Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 39
Caindo a ficha


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas, não escrevo desde maio.. foi uma loucura, fiquei sem tempo e até sem vontade de voltar a escrever. Com o final de malhação, me deu saudade e eu resolvi voltar hahaha.. aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/39

Bruno passa no hostel as 22:30 para levar Fatinha até a balada, a garota sai toda arrumada e o encontra.

Fatinha: - Achei que ia desistir.

Bruno: - Cheguei na hora. - ele se aproxima e consegue um beijo da menina.

Fatinha: - Eu não era muito nova pra você?

Bruno: - Sabe o que é.. eu não consigo, ficar longe de você. Desde aquele dia do cinema, desde a primeira vez que eu te vi, você mexeu comigo, mas.. eu não queria admitir.

Fatinha: - A mesma coisa, eu sinto por você, Bruno.

Os dois se beijam e entram no hostel até o quarto de Fatinha, os dois deitam na cama quando Fatinha pergunta.

Fatinha: - E a nossa baladinha?

Bruno: Isso pode ficar pra depois, né? - os dois continuam se beijando e ali tem a primeira noite de amor.

Enquanto isso, Lia estava no chão do seu quarto chorando e resmungando. 

Lia: - Como ele pode trazer o Orelha aqui e inventar tudo isso.. espera. 

Flash back ON

--------------------------------------------------------

XXX: - Ai.

Lia: - Desculpa.

XXX: - Lia?

Lia: - Orelha?

Orelha: - Oi, pega pra mim? - aponta para as sacolas que estavam no chão enquanto ele pegava o óculos que havia caído.

Lia: - Tá bem. - Lia se abaixa para pegar as sacolas e se depara com uma peruca cacheada e pequena. Ela entrega as sacolas para Orelha que agradece.

-----------------------------------------------------------


Lia: - Espera, a peruca.. é isso, o tempo todo era verdade. - Lia pensa em pegar o telefone e ligar para Dinho, mas já podia ser tarde demais, pois o jeito que ela tratou ele, era impossível alguma esperança de reatarem.. então ela ligou para Ju.

Lia: - Oi Ju, eu queria falar com você, pode vim aqui?

Ju: - Claro Lia, eu to indo.

Quando Ju chegou na casa de Lia, a garota começou jogar tudo de uma vez só, e Ju ficou confusa.

Ju: - Calma Lia, fala tudo de novo, e de vagar. - ela fala sentando na cama da rockeira, que senta logo depois.

Lia: - O Dinho veio aqui, com o Orelha.. dizendo que aquilo tudo era uma armação, que eles usaram peruca e etc.

Ju: - Você acreditou?

Lia: - No começo não, mas eu lembrei um dia que eu esbarrei no Orelha, e tinha uma peruca na sacola. Ele mentiu que era pra avó dele.. mas depois, tudo se encaixou.

Ju: - Como assim?

Lia: - Ele tava com uma peruca, nenhuma daquelas fotos mostra o rosto do Dinho, não tem como saber se é ele, além do cabelo.

Ju: - E agora? O que você vai fazer? Se foi um plano da Nanda com o Orelha, e o Orelha desistiu e contou tudo. Quem ajudou ela?

Lia: - É isso que eu vou descobrir, eu vou pegar aquela vadia.

Ju: - A gente devia falar com a Fatinha.

Lia: - Eu já liguei, ela deve tá ocupada. 

Fatinha estava na cama com Bruno, eles estavam se beijando e a garota confessou.

Fatinha: - Essa foi a minha primeira vez.

Bruno: - Você guardou, pra mim??

Fatinha: - Desde o primeiro dia que eu te vi. Eu pensei 'é com ele'

Bruno: - Fatinha, você quer namorar comigo?

Fatinha: - Namorar? tem certeza?

Bruno: - Nunca estive tão certo, eu não consigo ficar longe de você.. você sempre está nos meus pensamentos.

Fatinha: - Ai seu fofo, eu aceito sim. - Eles se beijam e voltam para o segundo round.

Dinho está no quarto de Orelha conversando com ele.

Orelha: - A Lia não acreditou

Dinho: - CULPA TUA, EU NÃO DEVIA TÁ FALANDO CONTIGO NUNCA MAIS.

Orelha: - Pô cara, não grita.. eu cumpro tudo que eu prometo, e eu tinha um trato com a Nanda.

Dinho: - Nanda, aquela cachorra! quando a gente foi na lagoa pegar o tal livro que ela tinha esquecido, ela me enganou.. a Lia com certeza viu.

Orelha: - Ela é doente por você, cara.

Dinho: - Eu queria saber quem fez aquelas fotos com ela.

Orelha: - Eu vi ela e o Pepê juntos, será que foi ele?

Dinho: - Faz uma coisa de útil, descobre! só com provas eu posso acusar ela, e se eu pegar ela, eu mato.

Amanheceu, Lia pensou em falar com Dinho.. mas resolveu tirar a história a limpo com Nanda antes, no mesmo momento que Lia entrava no prédio de Nanda, Dinho saia de lá

Dinho: - Lia? 

Lia: - Você aqui? eu sou muito burra mesmo né? vim aqui, enquadrar essa piranha, e você tava com ela. - Lia vira as costas e quando vai embora Dinho fala.

Dinho: - NÃO, Lia, não é nada disso. - ele pega a menina pelo braço.

Lia: - Me solta, Dinho 

Dinho: - Eu vim aqui pelo mesmo motivo que você. Acredita em mim, faz isso pelo menos uma vez na sua vida.

Lia: - Dinho, tá muito difícil, eu ainda to confusa.

Dinho: - Eu amo você, você me ama.. Lia, olha pra mim. Diz que você só sente raiva de mim, que você não me ama. - Ele coloca a mão no rosto de Lia, que não resiste e eles acabam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixariam muito feliz kkkkk