New Perspective escrita por New Perspective


Capítulo 3
Capítulo 3 - Borboletas no estomago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295367/chapter/3

O beijo do Matheus era bom. Calmo. Ele passava a mão no meu cabelo alisando. Paramos o beijo com selinhos. Ele tava sorrindo.

Matheus: Isso foi...

Eu: Não sei o que foi isso, mas foi bom. -sorri

Matheus: Acho que devemos descer.

Eu: Pois é. 

Tava meio sem noção naquele momento. Ele era tudo de bom. Mas eu não sei, meu estomago não tava com borboletas fazendo a festa. Quando eu beijei o Thiago elas tavam em um show de rock só pode. Mas pra quer pensar naquele idiota? Tinha um menino lindo e fofo segurando minha mão e me apresentando pra toda sua família.

Matheus: Quer alguma coisa pra beber?

Eu: Coca cola.

Matheus: Não tem muita opção né?

Eu: É. - ri.

Ficamos conversando bem muito de novo. Nossos assuntos nunca acabavam. Tava frio ai ele pegou um casaco dele pra mim. Depois ele me levou em casa andando, pra termos mais tempo pra conversar. Minha casa não era muito longe.

Quando chegamos em casa ele me beijou novamente e me deu um beijo na testa.

Matheus: Boa noite minha princesa.

Eu: Boa noite - sorri.

Eu estava completamente boba com tudo isso. Matheus era um principe de verdade. Eu pensei em chamar ele pra entar, mas ai me lembrei que não importa o menino, quando uma menina chama ele pra entrar ele ia querer transar com ela. E mesmo assim, eu ainda era virgem e geralmente as meninas de minha idade não são mais. Eram 23 horas, eu tomei banho depois botei o pijama e fui dormir. Tive bons sonhos essa noite.

Acordei no outro dia com vontade de ir pra escola ver Matheus. Abri meu armário e escolhi uma roupa. Eu nunca paro de manhã pra escolher roupa. Tomei banho me troquei, peguei minha bolsa e desci pra comer.


Mãe: Quem é aquele menino que te trouxe aqui ontem?

Quase cuspi o suco.

Eu: Um amigo.
Mãe: Tá, sei.

Ok, engraçado, um menino me trás em casa e ela me olha assim. Pedro come meninas em toda parte da casa e ela nunca reclamou.

Fui pra escola. Quando cheguei fui logo pra minha sala. Quando estava indo pra sala, alguém me puchou pra uma sala diferente. Era o Thiago.

Thiago: Oi - ele sorriu.

Eu: Na boa, o que você quer de mim?

Thiago: Eu quero me explicar. Por favor.

Eu: Você já fez a merda. - me virei pra ele na tentativa de andar, mas ele segurou meu braço com força.

Eu: Ai, ta machucando.

Thiago: Me dê 2 minutos por favor.

Eu: Ta, pode falar.

Thiago: Naquele dia na quadra eu fui um completo idiota.

Eu: Disso eu já sei.

Thiago: É que eu fiquei muito puto em ver o Pedro com a Clara.

Eu: E...

Thiago: E eu queria provocar ele. Mas eu juro, foi sem pensar. Eu não queria te magoar.

Eu: Mas já era. A merda tá feita.

Ele se aproximou de mim e segurou nos meus ombros. As borboletas tavam fazendo festa de novo. Minhas pernas ficaram moles.

Thiago: Eu não vou descansar enquanto você não me descupar.

Ele me soltou e saiu da sala.

Minha vontade era de me jogar naquele chão e chorar, não sei porque. Aquilo me doia de verdade. Não queria tá gostando do Thiago. O mundo sabe que ele é um idiota e que ele só faz magoar pessoas, que ele é grosso. E ainda tinha o Matheus que era um fofo. Mas aquelas borboletas me matavam. Respirei fundo e fui pra minha sala. Sentei do lado do Junior. 

Junior: Oi Tereza.

Eu: Yaaaaay.

Ele tava com um olho roxo.

Eu: O que foi isso?
Junior: Na aula de ed fisica.

Eu: tá.

Quando tocou pro intervalo eu vi o Matheus, mas não queria muito falar com ele. Meu dia tinha começado do pior jeito possivel. Fui no banheiro pra lavar meu rosto pra ver se eu melhorava. Escutei alguém chorando.

Eu: Oi?

Ninguém respondeu, apenas a pessoa parou de chorar.

Eu: Ta tudo bem?

A pessoa não ia responder, então eu fingi ter saido do banheiro batendo a porta. Então a Clara saiu do banheiro.

Eu: Você ta bem?

Clara: O que isso te interessa?

Eu: Eu te vi se cortando no banheiro da minha casa e agora isso? Se quiser me contar eu...

Clara: Pra que eu te contaria? - disse me interrompendo.

Eu: Tudo bem, mas saiba que o que você precisar eu to aqui, mesmo a gente não sendo amiga.

Ela saiu do banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.