The Future: Perfect Mind escrita por FoxFace


Capítulo 1
Chapter: One - Sole


Notas iniciais do capítulo

Coloquei no gênero Universo Alternativo porque se passa no futuro, e não encontrei mais nada que se encaixasse.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295233/chapter/1

Todos sonham em nascer sabendo. Não ter problemas para resolver nenhum problema, ter sempre uma resposta inteligente na ponta da língua...

Eu odeio isso.

Entre os séculos XXI e XXII, um grupo de cientistas e grandes pensadores buscaram uma forma de criar uma mente perfeita. Essa “mente perfeita” seria uma mente sem erro, com tamanha inteligência que superaria qualquer desafio com facilidade. Eles finalmente conseguiram, estou no século XXXIV e sou a “Mente Perfeita” nº 7.

Deixe-me explicar melhor. Mente Perfeita é o nome do projeto que tinha como objetivo o que eu já citei acima, só existem dez mentes em todo o globo terrestre, duas Mentes foram assassinadas, um pegou uma doença e entrou de cama para nela ficar eternamente, este último se suicidou “prefiro a morte a incompetência”, foram suas últimas palavras, então somente sobrou sete Mentes Perfeitas. Eu sou uma delas.

O que me faz ser um Mente Perfeita é um chip que está implantado em meu córtex pré-frontal, a parte de meu cérebro que cuida do raciocínio, autoconsciência e pensamento abstrato. Como ela monitora qualquer coisa que fazemos, esta é a área ideal. Este chip retira dados, conhecimentos e qualquer informação e as envia para o córtex, que envia para o resto do cérebro e, assim, todo o corpo. Essas informações são retiradas da Memória, um espaço de dois milímetros com mais de 30 mil dados dos mais variados assuntos. Se a informação não estiver catalogada na Memória, essa informação é procurada na web, e se não estiver na web ela é buscada na Biblioteca, uma versão expandida da Memória. Essas informações viajam todo o meu cérebro, e isso me torna um Mente Perfeita.

Estou em meu quarto, resolvendo um caça-palavras. Já resolvi treze até agora, é agonizante não ter nenhuma dificuldade de resolver aquilo que já vi muitas pessoas jogarem para o alto e desistir. Não gosto de ser um Mente Perfeita, porque não tenho nenhum desafio na minha vida. Tenho vinte e nove anos e já fiz muitas pessoas me olharem estranho por causa de minhas respostas demasiadamente inteligentes. Abomino ser um Mente Perfeita, pois não tenho uma meta ou desafio. Não tenho surpresas. Já assustei meus professores com respostas de assuntos que eles não sabiam, todas as crianças me odiavam e mais crianças ainda me odeiam, minha família se afastou de mim e dificilmente entra em contato comigo. Meus pais morreram, eles eram os únicos que sentiam orgulho de mim.

Depois de incansáveis pesquisas e usar todos os documentos necessários da Memória, da web e da Biblioteca, eu consegui uma leve brecha para voltar no tempo. Digo, não foi exatamente eu que voltei no tempo e sim esta mensagem. Sim, você que está lendo esta mensagem, saiba que ela veio do século XXXIV. Não a ignore, por favor. Impeça, de algum modo, este péssimo futuro que está por vir e salve dez vidas que foram usadas.

Salve esta Mente Perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ficou curtinha, mas como eu gostei esta one-shot foi postada.
Espero que tenha gostado.
Não me desespero por comentários, mas deixar um seria muito bom =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future: Perfect Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.