Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 18
Capítulo 18 - Rebekah.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse, e queria agradecer a MariaEduardinha pela idéia e esse capitulo vai especialmente para ela :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/18

  Acordamos no jantar, descemos eu fiz uma lasanha de 4 queijos, quando Car chegou com Matt, nos sentamos a mesa e jantamos, como na maioria daz vezes eu e Car fomos lavar a louça e Matt e Damon foram assistir ao jogo.
- Elena, você ta diferente, ta com um brilho no olhar, o que aconteceu?
- Nada - dei de ombros e comecei a rir, ela entendeu -
- Danada, aproveitou que eu não estava né.
- Para Car - ela jogou agua em mim - Car, você sabe o que aconteceu com o Tyler e com o Klaus?
- Quando eu fui te ver, eles estavam fazendo os curativos, e depois iriam direto para a cadeia, e amanhã é bom você fazer a queixa.
- Eu vou.
 Acabamos a louça e nos juntamos a Damon e Matt, eu nunca entendia nada de futebol, ficava boiando.
- Digo e repito, esse jogos são muito chatos, só o que salva são esses jogadores gostosos.
- Concordo - falei e Car riu, Damon deu um tapa leve na minha perna -
- Elena vou te deixar de castigo.
- É Damon, deixa ela sem esse seu corpinho - Car disse rindo, e todos rimos -
- Vou deixar mesmo - ficamos brincando e nos provocando, foi divertido -
  Dois meses se passaram, eu estava me arrumando pra ir pra faculdade, quando ouvi o celular de Damon tocar, como ele estava no banho resolvi ver quem era, assim que peguei vi o nome Rebekah acabei de me arrumar, vesti uma saia justa cintura alta, amarela bem clara, e uma camiseta branca, calcei meu snaker, acabei de me arrumar e fui pra cozinha, levei o celular do Damon, o coloquei na bancada enquanto fazia o café, ouvi o barulho de mensagem, a curiosidade dominou e eu fui ver.
 '' Oi sumido, estou com saudades, precisamos nos ver e reviver os velhos tempos, beijos Bekah :) ''
  Velhos tempos? quem é essa? fiquei nervosa, assim que ele apareceu na minha frente, eu o encarava e ele ficou assutado.
- Elena aconteceu alguma coisa?
- Sim - fiquei em silencio até ele fazer sinal pra mim falar - Rebekah, isso te lembra alguem?
- Sim, uma - ele pausou - amiga.
- Sei - peguei o celular dele e entreguei - Ela quer reviver os velhos tempos - sorri ironicamente, parei o que estava fazendo, peguei minha bolça meu celular e sai de casa -
 Eu estava muito irritada, quem era aquela garota? Damon veio atrás de mim, de carro, ele andava com o carro e eu o ignorava, peguei meu fone o conectei no celular e coloquei musica.
- Elena, da pra você me ouvir? que droga. - eu o ignorava - Elena Gilbert futura Salvatore. - ok eu ri mas sem deixar ele ver -  Elena - ele gritou, eu parei e tirei os fones do ouvido -
- Fala Damon.
- Entra no carro, eu quero conversar com você.
- A gente se fala a noite.
- A noite? - ele sorriu maliciosamente -
- Não desse jeito - sorri sem humor e vi ele fazer bico -
- Ok, Elena Gilbert entra nesse carro agora, ou eu vou sair e te pegar - bufei e entrei no carro, faltava 20 min pra bater o sinal da universidade, fomos até o campus e ele me levou até de  baixo de uma árvore - Elena, a Rebekah é minha amiga.
- Só amiga? tem certeza?
- Tá, ela é minha ex-namorada - ex namorada? ex n a m o r a d a? que droga, droga, droga -
- Hm - virei a cara -
- Amor, eu não tenho mais nada com ela e nem quero mais nada com ela, um mês antes de vir pra cá a gente ja tinha ficado amigo, e ta assim, poxa.
- Ta bom - bufei - Tenho aula, tchau - eu fui sair e ele me segurou pelo braço -
- Não acabei de falar.
- Acabe.
