A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 11
Capítulo XI - Drew tem uma idéia (Nico)


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeem a demora, eu to muito intretida com a continuação dessa história.. e to fazendo aula de desenho e tal.. mas enfim, o cap não ficou horrível ele é só pra mostrar a raiva de um namorado desesperado por sua amada ahuahuahauha. Leiam as notas finais.
Boa leitura semideuses c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/11

Não sei o que eu senti. Felicidade, raiva, tristeza ou até mesmo indiferença. Só sei que cada criatura que aparecesse na minha frente eu destruia, como se aquilo amenizasse a dor de perder a minha Thalia. Quando se é um filho de Hades, ter um sentimento pior que a raiva é bem fácil. Colocar a culpa em "outros" por um acontecimento ruim é mais fácil ainda.

Eu invocava cada pedaço de morte que existisse debaixo da terra. Eu não me esgotava. Aquele sentimento estranho que eu não sabia bem ao certo o que era, tomou conta de mim. Apenas a minha presença fazia com que os monstros se escondessem, fugissem ou até mesmo se enfiassem na terra.

Eu assustava até mesmo os campistas que me olhavam perplexos com aquela cara de "Ele só vai destruir os monstros né?".

Quando eu olhei em volta, não havia mais nada. Nenhuma dracaenae, nenhum cão infernal, nada além de focos de incêndio e campistas me olhando como se eu fosse um animal de zoológico que os supreendeu mais do que devia.

Sai em direção a Casa Grande. Por todo lado campistas eram atendidos no meio do caminho com ferimentos realmente graves. O chalé de Apolo e de Atena se juntaram para criar um campo minado nos principais pontos do Acampamento. Muita destruição. Mas eu conseguia pensar em apenas uma coisa, ou melhor, pessoa.

Quando cheguei na Casa Grande, todos me olhavam torto.

- Nico -- Érick me chamou -- Groover me falou sobre Thalia, sinto muito.

- Rachel me contou sobre o seu sonho, Nico -- comentou Drew -- Tenho uma idéia de onde Thalia está. Mas vai exigir muita coragem sua, ou estupidez. Chame do que quiser.

- Eu faço qualquer coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. pequeno só pra mostrar o lado "sentimental" de um filho de Hades.
Deixem comentários ok? Idéia, sugestões, criticas, elogios ooooou elogios u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão de Ogígia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.