Digno De Um Conto De Fadas escrita por Jáak Black


Capítulo 1
Feliz Ano Novo Lucas ! ... Eu acho ...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fic " Digna de um Conto de fadas."
Espero que gostem desse capítulo.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295467/chapter/1

Jackeline e Kethelyn, estão se arrumando para a tão sonhanda "última noite do ano", ja pensando nas guloseimas que iriam comer e na zueira que iam fazer. O dia estava chuvoso, mas não acabava com a alegria daquelas duas... Finalmente prontas,vão correndo pro famoso secritório ( lugar apelidado por Jacke,é a calçada do salão do lado da casa dela ).

Keka : Vai ficar com quem hoje hein ? - diz Keka ,toda empolgada á fim de ver a amiga dar uns beijinhos.

Jaque : Ah nem vou ,principalmente no Gui, espere que ele passe a virada bem longe de mim ! - Gui era o garoto que amava Jacke desde a infância de ambos, e Jacke não queria dar mais um "fora" no iludido.

Derrepente no início da aparecem 4 indivíduos, que roubam a atenção de Jacke, até ela os indentifica-los.

Jacke : Oh my Good ! É o Gui ! Junto do David,Juão e ... O ... Ah sei lá,que é ele ? - diz assustada á fim de se esconder atrás de qualquer coisa próxima.

Keka : Aiiiwn é o David! - diz toda esfuazada, lambendo a mão e passando no cabelo á fim de se produzir para o amado.

Os meninos vê elas e acenam para elas,em formar de Oi.

Gui : A Jacke vai sera a primeira garota de 2012 ! - diz,todo seguro de si

David : Isso não importa, vamos lá falar com elas logo, que eu ganho mais !

Os garotos vão caminhando em direção á elas,e elas se preparam :

Jacke : Mano, quem é aquele muleque ? Não sei quem é, mais eu quero saber - diz ela com um sorriso malicioso.

Keka : Jacke arruma esquema pra mim com o David ?

Jacke : Tá tá, agora haja novamente - foi a última coisa que disse antes que ...

David : Oiii ! - diz o amigo já aoertando Jacke.

Jacke e Keka : Oiii - diz o coralzinnho.

Em seguida Jacke abraçou e beijou o restante dos garoto,apois isso, Jacke puxa David de canto e diz :

- Quem é ele ? - diz Jacke apontando para o garoto desconhecido.

David : Sabia ( risos ) ... O Lucas chega aê - berrou ele com cara, maliciosa.

Lucas : Fala jão.

David : Ela quer te conhecer parceiro !´- diz ele com o mesmo sorriso malicioso.

Jacke : Ãn, bem ... Oi ! Meu nome é Jackeline, mais eu te obrigo a me chamar de Jacke ( risos ).- diz ela coraa de vergonha.

Lucas : ( Risos ) Oi "Jacke", meu nome é Lucas - diz todo descontraido.

Uma troca de olhares começou ali entre os dois, estão mais que hipnotizados, mas infelizmente, nem tudo é perfeito ... :

Gui : Vamos ali Luquinhas atrás de umas minas pra você pegar ! - diz todo enciumado, cortando todo o clima.

Lucas : Tá bom ... ( suspiro ) depois a gente se fala melhor ... - sai o garoto cabisbaixo.

Jacke : Tá bom ( suspiro )... AH DAVID, CHEGA AÊ

David : Siiiim ? - diz o garoto apressado

Jacke : Jão, tem uma mina querendo ficar com você ! Ela é linda, seus olhos tem o brilho das estrelas, seus cabelos são macios e dançam com o vento, seu sorriso é contagiante e sua pele é mais macia e perfumada que as rosas... - diz a garota com tom sexy na voz

David : QUEM ? QUEM ? - Berrou ele, muito excitado e alegre.

Jacke : A Keka !!

David : É o que ? Pelo amor de Deus, os olhos delas parece dois faróis de fusca, o cabelo dela é um ninho de passarinho, o sorriso daquela boca muxa é vazio,e aquele pele podre então? Afez tio ! - Saiu bufando o garoto iludido.

Jacke : Bom pelo menos eu tentei ( risos ).

------------------------------------------------------------------------------------------ 23:52

Keka : Daqui há oito minutos,é Ano Novo ! Vida Nova !- diz empolgada há melhor amiga

Jacke : Pois é amiga ...

Do nada,Gui aparece e diz :

- Precisamos conversar - diz logo, puxando Jacke.

Jacke : Siiim ??

Gui : Quero que você seja a última de 2011 e a primeira de 2012 e a única também ! - diz apaixonado ...

Jacke : Que papo é esse Gui ? Eu já disse e vou dizer outra vez, NEM VEM !

Gui : E por que não ?

Jacke ? Por que ... Ãhn ... Bem ...

- Jacke !! - diz David e Juão salditando na rua.

Jacke : Siim meninos ? - diz ela, correndo dos braços do Gui.

Juão : Temos um esquema pra voçe êh.

Jacke : Com quem ?

Juão : O LUCAS ! - berrou todo animado.

Lucas havia escutado e foi se aproximando pra saber por que Juçao havia berrado seu nome.

Jacke : Bom ...

Lucas : Siiim ?

Jacke : Eu aceito ! - foi a única maneira de fugir de Gui mais uma vez.

Ao ouvir, Gui sai bufando, fingindo que não ouviu.

Lucas : Aceita é ? - diz todo sorridente.

Jacke : Lógico.

Lucas pega na mão de Jacke e a leva pro quintal da casa da Kethelyn ( que é do lado do salão,estava vazio, ou seja local perfeito ),Keka fica de vigia na rua,Jacke tira as sandálias e sobe nos pés de Lucas, pra tentar se igualar o tamanho *tentativa não muito eficaz*, Lucas ri e a beija. Eles ficam juntos até 00:03.

Jacke : AAAAH, PASSOU UM RATO NO MEU PÉ !- Berra a garota,pulando no colo do Lucas.

Lucas : ( risos ) Ai socorro ( risos ).

Os dois saem e vão ao encontro dos amigos,apois isso,os dois pombinhos se dispedem um do outro, com beijos e abraços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, talvez amanhã eu poste o segundo...
Então se você gostou, seria uma boa ideia deixar um comentário para que essa escritora de primeira viagem se alegrar.
Até o próximo capítulo...
:33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digno De Um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.