- Então, eu liguei pra ela, e ela perguntou se pode ficar em casa, 1 mês que é as férias dela, pode? - mal acabei de ouvi-lo, sai do carro antes que eu tivesse um surto ali mesmo, fui rapido pra dentro da universidade, fiquei num canto onde Damon não iria me ver, fiquei ouvindo musica e pensando no que ele havia dito -
- Oi - falou alguem interrompendo meus pensamentos -
- Oi - olhei e sorri -
- Eu sou Stefan - ele sorriu -
- Elena - sorri de volta, ok eu não estava pra conversa -
- Tudo bem? - antes que eu pudesse responder, fui salva -
- Oi, desculpa, preciso dela, tchau - disse Caroline me puxando até o outro lado, agradeci em pensamento -
- Elena Gilbert, você não me esperou pra sair, vi o Damon ai fora todo revoltado, o que aconteceu?
- Caroline Forbes - pausei - Não quero falar sobre isso - tocou o sinal e fui indo até a sala. -
- What? começa a falar, é sério.
- Car, uma ex-namorada dele ligou pra ele, e perguntou se podia ficar lá em casa, e ele vai deixar, e eu?.
- Ex-namorada?
- Rebekah.
- Ah ela - ela sorriu - Ela é bonita, eu conheci ela num jantar no aniversario dele - ótimo saber disso - Elena fica calma, o Damon te ama.
- Ta, que seja - dei de ombros e entrei na sala, me sentei no meu lugar de costume, foi um saco eu não estava com cabeça pra faculdade hoje. Quando bateu o sinal para irmos embora, ouvi alguem me chamar.
- Senhorita Gilbert? - disse o sr. Saltzman com um sorriso lindo, ok ele era muito bonito -
- Sim, sr. Saltzman? - fui até a mesa dele -
- Eu gostei muito do seu ultimo trabalho - ele sorriu e eu também - Mas notei que hoje você estava distraida, há algo errado?
- Não - sorri mentindo - Tudo bem.
- Ok - ele sorriu - Ta liberada.
 Sorri e sai, na saida Stefan veio atrás de mim puxando assunto, conversei com ele, Damon estava encostado no carro me olhando, me fuzilando na verdade, eu queria que ele sentisse o que eu estava sentindo, ciumes.
- Quer uma carona? - perguntou Stefan com um sorriso lindo, agora eu reparei, ele era lindo, cabelos claros, olhos verdes e tamanho médio -
- Quero sim - sorri e fui adando com ele até o estacionamento, Damon me olhou pasmo e me seguiu. Stefan abriu a porta do carro, quando eu ia entrar Damon me puxou com força.
- Você tá maluca? - ele gritou - Vai entrar no carro desse cara assim do nada? e se ele for mandante do Tyler? vem comigo - ele me puxou e eu soltei meu braço -
- Vai lá com a Bekinha e não me enche - entrei no carro e fechei a porta, Stefan entrou do outro lado.
 Ele me levou até minha casa, estacionou o carro, e veio me beijar, me afastei.
- Eu tenho namorado.
- Tem?
- Sim, e desculpa mas só aceitei a carona pra provocar ele - ele fez cara triste -
- Bom, pelo menos aceitou, quando quiser provocar ele de novo, me liga - ele sorriu e me deu um papel com o numero dele -
 Ok, entrei e fui direto a cozinha, bebi água e ouvi a porta da sala bater, Damon batia os pés e Car tentava acalma-lo, provavelmente não sabiam que eu estava ali.
- Ela não podia ter feito isso, não podia Car.
- Damon, você vai colocar uma ex-namorada aqui por 1 mês, se eu fosse você não piorva as coisas.
 Damon entrou na cozinha e me olhou, a cara dele era triste, sai no mesmo minuto, fui até meu quarto, tomei um banho demorado, muito demorado, vesti uma camiseta do Damon que estava no meu guarda-roupa e um short, sai do quarto, e vi Damon largado no sofá.
- A gente pode conversar? - disse sentando no sofá ao lado do dele -
- Chama o cara da carona - ele continuou olhando pra televisão, me levantei e desliguei a mesma, ele bufou e se sentou - Fala.
- Fala? ok, Damon, eu aceitei a carona do Stefan porque tava com raiva, e queria que você sentisse o que eu estava sentindo, ciumes.
- Conseguiu. - ele me analisou e sorriu ao me ver com a camiseta dele - Ta linda.
- Obrigada - sorri e me sentei ao lado dele - Você sente algo pela tal Rebekah? 0,00005% que seja, por favor, me fala a verdade.
- Elena - ele pegou minha mão - Eu não sinto nada pela Rebekah, nada.
