A Visão De Alice escrita por Isakdp


Capítulo 1
A Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295136/chapter/1

      Foi horrível! Dessa vez foi a pior!

      Eu estava sentada na varanda, aproveitando o sol, que, apesar de fazer minha pele brilhar, era uma sensação muito boa, era a única parte do dia que o sol batia através das imensas árvores, que novamente foi entre elas que Carlisle escolheu nossa casa, não era tão longe e nem tão perto de Forks. Já havia passado sete meses que saímos de lá e quando saímos Edward se isolou, nunca falávamos como antes e ele não mantia contato, ele preferia ficar sozinho.

     Derrepente senti algo estranho, eu já sabia o que era, uma visão estava por vir, no início não foi nada do que eu não esperava, via Bela chorando e gritando, essa era a imagem que mais vinha desde que fomos embora, era terrível, mas a imagem seguinte foi muito pior, vi Bela pulando de um penhasco, no mar, que por sinal estava cheio de ondas gigantes, fiquei aterrorizada, e quando percebi, eu estava gritando Rosalie, ela veio rápido, e eu contei tudo para ela, cada detalhe, no final, fez-se silêncio por um minuto, e depois ela me perguntou  o que iríamos fazer, eu disse a ela que era de extrema importância que Edward  não soubesse, e que eu iria para Forks o mais rápido possível, e pedi para ela ir avisar a Carlisle, ela me deu boa sorte e foi, não hesitei, levantei e segui para a porta, iria para Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu estou começando no site, eu escolhi começar escrevendo textos pequenos. O que vocês acham desse?