancas, ficaram quase totalmente transparentes - Elena sai daqui - ele fechou os olhos rindo -
- Não vou sair, até você pedir desculpa por ter me ignorado - falei apertando o braço dele -
- Não vou pedir desculpa. - ele cruzou os braços e ficou me olhando -
- Eu não vou sair - me encostei na parede, cruzei meus braços e fiquei olhando pra ele -
- Garota teimosa - ele me pegou no colo com força e iniciou um beijo intenso, a agua caia sobre nós, sorri entre o beijo, ele parou me olhou - A menos que você queira que seus convidados cheguem e ninguem os receba, é melhor você sair.
- Ok - fiz bico, eu queria ele - Não demora.
 Sai do banheiro e me enrrolei na toalha, tirei minhas peças intimas que estavam molhadas e vesti outras, vesti uma calça leggie preta, um tênis de cano alto dourado, com uma camiseta comprida de ombro caido branco com uma cavera dourada, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo alto, e passei uma maquiagem leve, fui até a cozinha, vesti meu avental, e fiz um nhoque ao molho branco, arrumei a mesa, sózinha, quando estava quase tudo pronto Rebekah e Caroline chegam, eu não me animei.
- Olha, minha melhor amiga fazendo um dos meus pratos favoritos - ela sorriu e veio até mim - Mesa posta para 6? - ela bufou - Bonnie e Stefan?
- Sim - sorri - Se vocês quiserem nos acompanhar ok, se não quiserem, ok também.
- Nossa - ela levou as sacolas até seu quarto e voltou - Elena ta tudo bem? - ela falou baixo ao se aproximar de mim -
- Tudo ótimo Caroline - dei o sorriso mais falso do mundo -
- Elena, eu sei que não está bem, e se é por eu ter ido fazer compras com a Rebekah, me desculpa.
- Não Caroline, não desculpo, eu te aguento chorar, eu te acalmo, eu te defendo, e ela te leva pra passear? quer saber, dane-se.
- Defender? - ela falou confusa -
- Isso não importa mais Caroline - desliguei o fogo e fui direto para meu quarto, Damon estava vestindo a camiseta, fui direto para o banheiro, tranquei a porta e comecei a chorar, logo ouvi Damon batendo na porta.
- Meu amor o que aconteceu?
- Damon, por favor me deixa sózinha.
- Não Elena, abre isso.
- Por favor.
- Elena abre agora.
- Damon por favor - disse entre soluços -
- Tudo bem. - ouvi seus passos irem até a porta, me sentei no chão e fiquei  chorando -
 Eu não aguentava mais aquela garota na minha casa, mudando minha vida, tirando minha melhor amiga de mim, ela tem que sumir.
- Elena? - ouvi a voz de Bonnie do outro lado da porta - Amiga sai dai, por favor.
- Bonn eu ja saio.
- Sai agora por favor - logo me levantei abri a porta e quase cai em seus braços chorando - Calma amiga, calma.
- Bonn eu não aguento mais essa garota, não aguento.
- Ei, fica calma, vamos lá, jantar juntas, você vai ignorar a Rebekah, e vai sorrir ok?
- Ok - disse limpando as lagrimas e arrumando a maquiagem -
- Pronto - ela sorriu e fomos até a mesa de jantar, Damon sorriu ao me ver, Caroline parecia triste, - A gatinha saiu.
- Ainda bem que alguem conseguu tirar ela de lá - Damon falou sorrindo e puxou a cadeira a seu lado para mim -
 Ele me serviu e quase deu na minha boca, ficamos conversando, eu fingia sorrir, mal olhava para Caroline, Rebekah estava dando em cima do Stefan, e eu não gostei disso, não por ciumes dele, obvio que não, mas porque ela não pode, mas pelo jeito Bonnie também não gostou, acabamos o jantar, Bonnie me ajudou com a louça, rimos muito, até ela ir embora.
- Tchau amiga, nos vemos amanhã ok?
- Ok - sorri - Obrigada por tudo Bonn.
- De nada minha Leninha - sorriu -
- Tchau Elena - Stefan me abraçou -
- Tchau, e fica longe da Rebekah - sussurrei em seu ouvido ele assentiu e sorriu -
  Assim que eles foram embora, fui direto ao meu quarto, tirei minha roupa e tomei um banho, extremamente demorado, eu nem queria sair, mas já estava igual velinha, sai enrrolada na toalha e Damon estava sentado na cama me esperando, vesti um short curto de pijama e um blusa de alsinha de pijama, me sentei na cama, e fiquei o olhando com cara de triste.
- Porque você tava chorando princesa?
- Damon, o Matt traiu ela, eu fui lá e bati nele, eu cuidei dela, eu a ajudei, eu a fiz parar de chorar, e depois a Rebekah simplesmente a leva pra fazer compras, sem mim, é como se eu ficasse com as obrigações de amiga e ela com as diversões, sei lá.
- Ai meu amor - ele me puxou e me abraçou por trás - Não fica assim, falta só duas semanas pra Rebekah ir embora.
- O tempo que não passa - ele riu e meu celular tocou -

- Ligação Iniciada -

- Alô?
- Gilbert? - sua voz era familiar, mas não reconheci - Sou eu o Kol.
- Ah oi Kol - assim que disse o nome Damon revirou os olhos e afundou o rosto no travesseiro -
- Desculpa te ligar a essa hora, mas eu precisav falar com você.
- Não tem problema, pode falar.
- Então, eu queria saber se eu poderia ficar 1 semana ai na sua casa, eu tenho que fazer algumas provas para universidades e arranjar um emprego.
- Ah, pode sim - sorri - Quando você vem?
- Na quarta, pode ser?
- Perfeito, te espero ok?
- Ok, obrigada Gilbert. - rimos -
- De nada feiosão, tchau.
- Tchau.


  - Ligação Finalizada -


- Ele vai vir fazer o que aqui?
- Vai fazer umas provas e procurar emprego, ele vai ficar uma semana.
- Uma semana Elena? - ele praticamente gritava -
- Sim, a sua ex idiota está aqui  a quase um mês então não vem falar besteira pra mim ok? - eu falei rapido e em bom tom -
- Ok Elena. - ele virou pro outro lado, ficamos de costas um para o outro -
 Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, como eu iria falar para a Caroline o que o Matt fez, o que eu ia fazer pro Damon não ficar brigado comigo, minhas provas, logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que gostem, bom a mesma coisa do outro capitulo, gente to recebendo 1 ou 2 reviews e to triste com isso ): ja to sem motivação, isso só piora. Bom por favor comentem deixem a opnião de vocês. Dicas e criticas são bem-vindas.