 Eu sorri e ele me abraçou, e me puxou pro colo dele, ficamos abraçados, a tarde toda vendo filmes, nos beijos. O celular dele tocou e eu vi o nome da garota, bufei. Ele colocou no vivo-a-voz, eu ouvi tudo, ela iria chegar amanhã a tarde, isso me desanimou, decidi ir dormir, tava chateada, e com raiva. Me deitei na minha cama, e o Damon veio deitar.
- Damon, posso dormir sózinha?
- Elena, eu quero dormir com você - ele fez bico, resolvi deixar, não queria piorar as coisas -
 Dormimos juntos, mas cada um pra um lado, acordei no outro dia, atrasada, me levantei correndo, vesti uma calça uma blusa vermelha e um all star branco, peguei minha bolsa, vi que Car já tinha saido, quando abri a porta para sair, dei de cara com uma garota, loira, magra e muito bonita.
- Oi - ela sorriu - Aqui é a casa do Damon?
- É sim - sorri -
- Prazer, Rebekah - ela ja foi entrando -
- Elena, vou chamar o Damon. - fui até o quarto e ele ainda estava dormindo - Damon, acorda. Damon.
- Oi - ele disse sonolento -
- Ela já chegou - dei um tapa na perna dele por cima do edredom - Ela ta te esperando lá em baixo, to indo pra faculdade.
 Eu sai apenas dei tchau pra Rebekah que parecia já de casa, eu estava extremamente nervosa, fui quase correndo pra faculdade, cheguei muito atrasada, entrei correndo na sala do sr.Saltzman.
- Com licença - todos me olharam -
- Sim srta Gilbert - ele sorriu e eu fui para o meu lugar, quase voei até lá.
- Elena, o que aconteceu? achei que não ia vir hoje.
- Eu acordei atrasada, ah, hoje nós vamos pra alguma balada, só nós duas ok?
- Ata, acha que o Damon vai deixar?
- Ele vai estar ocupado.
- Vai trabalhar?
- Não, vamos prestar atenção Car - olhei pro sr.Saltzman prestando atenção.
 A manha passou rapido, Damon não foi nos buscar, fomos andando e conversando, chegamos lá a tristeza me dominou, entrei e os dois estavam sentados no sofá rindo, respirei fundo.
- Caroline - Rebekah de levantou e veio até Car, as duas se abraçaram, eu fiquei com mais raiva ainda, engoli seco.
 Fui pro meu quarto, tomei um banho rapido, vesti uma leggie preta, uma regata cumprida branca, um snaker vermelho, peguei minha bolça coloquei uns livros, e sai do quarto, fui indo até a porta até Damon me chamar.
- Aonde você vai amor?
- Estudar com uma amiga.
- Que amiga Elena? - perguntou Car -
- Uma não traidora - sorri e sai pela porta, eu estava morrendo de ciumes, dos dois com aquela loira aguada
 Fui andando até o parque ali perto, assim que cheguei fui até uma arvore, me sentei ali na grama peguei meu livro e comecei a le-lo.
- Oi, você está sózinha? - ouvi uma voz feminina, levantei a cabeça e sorri -
- Estou sim.
- Posso me juntar a você?
- Claro, prazer sou Elena.
- Bonnie - ela sorriu, ela era baixinha, cabelos pretos e bem magra - Você está na faculdade não está?
- Estou sim - sorri -
- Ah, eu te vi la algumas vezes, você parecia tão legal, sempre quis falar com você, mas a sua amiga sempre estava junto, fiquei com medo dela ficar com raiva ou coisa assim.
- Não se preocupe, Car é legal - sorri e me lembrei que estavam os três lá, se divertindo -
 Ficamos a tarde toda conversando, resolvi chamar ela pra ir a um bar que estreiaria hoje, ela aceitou, voltei pra casa já eram quase 18 hrs, estava escurecendo, assim que entrei, fui direto pro meu quarto, eles estavam na cozinha. Tomei um banho rapido, fiz babyliss, e vesti um vestido curto, justo preto tomara que caia, brilhante, e um scarpin super alto preto com vermelho, passei uma maquigem bem linda, eu ia me divertir, esquecer da vida, esquecer Rebekah e todos os problemas que ela me trouxe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o que acham que vai acontecer? o que estão achando? tá chato? repetitivo? mandem seus reviews por favor :) Dicas e criticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.