Pretty Little Liars:Back To Rosewood. escrita por sp4ria


Capítulo 6
Capítulo Final:O Resgate.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal,esse é o ultimo capitulo da FanFic :( Mas em breve venho com uma nova!Enquanto isso,vamos ler o ultimo capitulo dessa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295284/chapter/6

Spencer e Emily chegaram a casa.Abriram a porta e...

-AHHHHHHHHHHHH!As Duas gritaram.

...

Spencer acordou e viu Hanna e Emily ao lado delas.Estavam num lugar escuro mas conseguiam enxergar.

-Onde estamos?Perguntou Emily.

As Luzes acenderam.Elas notaram que haviam 5 pessoas viradas,com capuzes pretos.

-Oi Vadias.Um deles virou,era Aria.

Depois,todos viraram.

-A teAm,a sua dispocição.

-Por Que fizeram isso?Hanna Perguntou.

Enquanto eles respondiam a mesma coisa de sempre(arruinaram a nossa vida),Spencer notou um isqueiro atras dela.Ela o acendeu e botou fogo no quarto onde estavam.Enquanto eles tentavam se salvar,elas abriram a porta e fugiram.Quando estavam longe,notaram que a casa explodiu.

...

3 MESES DEPOIS...

-Mas uma porção de batatas fritas garaçom!Gritou Hanna.

-Livres de -A!Spencer falou algremente.

-Pena que Aria mentiu pra nós esse tempo todo não é?Emily Falou.

-É,mais a vida continua!Falou Hanna.

-Nunca vamos parar de ser amigas,certo?Spencer falou.

-Certo!As tres falaram.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da FanFic?Espero que sim!Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars:Back To Rosewood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.