Uma estranha em Amor Doce. escrita por Lia Sterm


Capítulo 2
Onde estou?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo para vocês *-----*
A história,ipoteticamente,começa agora.
Mandem reviews garotada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295088/chapter/2

Acordo com o sol batendo em meu rosto,eu tenho que me lembrar de fecha-la antes de dormir,é realmente irritante essa claridade nos nossos olhos.

Esfrego meus olhos e só assim percebo que estou em outro quarto,que não é o meu.

-Q-Que...Lugar...É...Esse?-Pergunto em voz alta,apesar de estar sozinha no quarto.

Bocejo e me levanto para olhar melhor o quarto.

-Cadê a Leticia?E onde estou?-Pergunto novamente.

Vou percorrendo o enorme quarto de cor azul marinho,que por acaso era uma fofura,até que passo por um espelho e encontro uma figura que não é eu nele.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH-Grito eu.

Gritei tão alto,que aposto que os pombos da cidade inteira voaram pensando que era o fim do mundo.

-O-O que?!-Fico abismada.

A menina de lá,parecia muito comigo,mas era uns 5 anos mais velha,ou seja,teria uns 16 ou 17...Só que o estranho,é que ela parecia ser realmente eu.Parecia que eu estava me olhando no espelho,e essa garota era minha pessoa.

Mas não poderia ser,eu só tenho 11 anos e...

-Ah,aposto que é uma brincadeira da Leticia!

-Querida!Que gritos foram esse?-Uma mulher estranha,que parecia MUITO com a fada-madrinha de Amor Doce e que estava vestida de uma,entrou no quarto e perguntou.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH-Gritei assustada.

-Você está bem,menininha?-Perguntou ela.

-Q-Quem é você?O que faz aqui?-Eu estava com medo.

-Ora,sou sua tia-madrinha e essa é a nossa casa,Lorena!- Respondeu a moça bizarra.

-O que?!Enlouqueceu,véia?

-Deve estar assim,porque hoje é o seu primeiro dia em Sweet Amoris,sei como é difícil entrar em uma nova escola no meio do ano e se mudar de cidade.Mas Amoris City e Sweet Amoris são bem legais,você verá.

-Amoris City e Sweet Amoris?Esses são nomes da cidade e da escola em Amor Doce!

-Amor Doce?Ah,gostei desse nome.O amor é realmente muito doce e romântico.Que perfeito que é o amor!

-Hã?Espera...-Dei uma pausa para pensar,e logo me toquei que isso só poderia ser uma pegadinha-Ótimo,adorei essa pegadinha,mas podem acabar com isso!-Gritei raivosa.

-Lorenita,estou me preoucupando...Não tem pegadinha nenhuma.Vem,vamos se arrumar!-Ela então me empurrou para o banheiro e ficou vendo algumas roupas no quarda-roupa.

Que estranho,o que estaria acontecendo?

Tomei um banho rápido e me enrolei na toalha,saindo do banheiro e me encontrando com aquela minha tia estranha.

-Está melhor,Lorenita?-Ela perguntou.

-Lorenita?E porque está vestida assim,de fada?

-Te chamo assim,não lembra,doidinha?-A moça bizarra apertou então minhas bochechas.-Hum,e estou vestida assim porque quero chegar lindona na sua escola,ao lhe deixar de carro. Pois sou sua tia-madrinha,mas posso ser uma fada-madrinha também!

-Ham...Você é retardada ou algo do tipo?-Fiz careta.

-Vamos se arrumar,escolhi uma roupa linda para você!-A estranha então apontou para a roupa mais bizarra que eu havia visto na vida.

-Na na ni na não!Eu não vou usar essa coisa nem na China! Deixa eu escolher a minha roupa e saí do meu quarto que eu não te conheço.-Disse eu grossa,tudo indicava que isso era uma brincadeira bastante sem graça e eu estava odiando.

Mas como...Eu era esse garota?Leticia já me falou em trocas de corpos,mas isso só acontecia com um ritual aí de magia negra,e era claro que eu nunca faria isso!

A mulher já havia saido do quarto e pude escolher uma roupa para eu me vestir.

Escolhi uma saia preta,coloquei uma meia-calça da mesma cor e transparente,peguei uma blusa cinza com desenhos escuros,usei um cinto prata e um all-star cano longo.Prendi meus cabelos em um coque rebelde e lá estava eu,pronta para arrasar e 5 anos mais velha.

Saí do quarto,e fui em direção á aquela mulher louca.Até que aquele lugar era bonitinho,mas eu ainda estava assustada.Ou isso era uma pegadinha ou um sonho...E como a moça já disse que não é brincadeira,mas sonho também não é,porque é tudo beeeem real.

Ah,quer saber?Vou curtir que é o melhor que eu faço,isso não é real,esse mundo nem pode existir!Então,eu só preciso aproveitar.

O único problema é que esse sonho parece muito real,como eu já disse!Mas tudo bem,é melhor eu não ficar pensando nisso senão terei um treco.

-E aí?Quando irei para a escola?-Cheguei perto da mulher estranha e perguntei.

-Nossa,está linda,Lorenita!

-Por favor,me chame de Lorena.

-Está bem,querida.E vamos agora mesmo para Sweet Amoris,você irá adorar lá!-Ela disse animadíssima.

Dei um sorriso,eu aposto que iria adorar mesmo.Imaginem,eu em Sweet Amoris,vivendo em Amor Doce!

Espera...E se os nomes forem só conhecidencia?Ah,mas não seria.Senão,eu não estaria com a fadinha bem aqui na minha frente.

OMG!A fadinha!Como não me toquei?Preciso dar um abraço nela e pedir presente.

Não,não...É melhor não.

Entrei no carro e ela foi dirigindo,fiquei escutando músicas até que ela chegasse.Eu estava anciosa,com medo e mega confusa com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!