Bloody Mary escrita por Kuroi Namida


Capítulo 3
Bloody Mary - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295195/chapter/3

Os garotos fizeram algumas paradas ao longo da noite, enquanto bebiam, assim como as meninas. Exceto Annie, que não costumava beber nada alcoólico com freqüência, então optou por ficar com as bebidas mais leves.

Roger e Nate estavam logo na frente do carro, servindo mais bebidas nos copos que levariam para as meninas. Roger sorri enquanto retira um frasco pequeno do bolso, com um tipo de pó branco e coloca em ambos os copos. Nate olha para Grace, que o encarava a alguns passos atrás do carro e sorri.

-Vai ser fácil! –diz Roger-

-É isso ai! –Nate começa a rir enquanto sacode as bebidas-

Depois ambos levam os copos para as meninas. Que bebem todo o conteúdo rapidamente, e ainda pedem mais. Enquanto Nate e Roger aproveitavam que as meninas estavam ficando embriagadas, não somente pelo efeito das bebidas, mas tambem da droga adicionada a elas. Zack se afasta com Annie, que não estava bebendo, para disfarçar.

-Essa bebida deve ser mesmo forte! –diz ela- Elas não param de rir o tempo todo!

-Elas que são muito fracas! –diz Zack sorrindo-

-Por isso que eu não bebo! –ela olha para as amigas já estando um pouco distante e vê quando Grace quase cai, mas é segurada por Nate e levada para o banco de trás do carro-

-Não faria mal se voce bebesse um pouquinho!

-Será que ela ta bem? –pergunta preocupada-

-O que? –ele olha para o carro e vê Heather começando a cambalear- É acho que elas beberam demais mesmo! –ele ri- Fica aqui! –ele dá dois passos para trás- Vou ver se elas estão bem!

-Ta legal! –ela sorri e se vira olhando para a estrada deserta-

Zack se aproxima do carro, e vê Heather sentada no banco da frente do carro, totalmente apagada, assim como Grace no banco de trás.

-Elas apagaram? –ele pergunta em voz baixa-

-Totalmente. –responde Roger-

-Agora só falta a Annie... –diz Nate-

-Onde ta o frasco? –pergunta Zack passando a mão nos cabelos loiros-

-Aqui... –Nate entrega um lenço junto com um frasco de clorofórmio-

-Se certifica de que ela vai ficar mesmo inconsciente... –diz Roger-

-Deixa comigo... –responde Zack molhando o lenço e devolvendo o frasco ao amigo-

Zack se afasta dos amigos, enquanto ambos ajeitam os corpos inconscientes das meninas dentro do carro. Ele se aproxima pelas costas de Annie que não nota sua aproximação e a enlaça com apenas um dos braços, por trás, como se fosse abraçá-la e diz enquanto sorri, segurando a outra mão logo atrás de seu corpo:

-Ta pronta pra surpresa?

-O que e? –ela sorri sem nem desconfiar-

Zack aproxima a mão com o lenço ensopado de clorofórmio e cobre o rosto de Annie que começa a se debater. Ele a segura firme e diz em seu ouvido em voz baixa e sádica:

-Vai ficar tudo bem meu amor! Voce não vai ver nada!

Annie bate com os pés no chão, tentando empurrar Zack, mas ele era do time de futebol da escola. Já era difícil para seus colegas o segurarem, quanto mais uma garota tão pequena e frágil como Annie. Mas mesmo assim, ela conseguiu chutar a canela dele, fazendo com que ele a soltasse por alguns segundos. Ela correu pra longe por pelo menos uns dez passos, ate que ele a apanhasse novamente. Com a ajuda de Roger que a surpreendeu, no meio do caminho, Zack pode terminar com o que começou, deixando assim Annie inconsciente como as outras.

-Leva ela pro carro. Antes que passe alguém... –diz Roger-

Zack pega Annie no colo e a leva para o carro. Ao segurar a garota nos braços, ele não percebe ter deixado cair do cabelo dela sua fita vermelha, que fica solta no meio da estrada. Com todas dentro do carro, eles pegam a estrada, seguindo com a segunda parte do plano...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.