Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/10

Gil: - O quê? Claro que não Ju nós não somos assim.

Ju: - Gil eles são dois traíras, eles não podem andar juntos como se nada tivesse acontecido.

Gil: - Ju, você quer sofrer é isso? Não vai adiantar nada o Dinho não gosta de você ele ama a Lia. Você não percebe quem gosta de você essa é a verdade. - depois de falar isso Gil sai bufando e Ju resolve ir atrás.

Ju: - Gil espera como assim eu não percebo quem gosta de mim?

Gil: - Esquece, se você quer levar adiante não tem problema mas não conta comigo táh. - fala irritado.

Ju: - Você tem que ser sempre do certo?

Gil; - Não tem nada a ver com certo, tem a ver com carater.

Ju: - Agora eu não tenho carater?

Gil: - Acho que você quer perder o seu.

Ju: - Ta. Você ta certo, eu não vou fazer nada não.

Gil; - Vai ser melhor pra você e pra mim. - falando isso Gil abraça Ju que aceita o abraço. O sinal bate e todos os alunos vão para sala de aula. Começa a aula e Leandro entra na sala.

Leandro: - Todos sentados vamos começar a aula. Trabalho em grupos de três só que é através de um sorteio. Vamos lá...

Assim foi formado os grupos: Lia, Nanda e Dinho. Fatinha, Ju e Pilha. Maná, Gil e Fera. Morgana, Rafael e Rita. Orelha, Léo e Jê.

O sinal toca e o intervalo começa, Dinho ficou em um canto com seus amigos enquanto Lia falava com Fatinha.

Lia: - E então você ficou no grupo da Ju né?

Fatinha: - Pois é eu e o Pilha vamos passar lá mais tarde. Vem cá Lia eu notei o climinha entre você e o Dinho. Oque foi aquilo?

Lia: - Que clima garota ta doida?

Fatinha: - Não vem querendo me enganar roqueira eu notei sim tá. Eu não sou boba e não foi só eu. Viu a cara da Ju?

Lia: - Notou errado tá. E como ela ficou?

Fatinha; - Ta preocupada com a Ju agora?

Lia: - Como assim?

Fatinha: - Me poupe Lia, você mente dizendo que não gostava do Dinho e derrepente rouba ele da Ju.

Lia: - A garota já falei eu não roubei ninguém aconteceu e... ops.

Fatinha: - Hahaha eu sabia.

Lia: - Para, você não ouviu isso.

Fatinha; - Impossivel não ouvir mas... isso não sai daqui relaxa.

Gil e Ju estavam sentados um do lado do outro sem dizerem uma palavra, Ju estava desconfiada do que Gil havia falado. Como assim ela não enxergava quem gostava dela? Até que Gil resolveu quebrar o silêncio.

Gil: - Ju, desculpa pelo o que eu falei aquela hora. Eu tava fora de mim.

Ju: - Qual das coisas você ta me pedindo desculpa?

Gil: - Todas.

Ju: - Ta desculpado.

Gil: - O que foi? por que está assim?

Ju: - To pensando no que você me falou. Como assim eu não ligo pra quem gosta de mim?

Gil engasga não sabia o que dizer.

Gil: - Ah sei lá...

Ju: - Ah sei lá? - Quando Gil ia dizer o sinal tocou.

Gil: - Recreio acabou. - fala saindo quase correndo, Ju estranha e fica mais confusa ainda.

No final das aulas Ju combinou bem certinho com os colegas de grupo Fatinha e Pilha. Fatinha se segurou para não zuar com Ju pelo fato da Lia ter "roubado" o Dinho dela mas não falou nada. O mesmo acontece com Dinho, Lia e Nanda eles combinaram de fazer o trabalho na casa do garoto, Lia iria chegar mais cedo só que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que parei na melhor parte? reviews por favor.