Meu querido John escrita por Emily Madison


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Um começo na vida de Elizabeth..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295033/chapter/1

Meu nome é Elizabeth tenho 75 anos, moro em um asilo no sul da Califórnia, não tenho muitos parentes e os poucos que tenho não estão nem ai seu eu ainda estou viva ou não.

Minha vida após a morte de John não teve mais sentido, vou contar o que aconteceu a mais ou menos 60 anos atrás.

Eu era uma menina imatura e só queria apenas se divertir, John era meu melhor amigo deis de que éramos pequenos, no colegial ele não foi tão popular, ele era um menino franzino com belos olhos azuis escondidos atrás daquele enorme óculos fundo de garrafa que usava, ele tinha o cabelo lambido e ensebado um perfeito Nerd, John foi morar com sua avó depois que seus pais morreram em um acidente de carro. Um dia eu tive que me mudar para outra cidade e deixar minha escola e meus amigos, antes de partir fui me despedir do meu querido amigo, depois de algumas lagrimas me levantei para ir, quando John me puxou pelo braço e me beijou eu não sabia se estava gostando ou não, depois que o beijo terminou ele me olhou nos olhos e disse “Eu te amo pequena, se cuida” a minha única reação foi dizer “Se cuida você também, tchau” e virar e sair correndo , era estranho meu melhor amigo me beijar, eu fiquei toda vermelha e com o coração batendo forte não sei explicar o que senti, mas eu queria apenas esquecer aquilo e fingir que nunca fui beijada por um Nerd.

Ao chegar na minha nova cidade não pude deixar de perceber que tudo La era mais bonito do que na minha antiga cidade, não demorou muito para me acostumar e fazer vários amigos.

Alguns anos se passaram e eu já era uma mulher adulta, me lembro que um certo dia estava eu andando pelo parque distraída ouvindo minhas musicas favoritas quando esbarrei em um cara muito lindo e meio atrapalhado, ele tinha um par de olhos muito lindo, o cara se desculpou e disse que era novo na cidade, ele me perguntou aonde ficava o hotel mais próximo dali, expliquei e sem perder tempo perguntei se ele topasse de se encontrar comigo ali para eu mostrar a cidade para ele, o cara aceitou e se despediu e logo se foi, cheguei em casa toda feliz e radiante, subi para o banheiro e depois de encher a banheira me enfiei dentro daquela água quentinha, comecei a pensar nele naquele jeito atrapalhado dei uma risada quando lembrei que me esqueci de perguntar o seu nome, ai que burra como pude esquecer ? mais isso não importa agora o mais importante é que eu ia vê-lo novamente.

No dia seguinte ele me esperava no parque como o combinado, nos fomos ate uma lanchonete e começamos a conversar eu perguntei o porquê dele ir para aquela cidade, se foi por um emprego melhor ou coisa do tipo, e foi quando descobri de onde conhecia aqueles olhos, não pude acreditar, mas sim era John, não disse nada queria ver se ele ia me reconhecer, ele me contava que depois que sua avó morreu ele decidiu ir procurar pelo amor da sua, para ver como ela estava depois de muitos anos que não se viam e nem conversavam.

–Oh que fofo, e qual é o nome dela? Perguntei eu dando uma de desentendida .

–O nome dela é Elizabeth, minha doce Beth. Disse ele parecendo se recordar de mim quando éramos adolescentes, eu estava tão feliz e emocionada que não consigo explicar o que senti, fiquei por um minuto lembrando de como John era magro e desengonçado quando era adolescente e como estava bonito agora, pensei na loucura que ele fez de ir para uma cidade desconhecida e com mais de 12 milhões de habitantes só para procurar um amor da adolescência, ele era incrível, não sei o que me deu mais quando dei por mim já estava beijando John....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal amanhã eu coloco o segundo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.