Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 15
Capítulo 15 - The journey of Damon


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) então o que estão achando? não vou ficar atrapalhando, só quero agradecer a quem está lendo e as palavras de vocês, e por favor, leitoras fantasmas apareçam por favor.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/15

No dia seguinte acordei mais cedo, fui até o meu banheiro tomei um banho demorado, vesti um vestido um pouco curto verde claro soltinho, com um Sneaker branco, penteei meu cabelo e o prendi num coque mal feito, passei uma maquiagem leve, fui até a cozinha, Damon estava só de calça jeans, mordi meu labio ao ver seu tanquinho definido, ele sorriu e veio até mim.
- Gostou é meu amor?
- Muito - sorri e ele também -
- Bebê, hoje não vou poder levar vocês, tenho uma reunião.
- Tudo bem meu anjo - dei um selinho demorado nele -
 Car desceu e nós tomamos café juntos, todas as refeições com os dois eram engraçadas, era uma bobeira só. Assim que deu a hora me despedi de Damon e fui indo com a Car até a faculdade. Tudo passou bem, nem vi Tyler hoje, ainda bem, no intervalo um carinho veio falar comigo, nossa ele era realmente bonito.
- Oi - ele disse sorrido - Meu nome é Klaus.
- Prazer Elena.
- Caroline - Car mordeu o labio e eu dei uma cotovelada leve nela, e ela riu, ficamos conversando com Klaus, ele estava na nossa turma, e eu nem sabia.
 Na saida eu Car e Klaus saimos juntos conversando, ao ver Klaus Damon veio até nós me deu um selinho, e olhou feio pro Klaus, eu e ele ficamos conversando por mais um tempo e Damon ja estava irritando e morrendo de ciumes.
- Vamos Elena - ele disse bravo -
- Espera Damon - falei sem olhar pra ele, só senti ele me pegando no colo e me jogando nos ombros, Klaus e Caroline ficaram parados e eu gritando - Damon Salvatore me solta agora. Meu vestido, Damon me solta
- Car arruma o vestido dela - ele disse me levando até o carro, eu não sabia se ria da cena constrangedora, ou se eu ficava brava. Assim que ele me colocou no chão eu o fuzilei, ele veio me beijar e eu virei o rosto - Vai ficar bravinha?
- Não vou ficar, eu já to brava.
- Amor - ele veio me dar um selinho e eu virei o rosto -
- Damon, você achou que ela ia ficar de boa com isso? você fez ela passar a maior vergonha.
- Ela me ignorou, e ficou falando com aquele idiota.
- Ele não é idiota, você é.
- Eu sou idiota Elena? - Ja estavamos na porta de casa, sai batendo os pés, fui pro meu quarto e me tranquei lá, deitei na cama, e como sou a rainha da preguiça, cai no sono.
 Damon tinha ido viajar, eu fiquei em casa sózinha com Car, no meio da noite de quinta-feira eu estava dormindo, quando senti alguem colocar algo como um saco no meu rosto, e me carregar, o saco abafava meus gritos, eu me debatia e ele não me soltava, acordei muito assustada suando e ofegante, respirei fundo e sai do quarto, Damon estava largado no sofá, fui até a cozinha bebi um copo de água, e ele veio até mim.
- Princesa - ele veio por trás e me abraçou - Me desculpa por hoje? eu fiz uma besteira, me deixei levar pelo ciumes.
- Tudo bem amor - me virei e dei um selinho nele -
- Te amo princesa - ele começou a me beijar, era um beijo intenso e gostoso, ele segurava em minha cintura, me levantou pela mesma e me sentou na bancada, eu bagunçada seu cabelo e ele segurava em minha cintura, até que ele se afastou - Desculpa - ele riu -
- Não se desculpe - sorri e levei a mão em sua nuca - A nossa noite, vai demorar muito? - corei ele riu e eu também -
- Não amor, não vai.
- Acho bom - nós rimos e fomos pro sofá, ficamos assistindo televisão, jantamos e fomos dormir.
 O mesmo pesadelo veio me assombrar a noite, mas dessa vez vi Tyler, e senti Damon me acordar com beijos.
