Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que não era mesmo pra colocar esse capítulo, explico por que lá embaixo. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/16

Gil e Ju continuavam se beijando até que se afastam lentamente.

Gil: - Desculpa Ju.

Ju: - Tudo bem.

Gil; - Olha Ju, eu acho que estou apaixonado por você.

Ju: - Gil, eu gosto muito mesmo de você mas assim ... - o garoto interrompe.

Gil: - Você só gosta como amigo? Vem cá Ju você ainda é afim do Dinho? Ele tá com a Lia.

Ju: - Não, não tem nada a ver com o Dinho. E a gente tá bem próximo eu sinto alguma coisa por você sim além de amizade. Eu acho que também gosto de você só que, vamos com calma?

Gil: - Como assim calma?

Ju: - É a gente é amigo, e começar a namorar agora? eu tenho medo que dê errado.

Gil: - Ju, Ju não tem como dar errado.

Ju: - Me dâ um tempo?

Gil: - Claro.

Ju: - Então. Eu já vou indo. - a menina dá um beijo no garoto e se retira. Ju chega em casa e vai diretamente para o quarto. Alguns minutos depois alguém bate na porta.

Ju: - Entra. Lia?

Lia: - Oi Ju, eu vi você chegando meio triste e vim te ver.

Ju: - Chegou em uma boa hora, preciso desabafar, senta aqui. - fala batendo com a mão em um lado vazio do colchão.

Lia: - O que foi?

Ju: - Eu e o Gil nos beijamos.

Lia; - Você e o Gil estão namorando? eu sabia.

Ju; - Não, ainda não. Eu pedi um tempo.

Lia: - Como assim Juliana?

Ju; - É, eu acho que a gente deve ir com calma sabe.

Lia: - Você não gosta dele?

Ju; - Acho que sim, quer dizer, sim.

Lia: - Então?

Ju: - Eu quero ter certeza sabe, não quero por em risco nossa amizade.

Lia: - Ok, eu intendo. Mas me conta como foi?

Ju: - O Gil me chamou para um piquenique, a gente chegou na lagoa e eu vi um grafite, ele me falou que tinha feito pra mim, ai rolou um clima e a gente se beijou.

Lia: - Um beijo no pôr do sol, romântico não?

Ju: - Muito, o Gil é um fofo. - ali elas ficaram conversando até que Lia decide ir embora.

Lia; - Eu já vou indo, nos vemos amanhã.

Ju: - Tchau amiga.

Dinho estava em seu quarto quando a campainha toca. O garoto vai abrir e dá de cara com uma coisa bem desagradavél.

Dinho: - Nanda? O que você está fazendo aqui?

Nanda: - Não vai me convidar pra entrar?

Dinho: - Não. Eu estou furioso com você.

Nanda; - Por que linDinho?

Dinho; - Por que você inventou pra Lia que estava aqui?

Nanda: - Ah, então a namoradinha ficou brava? - dinho percebe que falou demais.

Dinho: - Ficou sim.

Nanda: - Eu sabia que ela iria.

Dinho; - Por que você fez isso?Qual sua intenção?

Nanda: - Você vai ver. - a garota sai dando um beijo no rosto de Dinho que limpa e fecha a porta bravo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu escrevi o capítulo e a net caiu. Resultado: tive que escrever tudo de novo e como a sorte não está do meu lado hoje, o outro capítulo também não saiu. Essa é a terceira vez que escrevo então o próximo vai demorar. Que Raiva da Nanda cara... to aqui esperando o novo resumo, mas nem vale a pena ler né? vai ser a entrada da Vacalentina na novela :( Bom até a próxima reviews por favor =D