Pretty Little Liars:Back To Rosewood. escrita por sp4ria


Capítulo 2
Capítulo 1:O Jogo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295284/chapter/2

Spencer acordou e notou que seu celular estava apitando.Ela estava atrasada para a o julgamento!Pegou sua pasta de trabalho,seu celular e sua bolsa e saiu correndo pela porta.Ela já tinha 24 anos e era advogada de defesa.Mas quando entrou no Mercedes seu iPhone apitou.1 nova mensagem.

                               Filha estou um pouco doente,e como

                              Melissa viajou,vc poderia vir aqui em casa?

                              Eu sei que você vai ter que sair de Nova York,

                              mas estou muito mal.-Mamae

-Aff,logo hoje?Por Que ela não fala com o Papai?Falou Spencer,mas mesmo com raiva dirigiu até lá.

Ao chegar lá viu que suas ex-três melhores amigas estavm lá.Paradas.

-Spencer?Disse Hanna

-Você tambêm recebeu uma mensagem falsa para estar aqui?Perguntou Aria.

-Falsa?

-Sim.Disse Emily,interrompendo Hanna.

-Ei,o que é isso?Falou Aria.

Spencer observou aquilo cuidadosamente:Era o tabuleiro de um Jogo.Só que ao invez de pinos coloridos tinha uma foto de cada uma delas e cinco pessoas de capuz preto.E O tabuleiro parecia o mapa de Rosewood.Os celulares das quatro vibraram.

-Será que?Disse Aria.

-Não pode ser...Falou Emily.

Todas elas leram leram sem acreditar.

                                Vocês realmente acharam que acabou?

                                É a hora de eu contra-atacar.O Jogo só 

                                está no inicio,e eu sei quem vai ganhar.

                                                                     -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars:Back To Rosewood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.