Amar Após Odiar escrita por Ana Beatriz Cirelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Falem se n gostarem sejam sinceros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295022/chapter/1

Meu nome é bebel sou carinhosa, fofa e adimirada e desejada pelos garotos seja da cidade ou da escola Ops ex escola e ex cidade pois me mudei para o Brasil nas minhas ferias, tenho 16 anos sou loira de olhos azuis, sou tb inglesa. Ao chegar na minha nova casa n só minha como a dos meus pais. Arrumei meu quarto e deitei na minha cama de casal e fiquei olhando para o teto e pensando aah amanha é o dia que eu irei para a minha nova escola, novos garotos, novas amigas , sera que vai ficar tudo bem, ou vou ser excluída? Bom já conheci meu motorista Fred e minha empregada rosa.Já era tarde então decidi já dormir pois amanha cedo tenho que ir para escola ou seja para o novo inferno kk. Umas 5 horas senti alguem me chamar e tocar em mim bom era rosa me chamando para ir a escola.
-amor, querida, acorda meu anjo
-já já eu acordo
-vamos acorda se n vou te acordar com um balde de água. Ela disse rindo
-tudo bem vc que vai limpar a cama cheia de água depois. Disse tirando sarro
-tudo bem né? Ok já volto
-não não. gritei. Já acordei já acordei! E meus pais já foram?
-já já sim sr bebel
- ououuu pêra ai sr bebel n é Bel, Belzinha ou mesmo bells
- ok minha querida BELZINHA. Ela riu
Fui me banhar e por uma roupa para eu ir ao inferno http://www.polyvore.com/untitled/set?id=63836396 foi a roupa , bom eu sou bem estilosa, adoro é pouco amo AMOO saltos, e principalmente moda que faz o meu estilo.comi algo e fui ao banheiro escovar os dentes, fui ate o estacionamento e encontrei Fred ele tem a mesma idade que eu e ate que é gatinho já que eu n queria ouvir algo que minha empregada disse, já fui falando.
-gatinho olha sr bebel nem pensar em é Bel. , bells ou Belzinha ok lindo?
- sim senhora Bel.
-senhora tb n pela mor de santo Agostinho
Ele riu de mim e fomos ate o inferno, kk claro cheguei atrasada mais n muito, fui ate a diretoria e ela foi me encaminhando a sala que eu tinha aula de filosofia. Chegando lá a diretora me apresentou ao professor, os meninos me olhando de cabeça aos pés, e as meninas com cara que quer me conhecer e saber sobre a minha vida!! A prof disse
- ola menina charmosa sou a professora de filosofia me chamo Renata , como é seu nome minha linda??
- bebel mais pode me chamar de Belzinha
-se pode se apresentar?
-claro! Sou bebel mais podem me chamar de Bel., bells ou mesmo Belzinha como vcs desejarem, tenho 16 anos e sou inglesa. Dei um sorriso.
-pode se sentar ali na quarta fileira na quinta cadeira bel
-obg rê.
-gostei do apelido. Ela disse com um sorriso lindo no rosto
Ao me sentar todos n paravam de tirar o olho de mim, juro fiquei sem grassa acabando a aula. Fiquei sem grassa na cadeira sozinha sentada mais n deu 1 segundo já tinha dois meninos em volta da minha carteira.
-ola sou Bel prazer!
-oiiiee Belzinha. Disse o lucas
-oii gatinha prazer é só na cama minha querida.disse o mat (Mateus)
-e por acaso tem alguma cama por aqui? Aaa n né. Pisquei para ele e fiz cara de nojo.
-n mas se quizes passar lá em casa. Ele revidou a piscada
-por acaso vc me acha uma puta aah pois se achar vc esta muito enganado.
-não não te acho mais vc é uma mulher que não é de se jogar fora
-perai e por acaso eu sou um objeto. Retardado
Sai da frente de Lucas e mat e fui me enturmar com as meninas, convidando ela para ir ao Hopi hari algum dia desses , obvio que elas adoraram peguei amizade com todas fui ao lanche e elas me convidaram para sentar na mesa delas bom a mesa virou (mesa das populares k) ai veio alguns meninos puxar papo comigo bom tb peguei a amizade mais o ruim era que eles a maioria só me olhava para sexo. Na escola mesmo o unico que chegou a me provocar foi o mat.
Chegando em casa descobri que meu vizinho era o mat e Lucas , mat da casa esquerda e Lucas da casa direita.fiquei triste ao saber que os dois safados morava a um passo de mim. Sabia que o lucas tinha cabelo igual ao do justin bieber

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar Após Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.