Duality escrita por Alexei


Capítulo 6
6- In League With Satan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295028/chapter/6

12 de novembro – 01:25

Após o termino do serviço, voltei a casa, ah como esta noite foi maravilhosa! Tanta coisa nova, pena que não posso voltar no tempo para matar minhas vítimas de novo, acha que nem tenho mais vontade de matar, mas eu me sinto tão bem ao fazê-lo, é como se fosse a minha cocaína, mas em vez do pó, eu cheirasse cinzas de pessoas cremadas.

Ao retornar a casa, liguei o computador, logo recebo uma mensagem da prima da vadia:

-Du, vc viu a Isabela? Ela naum volto ateh agora, disse que ia se encontrar com vc. –disse ela-

-Ah Mayara, infelizmente eu não consegui sair, tive que cuidar dos meus irmãos.

-Mais vc avia marcado de se encontrar com ela!!!!!!11!

-Pois é, não consegui avisar-la, meus créditos acabaram, desculpa.

-Seu viado!!!!11Ela pode estar esperando lah ateh agora!!1 coitada11!!!

-Coitada? Você não sabe o que eu passei por causa da Infantilidade dela e sua! Vocês faziam idéia do quanto eu amava a Isabela?? E ela me tratando igual lixo logo no meu aniversário! Deu as costas para mim!! Como se eu fosse um nada! Vá se foder, adeus! ~Eduardo está offline~

Oras, o que essa vadia está pensando? Que depois daquilo eu deveria ter alguma pena dela? Algum sentimento? Pelo menos eu consegui criar um álibi, hahahahahahahahaha como eu sou esperto...PUTA MERDA, O CELULAR DELA! Caralho! Coloquei meu tênis, saí sorrateiramente pela janela, a noite era a minha aliada e a escuridão o meu manto que me deixava quase invisível aos outros, ao chegar ao local, liguei a lanterna e saí a procura do maldito celular, poderia ter nada no celular dela? Talvez, mas se eu simplesmente tivesse dado um “cano” nela, eu não me preocuparia com nada, mas como eu dei o cano nela, literalmente, então eu fui obrigado a procurar pelo celular dela.

Após uns 10 minutos de procura, eu escutei barulhos vindo da entrada, já haviam começado a procurar pela garota...bosta, vou dar mais uma procurada, senão fodeu, mas infelizmente eu não o encontrei, talvez estivesse no bolso da rapariga, não sei, em todo caso, voltei a casa e fui dormir, afinal, matar cansa, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.