- Amor ta tudo bem? - disse assim que eu abri os olhos - Você tava me apertando, teve um pesadelo? - fiz que sim com a cabeça - Bebê ja passou eu to aqui com você, dorme meu anjo
 Entrelacei minhas pernas nas dele, e juntei ao maximo que podia meu corpo no dele, deixando meu rosto em seu peitoral. Ele me acordou no dia seguinte com cara triste, logo me lembrei que era quarta-feira, e ele ia viajar, nos beijamos e ficamos mais um pouco ali juntinhos.
- Hoje não vou poder buscar vocês - ele falou mexendo em meu cabelo - E espero que você não fique falando com aquele cara ok?
- Pode deixar mor, eu venho pra casa logo quando sair.
- Acho bom dona Elena - nós rimos e eu tive que ir me arrumar -
 Fui pro meu quarto, liguei o chuveiro e entrei de baixo, fiquei me lembrando do pesadelo de ontem, porque Tyler aparecia nele? não devia ser nada. Voltei pro meu quarto, vesti uma calça jeans preta justa, e uma regata branca com jaqueta de couro vermelha, e um Sneaker vermelho, passei uma maquiagem leve, fui até a sala, Damon estava de terno e gravata com uma mala do lado, fiquei triste ao ver a mala, mas ele estava muito lindo, fui até ele e o beijei, até Car descer.
- Olha meu irmãozinho, ta gato em - ela riu e nós também -
- Eu sou um gato Car, não sou mo?
- É sim - falei rindo -
 Fomos tomar o café da manhã, e Damon ia nos levar, entramos no carro, eu sentia uma dor estranha no peito, achei que já era a sensação de saude, apenas a ignorei, chegamos na faculdade, Damon saiu do carro e ficamos encostados no mesmo até bater o sinal.
- Tchau meu amor - ele me deu um selinho  -
- Tchau bebê - o abracei, deixando meu rosto em seu peitoral, ele beijou minha cabeça - Eu te amo
- Eu também te amo princesa, se cuida, não fica falando com esses idiotas, dorme cedo, e sem festa sexta ok? eu volto no sabado de manhã.
- Tudo bem chefe - coloquei a mão na testa como no exército - Eu vou sentir muita saudade, me liga assim que chegar lá tá?
- Pode deixar, ah e eu vou deixar a chave do carro caso vocês precisem.
- Ok - o abracei novamente e não tinha vontade de solta-lo.
 Ele foi embora, e aquela estranha dor aumentou, sim já era a saudade, mas calma Elena são só 3 dias e meio, no sabado você vai acordar com os beijos dele, pensei, eu mal prestava atenção na aula, Car me chamou umas 5 vezes.
- Elena acorda.
- Desculpa Car.
- Ai amiga, logo ele volta.
- É - sorri e voltei a olhar para a professora.
 O resto da manhã passou igual, Klaus veio falar comigo na hora do intervalo, mas meus pensamentos estavam todos em Damon.
- Elena ta me ouvindo?
- Ai essa dai hoje ta no mundo Damon.
- É o meu mundo Caroline - falei rindo - Eu to com saudade do meu bebê.
- Eu sei, mas olha você tem a mim - ela usou os dedos para apontar pra ela - E hoje nós vamos fazer comprar, e vamos com o carro dele ainda - nós rimos -
- Certo, preciso me distrair mesmo. - ficamos os três conversando até meu inferno particular chegar -
- Oi Elena - Tyler disse colocando o rosto em meu pescoço -
- Sai garoto - me levantei e fui pro lado de Car.
- Ué, você gostava disso, não lembra? - ele sorria com malicia -
- Isso quando estavamos juntos, agora só gosto quando o meu namorado faz isso, só gosto das mãos dele  no meu corpo, licença - sorri e me levantei, Car veio rindo atrás de mim -
- Ele ficou com cara de idiota.
- Ele tem outra? - nós rimos -
 A tarde passamos em casa pra pegar o carro e fomos pro shopping, fizemos comprar o dia todo, falei com Damon no telefone duas vezes. O meu dia foi assim, a saudade tomando conta. No dia seguinte acordei me sentindo mal, mesmo assim fui pra faculdade, não sei explicar, era um sentimento ruim, que algo ruim iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o que acham que é essa dor estranha da Elena? mandem seus reviews*-* Dicas e criticas são bem-vindas.