Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 12
A reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grandinho. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/12

Depois de um longo tempo com Dinho e muitos beijos trocados, Lia decide ir embora.

Lia: - Ta na hora, vou vazar.

Dinho: - Por que? fica mais um pouco. - disse dando mais um beijo em Lia.

Lia: - Porque sua mãe , seu irmão vão chegar daqui a pouco e não vai ser legal me verem aqui sozinha com você.

Dinho: - Você tem razão, mas a gente já podia assumir que estamos juntos né?

Lia: - Dinho, você me prometeu um tempo.

Dinho: - Eu sei.

Lia: - Então espera.

Dinho; - Mas por que? a Ju já não sabe que estamos juntos?

Lia: - Não é só por causa da Ju, é pelos outros, vão ficar zuando ela e a gente e você sabe como a Ju é.

Dinho: - Tem razão.

Lia: - Vou indo então. Amanhã a gente se vê.

Dinho: - Aham.

Dinho e Lia se despedem com um beijo e o garoto vai abrir a porta.

Saindo da casa de Dinho, Lia dá de cara com Ju no corredor que pede para conversar com a amiga.

Ju: - Lia, posso falar com você?

Lia: - Aham, mas oque você está fazendo aqui?

Ju: - Eu passei na sua casa e sua avó falou que você veio aqui fazer o trabalho de robótica.

Lia: - Ah tá, vamos descer no Misturama?

Ju: - Vamos. - então elas chamaram o elevador e desceram sem dizer uma palavra. Chegando no Misturama Ju começou a falar.

Ju: - Lia, eu sei que você está com o Dinho.

Lia: - É, Ju você quer um suco? - fala com medo da amiga brigar ou fazer um escandalo.

Ju: - Lia, eu não estou nervosa ok?

Lia: - Ok.

Ju: - Olha eu tenho passado muito tempo com o Gil e eu me sinto melhor com ele, eu refleti muito e cheguei a uma conclusão que eu não posso nem consigo viver sem você. Me desculpa? - Lia fica em choque, mas muito feliz.

Lia: - Ju você me pedindo desculpa ? quem tem que pedir desculpa sou eu.

Ju; - Eu te desculpo sim.

Lia e Ju se emocionam e se abraçam.

Lia: - Ju, já está tudo bem pra você o lance com o Dinho?

Ju; - Bom Lia, tudo bem não está mas como eu disse não consigo viver sem você.

Lia: - Eu também não.

Gil estava passando e viu as duas e resolveu se juntar a elas.

Gil: - Lia? Ju? vocês juntas?

Lia: - É. Não é demais?

Gil: - Com certeza.

Ju: - Gil senta ai.

Lia: - E você Gil grafitando muito? eu nunca mais vi grafite nenhum s... - Lia para de falar quando percebe que falou demais.

Gil: - Era segredo né?

Lia: - Desculpa achei que tivesse contado a ela. - fala Lia sem graça.

Ju: - Gil você é grafiteiro?

Gil: - Aham.

Ju: - Que legal mas por que contou pra Lia e não pra mim? - fala Ju brincalhona, todos riram e depois Lia decidiu ir pra casa.

Lia: - Bom, to indo.

Ju; - Amanhã eu passo na sua casa ,pra gente ir pra escola juntas.

Lia: - Boa ideia.

Gil: - E eu? - fala rindo.

Lia: - Você vai também grafiteiro. Tchau gente.

Ju: - Tchau amiga.

Lia chegou em casa e sua avó a encheu de perguntas.

Paulina: - Lia, onde você estava?

Lia: - Fazendo o trabalho na casa do Dinho.

Paulina: - Eu sei mas, por que o trabalho demorou tanto?

Lia: - Ah vó é muita coisa.

Paulina: - Quem estava lá?

Lia; - O Dinho, a Nanda e eu.

Paulina: - Hum, o jantar já está quase pronto.

Lia; - Aham, eu vou tomar um banho. - falando isso Lia foi até seu quarto e ficou pensando em Dinho com um enorme sorriso no rosto mas logo é atrapalhado pela chegada de sua irmã.

Tatá: - Aham, trabalho sei,

Lia: - Oque foi pirralha?

Tatá: - Você mentindo pra vovó.

Lia: - Eu fui fazer o trabalho sim tá.

Tatá: É mas, não demorou tanto assim né?

Lia: - Não, mas agora eu não posso ficar um tempinho com meu namorado?

Tatá; - Sei.

Lia: -Ah pirralha para de encher o saco. - Tatá sorri e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo resumo me decepcionou, Lia vai sofrer muito e não vai querer viajar com o Dinho. E eu tenho quase certeza que ele vai conhecer a Vacatina nessa viagem, mas pra ter certeza é só acompanhar os próximos capítulos né?
Bom é isso espero que tenham gostado :) até a próxima