Fanfictions Noturnas H.P. Hot escrita por Myrella


Capítulo 2
James Sirius Potter & Dominique Weasley (part 1)


Notas iniciais do capítulo

Aqui veremos uma curta sobre um dos romances da segunda geração! Os jovens James Sirius Potter & Dominique Weasley, descritos aqui, foram criados por JK Rowling. São perfeitos juntos, eu vejo assim pelo menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295494/chapter/2

Os olhos de James estavam pausados nos seios de Dominique, mesmo na aula de Trato das Criaturas Mágicas ele não conseguia parar de olhar para a garota de cabelos vermelhos e rebeldes. Ao fim da aula ele a procurou em um lugar mais reservado, a Câmara Secreta seria perfeita, já tinham passado algum tempo juntos conversando sobre coisas anormais e até mesmo se agarrando em corredores a fora, ou na noite em que se entrelaçaram como nunca James imaginou, além das teorias de Dominique. Era dessa noite que James estava se lembrando enquanto esperava Nique na sala Precisa.

Estava frio e a noite caia como um véu ao lado de fora da janela pequena. A torre de astrologia estava vazia, a não ser por uma menina de cabelos espalhados como uma cascata sobre os ombros, esta, estava observando atentamente as estrelas piscarem desordenadamente no céu. James se aproximou e a abraçou levemente, ela reconheceu o abraço e se aconchegou.

– Você está linda Nique. As estrelas não merecem ver seu brilho, pois tamanho é! – Ele sussurrou.

– Está enganado James. É a beleza que irradia de você que as afasta para tão longe e contém o brilho delas, ofuscado pelo seu! –Ela sorriu e se virou, seus olhos frente a frente, ternos e brilhantes. James estava realmente lindo com os músculos a mostra, assim como Dominique, com seu cabelo solto em cachos desordenados e suas pernas, braços e busto descobertos. Seu decote, como sempre, chamava a atenção de James. Ele a beijou, delicadamente, passando a mão por seu cabelo e pausando na nuca.

– Eu te quero tanto! Você sente o mesmo? – Sussurrou James para ela. Dominique soltou um leve sorriso torto, o mesmo que mostrava sempre que ele dizia isso, mas ela naturalmente ficava em silêncio depois. Não desta vez.

– Sim! – Aquele “sim” que saiu pela boca de Dominique, disparou seu coração, ela não imaginava que uma palavra teria tanto peso. James ficou surpreso, não acreditou no que ouvira.

– Esperei muito para ouvir isso, ansiosamente eu quis este momento, desejei e ansiei por ele durante muito tempo! – Ele não gaguejava nem hesitava antes de dizer algo, ao contrário de Dominique. James passou a mão pelo casaco que cobria parte dos ombros da sua amada e o colocou sobre o observador, retirou também o seu e colocou no chão. Acariciou seus braços e suas costas, deslizando as mãos pelo corpo ainda vestido de Dominique enquanto seus lábios se moviam juntos. Eles se deitam ao chão e se beijam com mais intensidade, James, que esta sob o corpo de Dominique, deixa os lábios da garota e passa a beijar seu pescoço. Dominique geme.

– Sua pele é tão macia Dominique. Eu adoro isso! Tem cheiro de desejo. – Ele sussurrou. Ela geme. Dominique pôde sentir que James realmente a queria, estava excitada e ele também. Ela fervia por dentro e ele estava louco por ela também. James retirou gentilmente a blusa de Dominique e a beijou de seu busto, à barriga, ela estremeceu. Estava pedindo por mais. – Quero explorar cada canto de seu corpo! – Sussurrou ele. A jovem gemeu outra vez agora ansiosa para que o que ele disse fosse cumprido! E foi, como promessa ele a beijou, acariciou e esteve em cada uma das partes. Aquilo a levou a loucura, ele não imaginava outra coisa que podia lhe trazer mais prazer. Foi longo, duradouro, cansativo, mas prazeroso. Ao fim ela estava exausta e ele, ainda com respiração desregulada a levou até o dormitório. Como o belo cavalheiro que é. Ela o amava, e ele a respeitava mais que tudo na vida. Por quê? Ele não admitira nunca, mas sabe-se ao certo que ele também a amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostou da fic? O casal foi bem combinado? Comente, e acompanhe. essas histórias ainda vão ficar melhores!
✔Se virem erros e derivados me avisem;
✔Comente;
✔Ame;
✔Continue lendo.
kiss, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfictions Noturnas H.P. Hot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.