Kronos escrita por Filipe Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Se acostumando com o novo mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295443/chapter/2

Kronos foi levado até o tele transporte mais próximo, afim de ir mais rápido ao castelo!

- Norberto! – falou Kronos

- Sim meu senhor? Em que posso ajudá-lo?

- O que você faz aqui? A população trabalha? E como vocês sabiam que eu viria?

- Eu trabalho no seu castelo, arrumei ele durante 120 anos... – Norberto foi interrompido por Kronos

- 120 anos?? Há quanto tempo que vocês me esperam?

- Há 2004 anos, desde que nosso mundo foi escondido estamos esperando por você, mas eu nasci há 120 anos atrás e desde então venho arrumando seu castelo... – Novamente interrompido

- Você falou que desde que nasceu vem arrumando meu castelo?

- Sim, não sei muito de seu antigo mundo, mas sei que vocês nascem pequenos e crescem devagar ao decorrer dos anos, aqui é bastante diferente, nascemos já na fase adulta da vida e então passamos nossa eternidade!

- Mas você não tem cabeça de um animal, por que algumas pessoas têm?

- Porque foram castigadas e isso responde a sua segunda pergunta, as pessoas que não ajudaram e quiseram se rebelar por não achar que você viria foram castigadas, tendo que ter cabeças de animais para sempre, e assim respondo a sua terceira pergunta, todas as pessoas que não tem cabeça de animal, tem a capacidade de ver o futuro, certamente uma herança do fundador do mundo!

Norberto e Kronos desceram do veículo motorizado em que estavam e foram a construção mais baixa da cidade, tinha cerca de 3 metros de altura, assim que entraram foram tele transportados até a construção mais alta de todo o mundo cerca de 300.000 metros de altura e mais 200.000 metros de largura, cor de ouro e prata, e logo no meio um letreiro sem nome!

- Isso é um castelo? – a expressão de Kronos era de surpresa.

- Sim, antes que pergunte e sei que irá perguntar, o letreiro nunca foi ligado, pois nosso mundo continua sem nome! – Norberto falou com ansiedade.

- Certamente teremos tempo depois para decidir um nome, mas me diga o que eu faço aqui? Depois que ganhei a imortalidade vou precisar dormir e você falou que podem ver o futuro, eu também posso?

- Você basicamente vai cuidar do mundo como se fosse um país, apesar dos mapas só mostrarem um ponto preto no mar como uma ilha, ficamos em uma dimensão diferente do planeta terra. Você não precisa dormir, pois com nosso tecnologia resolvemos esse problema há 1000 anos atrás. Não sei se você pode ver o futuro, mas se acontecer isso só será revelado 3 anos após sua imortalidade!

- Tudo bem, só mais uma pergunta, aqui tem internet? Se tiver pode se conectar à rede de computadores da terra?

- Temos um grande satélite que permite nossa comunicação com a terra e sim temos internet. Como seria possível tanta tecnologia sem uma forma de integração com ela? A propósito só para lhe informar, tudo aqui são computadores, todas as paredes, todos os vidros, todos os metais, tudo, vivemos em uma sociedade amigável e nunca tivemos vândalos!

Kronos ficou espantado com tão alta tecnologia, que nunca vira antes, ele acabara de descobrir que tinha um computador pessoal em que ninguém pode se comunicar com ele, assim o jovem logo que pegou em seu computador colocou todos os arquivos que tinha em seu antigo computador através da internet!

Foi bastante complicado para Kronos se adaptar a sua nova condição, mas, estava bastante feliz para se preocupar com seu novo mundo. O jovem não tinha amigos em Project City e certamente nunca voltaria para tal cidade, tendo em vista que estava amando sua nova forma de vida e seu novo mundo tecnológico.

Assim que terminou de restaurar suas informações, o jovem chamou Norberto e disse:

- Já sei o nome para nosso mundo, irei divulgar para todos esta noite em um grande palco na praia!

- Perfeito irei mandar avisar toda a população, e como está sua adaptação ao nosso mundo, se estiver desconfortável faremos o possível para tornar nosso mundo pra você o mais parecido com o que você era acostumado.

- Estou bem, aliás não poderia ser mais perfeito.

Continua no próximo capítulo: O Grande Discurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.