Muito Amor resulta em Problemas... escrita por Clarice L Kenky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não tem muito romance, porque, como está no título, é só um prólogo.
Desculpe se tiver algum erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295479/chapter/1

Hiroki Kamijou abriu a porta do quarto de Nowaki Kusama, nervoso.

_Nowaki? Você está acordado? Quero conversar com você sobre uma coisa...

O quarto estava escuro, e como não ouve resposta, Hiroki andou até a cama de Nowaki a fim de acorda-lo, mas com um movimento rápido, Nowaki o puxou para a cama e ficou em cima de Hiroki, se apoiando com as mão na cama aos lados da cabeça de Hiroki.

_Ei! _ Kamijou reclamou

Nowaki o fitou, olhando intensamente para seus olhos, Hiroki retribuiu o olhar, envergonhado. Kusama se inclinou para o rosto do outro e o beijou profundamente. Hiroki deixou escapar um gemido. "Droga,", Hiroki pensou, "esse maldito deve estar pensando em coisas pervertidas de novo!". Ele tentou o afastar, mas sua pouca força de vontade foi vencida por Nowaki, que tirou a camisa dele e o lambeu do pescoço até o abdomen, fazendo Hiroki tremer.

A campainha tocou. Ambos ignoram, continuando sua troca de carícias, agora Nowaki também estava sem camisa. A campainha toca de novo e de novo, irritando os dois homens. Hiroki finalmente vestiu a camisa e correu para abrir a porta. Era Akihiko Usami. Kamijou agiu agressivamente, ainda irritado.

_O que foi, Akihiko? _ Hiroki perguntou de braços cruzados

_Por que sua camisa esta do avesso?

Hiroki olha para sua própria camisa e cora.

_Isso não é da sua conta!

_Que péssimo humor... _ Usami reclamou, com sua cara entediada de sempre.

_O que você quer? _ Hiroki ficou impaciente

_Ah, é mesmo. Eu queria saber se você poderia cuidar do Misaki essa semana. É que eu vou viajar e eu soube que você vai tirar uma folga por uns dias.

_Misaki?

_Ainda não o apresentei? Ele é um garoto de 19 anos que mora comigo. Ele se chama Misaki Takahashi.

_Takahashi? Você não estava apaixonado por Takahiro Takahashi?

_Misaki é o irmãozinho dele, eu amo o Misaki. Pode ficar com ele esta semana?

_Não, estou morando com outra pessoa, ele só atrapalharia.

_O que você esta dizendo é que ele não pode ficar no meio de um ambiente homossexual? Não se preocupe, ele já está acostumado com isso, é só não fazerem muito barulho a noite.

Hiroki ficou vermelho.

_Eu não sou homossexual! _ Hiroki negou, como sempre.

_Gay então?

_Não. E isso é a mesma coisa que homossexual, seu idiota.

_Desculpe, mas não há mais nenhum nome para chamar o que você faz com Kusama-kun

_Cala a boca, essa não é a questão. Não posso cuidar desse garoto atualmente.

Nowaki aparece atrás de Hiroki, já vestido adequadamente.

_O que foi, Hiro-san?

Hiroki se assusta e se vira para Nowaki.

_Não apareça assim tão de repente. _ Hiroki o repreendeu _ Akihiko quer que eu cuide de um pirralho de 19 anos, chamado Misaki, enquanto ele viaja.

_Que legal...

_Legal? _ Hiroki pergunta surpreso

_Seria uma experiência única, não é, Hiro-san? Já que não podemos ter filhos, seria divertido _ Nowaki riu

_Não diga esse tipo de coisa _ Hiroki estava vermelho _ Como assim filhos, idiota?

_Não precisa ficar envergonhado, Hiro-san. Misaki não é uma criança, ele já tem 19 anos, oficialmente declarado um adulto.

_Ta, ta, eu aceito ficar com o garoto, Akihiko. _ Hiroki disse se virando para ele.

_Oh, que bom. Obrigado, Kusama-kun.

_O prazer é todo meu, Usami-san

_Obrigado também, Hiroki. Até logo. Volto esta tarde para fazer a entrega.

_Ok, até. _ Hiroki disse

Enquanto Hiroki abanava a mão em um adeus, Nowaki o puxou para dentro de casa e fechou a porta, pressionando Hiroki sobre ela e o beijando. Hiroki imediatamente entrou no clima, retribuindo o beijo e guiando Nowaki de volta para a cama.

Mais tarde...

_O-oi, me chamo Misaki. _ O garoto disse, envergonhado.

Nowaki e Hiroki olhavam para aquela pequena criatura, surpresos. "Ele não parece ter 19 anos, talvez uns 16" Hiroki pensou. "Ele parece quase tão fofo quanto Hiro-san" Nowaki pensou, curioso. Akihiko havia aparecido dizendo:"Aqui está ele" e correu, indo embora sem dizer mais nada. Misaki tinha cabelo marrom parecido com o de Hiroki e olhos verdes. Sua estrutura magra e pequena dava a pensar que ele não era um adulto. Ele trazia uma mala e um urso de pelúcia. Misaki olhou para eles, nervoso, por quê ambos estavam o encarando tão seriamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :/