Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 22
A surpresa e a reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Prometi o capítulo hoje então vamos lá. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/22

Oito horas marcou no relógio, Lia tentava ligar para a amiga mas não conseguia isso porque Fatinha desligou o celular para já não ter esse problema. Lia ficou preocupada mas foi até a lagoa, chegando lá se deparou com uma toalha estendida, com um monte de velas, frutas, suco e diversas coisas. Percebeu então que só podia ser uma armação de Dinho e o mesmo saiu de trás de uma árvore.

Dinho: - Gostou?

Lia: - Eu sabia.

Dinho: - Sabia e mesmo assim veio?

Lia: - Sabia, só não tinha certeza. Acho que é melhor eu ir embora.

Dinho: - Vai fugir de mim? denovo? - Lia que já tinha virado as costas e começado a caminhar, para e vira novamente para o garoto o encarando.

Lia: - O que você quer?

Dinho: - Me perdoa?

Lia: - Você não confia em mim Dinho.

Dinho: - É claro que confio.

Lia: - Não parece. Por que você acreditou na Nanda e não em mim?

Dinho: - Olha, eu estava bravo, confuso.

Lia: - Isso não é desculpa.

Dinho: - Eu não estou usando isso como desculpa. Reconheço que errei, mas me da uma chance? fica aqui. Olha eu prometo que eu não falo mais nada. Só vamos aproveitar esse piquenique ao luar?

Lia: - Tabem. - fala ela sentando na grama, Dinho fez o mesmo ficando de frente pra garota. Logo ele pegou um morango e colocou na boca da garota que comeu mas logo depois falou.

Lia: - Você acha que eu vou te desculpar porque preparou essa surp...- Dinho colocou o dedo calmamente em seus lábios.

Dinho: - Shhii. - ele se aproximou olhando fixamente em seus olhos e beijou a garota que retribuiu sem reclamar ou mesmo sem querer sair de seus braços.

Ali eles ficaram se beijando e se deitaram nas gramas, olharam para o céu que estava com muitas estrelas e a lua.

Dinho: - Não é lindo?

Lia: - É sim.

Dinho: - Igual você. Me perdoa?

Lia: - Não fala nada. - ela da mais um beijo no garoto e deita em seu peito, ali eles dormem abraçadinhos.

Amanhece e todos estão na escola menos Lia e Dinho. Orelha chega perto de Nanda e pergunta se a outra parte do plano tinha dado certo (N/A:só que não kkk).

Orelha: - Envenenou o Dinho contra a Lia?

Nanda: - Sim, eles brigaram ontem e hoje não vieram.

Orelha: - Isso quer dizer duas coisas.

Nanda: - O que?

Orelha: - Ou eles terminaram e não vieram por estarem tristes. Ou voltaram e estão juntos.

Nanda: - Tenho esperanças que tenha acontecido a primeira opção.

Orelha: - Quem sabe? ai você vai consolar eles mais tarde.

Ju chega desesperada até Fatinha.

Ju: - Fatinha, aconteceu alguma coisa com a Lia?

Fatinha: - Como assim?

Ju: - Eu fui na casa dela e ela não dormiu em casa, e ontem ela recebeu uma mensagem sua mandando ela ir na lagoa a noite. Você sabe alguma coisa?

Fatinha: - Aham, o Dinho me procurou, ele mandou a mensagem. Relaxa ela deve tá com ele.

Ju: - E você quer que eu relaxe?

Fatinha: - É, olha seu namorado ai. - Gil chega e da um beijo em Ju que explica o que está acontecendo.

Enquanto isso Lia acordava meio sonolenta e nos braços de Dinho.

Lia: - Dinho, acorda. - fala "cutucando" o garoto

Dinho: - Bom Dia.

Lia: - A gente dormiu aqui.

Dinho: - Caraca é verdade.

Lia: - Que horas são?

Dinho: - Não sei, deixa eu ver. - fala pegando o celular do bolso. - Oito e meia.

Lia: - Perdemos o horário de aula.

Dinho: - E daí?

Lia: - Loucura dormir aqui, e se alguem visse?

Dinho: - A gente não fez nada demais. Mas me diz, você me desculpou?

Lia: - Claro, eu te amo.

Dinho: - Eu também, muito. - da um beijo na garota que levanta.

Lia: - Minha vó e meu pai devem estar malucos atrás de mim.

Dinho: - Nem me fale.

Lia: - É melhor eu ir pra casa.

Dinho: - Fica mais um pouquinho?

Lia: - Tabem, que tal a gente ir no pedalinho?

Dinho: - Boa ideia.

Os dois se divertiram até que Lia resolve mesmo ir pra casa, chegando lá todos estavam desesperados.

Lorenzo: - Onde você estava? - fala com o telefone na mão.

Lia: - Eu?

Paulina: - Não Lia, eu por acaso. A Tatá estava desesperada.

Lorenzo: - Eu já ia ligar para a polícia. Aconteceu alguma coisa?

Lia: - Não, não aconteceu nada, tá tudo bem.

Paulina: - Então onde você estava?

Lia: - Na... - pensa em alguma mentira. - Na casa da Ju.

Paulina: - A Ju esteve aqui e não sabia de você.

Lorenzo: - Não minta Lia.

Lia: - Eu estava com o Dinho.

Lorenzo: - O que?

Lia: - Calma pai, não aconteceu nada. Eu fui fazer um piquenique com ele e a gente dormiu só isso.

Lorenzo: - Piquenique? A noite? Onde isso?

Lia: - É... e foi na lagoa. Isso é bem... romântico.

Paulina: - Você? romântica? você nunca foi disso. E isso foi muito perigoso Lia.

Lia: - Tá ok, mas será que dá pra mim ir pro meu quarto?

Lorenzo: - Vai, mas depois vamos conversar, você acabou faltando aula.

Lia: - Eu sei. - Lia vai em direção ao quarto feliz da vida, se joga na cama e fica olhando para o teto toda apaixonada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malhação hoje tava +/- o Gi ficou se atirando pra cima da Lia e a Fatinha botou ele pra correr hahaha. O clipe do Pilha tava D+. Por isso eu amooo sem medooo meu sentimento já não é nenhum segredo.
Deixem reviews até a próxima Beijos.