Bloody Mary escrita por Kuroi Namida


Capítulo 1
Bloody Mary - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295195/chapter/1

Na noite do baile, Annie terminava de se arrumar em seu quarto junto a sua melhor amiga Grace. As garotas conversavam sobre a festa, e sobre o mais importante, garotos.

-Encontrei com a Suzan na loja de vestidos alugados. –dizia Grace- Se aquela vaca aparecer na festa com o mesmo vestido que eu, mato ela.

-Ela viu o vestido que voce alugou?

-Não, mas tenho certeza eu ela vai querer me imitar... Ela sempre faz isso. Falta de imaginação é foda.

-Não esquenta! –Annie sorri ajeitando o cabelo com uma fita vermelha-

-Ta parecendo a Alice...

-Que Alice?

-A do país das maravilhas lá! –Grace sorri-

-Ah não enche! –ela ri- Alice usava uma fita azul!

-Tanto faz! Muito me admira que voce saiba disso!

-Eu gosto do filme ta! Agora cala a boca e me ajuda não to conseguindo amarrar isso direito!

Grace se levanta da cama, e ajuda Annie com a fita. Em seguida Laura, a mãe de Annie bate a porta, abrindo a mesma na seqüência, e diz:

-Estão prontas meninas? –ela sorri-

-Quase! –responde Grace- Só falta a princesa aqui!

-Só preciso de um batom leve e ta tudo ok!

-Ótimo! Por que o Bryan ta ai embaixo!

-Por que o Bryan ta aqui? –pergunta Grace franzindo a testa e olhando para Annie-

-Ele vai levar agente! –responde Annie sorrindo-

-Mas e o Zack? Pensei que fosse levar agente pro baile...

-Ele é meu namorado, não meu motorista. E o Bryan ta indo pro mesmo lugar!

-Só que o Bryan é muito chato! Ele gruda igual chiclete...

-Pára... –diz Annie séria- Diz pra ele que agente ta descendo mãe!

Laura fecha a porta, e deixa as meninas terminarem de se arrumar. Depois desce ate a sala, onde avisa Bryan que as aguarde. Mais alguns minutos, e as duas descem as escadas e o encontram em pé no meio da sala. Bryan segurava um belo mini buque de flores brancas nas mãos. Ele se vira para a escada ao ouvir a voz das meninas, e fica olhando Annie em seu belo vestido de cor preto, não muito curto, nem muito decotado.

-Nossa! –diz Bryan- Até parece uma garota nesse vestido! –ele sorri-

-Isso por que eu sou uma garota seu idiota! –responde Annie passando por ele-

-Olhe, eu trouxe isso pra voce! –ele entrega o buque para que ela coloque-o no pulso- Eu duvido que aquele seu namorado lembre-se de te dar um... Voce coloca no braço, como uma pulseira!

-Eu sei! –ela estende o pulso- Valeu Bryan!

-Bom vamos nessa! –diz Grace torcendo a boca-

-Voce vai tambem? Achei que não tivesse par! –implica Bryan-

-Meu dedo do meio pra voce... –Grace passa por ele estendendo o mesmo dedo-

-Grossa! –ele ri- Boa noite senhora Banner!

-Boa noite Bryan! Cuida bem das minhas meninas!

-Pode deixar!

Assim ambos entram no carro de Bryan, que não era lá essas coisas, mas podia ser chamado de carro, como Grace costumava dizer: “Só por que tem quatro rodas e um motor, pode ser considerado um automóvel!”...

Depois seguiram ate a festa, que acontecia no ginásio da escola. O lugar estava lotado de alunos, e a musica estava alta. A bebida leve, não alcoólica foi liberada para os formandos. E o baile seguia sob a supervisão de alguns professores, e do diretor da escola. Tudo para a segurança dos garotos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.