Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 13
Capítulo 13 - Go back to home


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que vocês estejam gostando, não esqueçam de mandar reviews com a opnião de vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/13

 Estava arrumando minhas coisas quando alguem entra no quarto, e se joga na cama.
- Amor, a Car perguntou se você vai querer ir em alguma balada, pra aproveitar nosso ultimo dia aqui, vamos? - me sentei do lado dele sorrindo -
- Vamos sim princesa, a gente precisa se divertir, só dormimos - ele riu e eu também -
- Pior que é verdade - ouvi meu celular tocar, era o Tyler, Damon me olhou sério - Deixa tocar.
- É, então vou me arrumar - ele me deu um selinho e saiu -
 Fiquei lá arrumando minhas malas, depois peguei uma saia justa e curta dourada de paetê, e uma regata branca, fui até o banheiro, tomei um banho bem quente, vesti minha roupa, voltei pro quarto e Damon estava deitado na cama, me olhou e fez bico.
- Que pena, eu achei que você ia voltar só de toalha.
- Você é tão engraçado - fingi rir e fiquei séria. Calcei meu scarpin branco, bem alto, arrumei meu cabelo, e passei uma maquiagem bem linda, me virei para Damon, sorrindo.
- E ai, o que achou?
- Não gostei desse sapato - ele veio até mim - Você ta quase do meu tamanho - nós rimos, ele deu um beijo na minha testa, pegou meu celular e a gente saiu do quarto.
 Eu nem olhei na cara de Matt, e ele não olhou na minha, fomos no carro do Damon, assim que chegamos estava super cheio, era enorme, e o som era muito alto, sai do carro assim que Damon abriu a porta pra mim, eu queria me divertir, e eu ia me divertir. Assim que entramos fui direto ao bar, pedi uma dose de tequila, virei de uma vez e sorri, Damon me olhou torto, pedi uma garrafinha de smirnoff ice, fui até a mesa, fiquei observando as pessoas dançarem, me  levantei e puxei Damon, nós dois dançamos por muito tempo, só paramos pra descançar 5 min, entre danças, beijos e bebidas. Quando me dei conta já era 3:20, eu não estava sóbria, mas também não estava bebada, havia tomado duas doses de tequila e 5 garrafinhas de smirnoff, Damon só bebeu refrigerante, ele estava cumprindo a promessa que me fizerá, decidi me sentar Car estava já bebada, ela sim bebia, nós riamos das graças dela, decidimos ir embora, antes que ela causasse, voltamos pra casa, joguei uma agua no corpo, vesti meu pijama e fui dormir. Eu virava pra um lado, para o  outro, e não conseguia dormir, me levantei, dei passos leves até o quarto do Damon, assim que entrei ele estava dormindo, me deitei na sua frente, o observei até cair no sono. Ele me acordou com beijos, ok assim ele ia me deixar mal acostumada.
- Bom dia pequena - me deu um selinho demorado -
- Bom dia amor - retribui o selinho -
- Amor, ja arrumei nossas coisas e já está tudo no carro.
- Ok, que horas são?
- 12:28.
- Nossa, eu durmi demais - ele riu - Eu vou trocar de roupa e podemos ir
 Levantei da cama, jogue uma agua no corpo, coloquei um short jeans e uma regata preta, meu all star branco, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo e fui em direção ao carro, Car tinha brigado com Matt, e ia conosco, entramos no carro e fomos brincando, rindo e cantando, até chegar em casa. Mais duas semanas se passaram, já ia voltar as aulas, e cadê a animação? sumiu. Era segunda -feira, acordei e fiz minha rotina de sempre, tomei  banho, coloquei uma saia jeans e uma camiseta preta, com all star, peguei minhas coisas e desci, Damon estava dormindo, fiz o café da manhã e logo Car apareceu, tomamos o café e quando estavamos saindo Damon acordou.
- Bonito, vocês iam sózinhas? não me chamaram porque?
- Não queria te acordar amor - fui até ele dei um beijo demorado - Bom dia
- Sei sei, vai vamos - ele pegou a chave do carro e nós saimos.
 Assim que chegamos na faculdade, estava cheia, estavamos um pouco atrásadas, Damon abriu a porta pra mim, eu sai, fiz bico ele me beijou, quando olhei pra frente Tyler estava lá, me fuzilando com seu olhar, Damon percebeu me puxou e me beijou novamente, eu ri entre o beijo.
- Você gosta de provocar em.
- Adoro - ele sorriu, mordeu meu labio inferior e o puxou de leve com os dentes - Agora vai antes que não te deixem entrar.
- Ta, juizo e se cuida, te amo.
 Fui andando até a sala, foi um tédio as duas primeiras aulas, a próxima seria do sr.Saltzman, eu e Car conversavamos sobre assusntos aleatorios, até o ultimo horario. Eu e Car saiamos rindo, quando alguem me puxou pelo braço com força.
- Então você tá com ele Elena?
- Sim estou, algum problema?
- Todos, esse cara já te deixou aqui plantada uma vez e vai deixar de novo.
- Isso não é da sua conta Tyler, agora me solta, porque o meu namorado ta me esperando - puxei meu braço e fui andando, ele me puxou de novo, mas dessa vez Damon viu e veio atrás. -
- Solta ela agora - ele disse alto quase gritando e me puxou -
- Você nãao manda em mim - Tyler ficou cara a cara com Damon, parecia um galo pronto pra atacar, eu tava vendo, eles irião brigar, entrei na frente e mpurrei Damon, Car o puxou, mas ele foi pra cima de Tyler.
- Damon não, - eu o puxei, mas ele era muito forte - Damon Salvatore, pode parar. - entrei na frente dele e segurei a mão, olhei em seus olhos e sussurei, por favor -
- Não vou perder meu tempo, batendo em um imbecil.
- Olha quem fala né? eu nunca abandonei ninguem.
- Mas foi pra cama com uma qualquer, nem um dia após ter terminado. Eu não vou perder tempo com a minha namorada em casa, pra gastar com um babaca - ele pegou minha mão e me levou até o carro -
- O que foi isso em sr.Salvatore? - Car disse e começou a rir - E logo começou o extinto protetor - todos rimos -
- Fica quetinha ai Car. Amor você ta bem?
- Ta um pouco dolorido, mas to bem.
- Devia ter me deixado bater nele.
- Não devia não - peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos - Eu nem to acreditando sabia? eu, você aqui, juntos de novo, é uma coisa tão maravilhosa.
- É mesmo princesa - ele me deu um selinho sem tirar os olhos da rua -
 Chegamos em casa, eu fui fazer o almoço, fiz bife aparmediana, nós almoçamos e a tarde dançamos kinect, foi engraçado ver Damon dançando, eu e Car riamos muito dele, e ele de nós. Ouvimos a campanhia, era Matt, ele queria falar com a Car, assim que o vi fui para meu quarto, e Damon veio junto, me deitei na cama e ele se deitou do meu lado, ficou me olhando por um tempo, levou a mão uma em minha cintura, me puxando contra seu corpo, e iniciou um beijo, a lingua dele se movimentava de um lado para o outro em minha boca, e a minha na dele, aquele beijo era quente, senti a mão de Damon subir pelo meu corpo e descer, seu toque me causava um arrepio na espinha, ele parou ficou me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? acham que ta ficando repetitivo? me respondam por reviews por favor, é importante a opnião de vocês pra mim. Dicas e criticas são bem-vindas.