Pretty Little Liars:Back To Rosewood. escrita por sp4ria


Capítulo 1
Prólogo:Algumas coisas nunca vão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295284/chapter/1

Imagine você no 7° Ano.E La está ela.Alison DiLaurantis.A Menina que sai com os mais velhos e tem seu próprio grupinho de Amigas.Mas como todos sabem...Nada é para sempre.Aquelas lindas menininhas vão fazer uma festa para comemorar o fim do 7° ano mas,da errado.Uma delas morrem.Quem será?Tinha que ser né?Alison,é claro.Mas ela não era Alison, e sim sua irmã gêmea,Courtney.Surpresa!

As vezes Emily olhava a foto de sua amiga morta.Mas há alguns dias ela queimou essa foto,também ela causou tanta raiva não é?Brincou com seus sentimentos.

Ja Spencer lembrava do -A teAm:Ezra,Toby,Mona e Alison.

"Como ela pode fazer isso?Por que isso Toby?O que deu em você Ezra?".Spencer pensava.

Mas Hanna parece que esqueceu.Virou editora de Moda da Vogue e está rica ao lado de Caleb.

E Aria então!Se formou em letras e escreveu um livro que foi o livro mais vendido em dez paises.Também tinha que esquecer não é?Seu namorado era -A.

Mas esse tal de -A acabou não é?Claro que não.Só desapareceram por um tempo.Agora o Jogo vai começar de novo.Mais com novas regras:

Sem Regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!