Duality escrita por Alexei


Capítulo 3
Skeletons of Society




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295028/chapter/3

10 de Novembro – 9:15


Duas semanas se passaram, todos preocupados com o sumiço repentino do professor, até mesmo os que estavam feliz com a falta de sua aula, eu estava tranqüilo, acho que só de me lembrar de seu rosto desfigurado e ensangüentado já me fazia esboçar um sorriso.

Ah, olhe quem está determinado a fazer uma investigação, o aluno gênio Gustavo, deve estar a procura de algo para ocupar a sua mente, afinal, o seu tédio nas aulas chega a atrapalhar.

No meio da aula eu estava imaginando outro assassinato, mas desta vez, eu não poderia simplesmente desfigurar o rosto da pessoa, que tal uma pequena tortura? Pregos? Furadeiras? Facas? Arame Farpado? Soda Cáustica? Ah, são tantas opções, acho que precisaria matar mais de meia escola apenas para testar tudo, mas só de pensar nisso eu entro em um estado de euforia inexplicável.

Na saída da escola, Gustavo veio falar comigo:

–Oi Du, estou pensando em começar uma investigação, como eu sei que você gosta dessas coisas, pensei em te chamar. – disse Gustavo.

–Ah muito obrigado pelo convite, Gustavo, adoraria fazer parte desta investigação, quem sabe não descobrimos algo de interessante?

Claro que eu tinha que aceitar o convite do gordo, do jeito que ele é, poderia descobrir algo, e eu tinha que ficar de olho nele, para o caso de eu ter que... Silenciar-lo.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora começa xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.