Begin Again escrita por Clara Swift di Angelo


Capítulo 4
Mine


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio pequeno(ta,ficou muito,mas eu ja to fazendo o outro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295012/chapter/4

    Eu ja estava afogada em minhas lagrimas,elas queimavam o meu rosto como se fosse fogo,eu so nao sabia o motivo de chorar por ele,justo por ele que foi o que mais me machucou,ele nao merecia as minhas lágrimas,mas mesmo assim chorava por ele porque ele era uma parte de mim que foi embora,eu o amava mais que tudo,e até hoje nada substituiu o vazio que ele deixou em mim. Eu somente amava-o
         Eu contei tudo sobre ele para Annie que tinha ido ver o que tinha acontecido comigo.Nós voltamos para a mesa,eu só nao sabia com que cara iria olhar para o Nico,mas por que eu estou me importando com ele?enfim,eu só sei que o jeito que ele agiu me surpreendeu,eu esperava algo como "o que aconteceu?"
         -Você esta bem,Thalia?-ele perguntou
        -Eu to sim-eu disse e ele me abracou,foi o melhor abraço do mundo,mas porque justo do Nico?
       -Eu to aqui,viu,para qualquer coisa-ele sussurrou enquanto nos abraçavamos,eu tive a impressao que ele nao queria que eu escutasse isso mas de qualquer forma eu escutei.
       -Aqui é bom-eu disse,na verdade era pra ser somente um pensamento mas sem querer eu falei,o que fez ele rir.Nós nos separamos do abraço.
      -Vamos embora?-a Annie perguntou
     -Para onde vocês querem ir?-eu perguntei
    -O Percy quer ir a praia,isso é bem típico dele(N/A:eu nao faço a mínima ideia se NY tem praia,afinal nunca estive la)
     -Entao vamos-Eu disse
     Na praia,a Annie e o Percy foram para um lado,e eu e o Nico para outro,nós sentamos na beira do mar e ele colocou o braco no meu ombro,eu tinha certeza de estar apaixonada por ele mas como?fazia só um dia que eu o conhecia,mas eu me lembro que aos 4 anos eu ja gostava dele,eu só nao sei como esses sentimentos voltaram,faz tanto tempo e nós mudamos tanto.Nico cada vez estava mas proximo de mim,até que o espaço restante entre nós acabou,nós nos beijamos,foi um beijo calmo,demostrava tudo o que estavamos sentindo um pelo outro,e e pelo jeito era exatamente a mesma coisa.

"Do you remember we were sitting there by the water?You put your arm around me for the first time.You made a rebel out of a careless man's careful daughter.You are the best thing that's ever been mine"(Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?Você me abraçou pela primeira vez.Você fez rebelar-se a filha cuidadosa de um pai descuidado.Você é a melhor coisa que já foi minha)

       Nós ficamos sentados por um tempo sentados perto da agua.Um tempo depois Annie chegou com o Percy e nós fomos embora. Eu cheguei em casa e tomei um banho,havia chegado um mensagem no meu celular que assim dizia: "I remember how we felt sitting by the water.And every time I look at you is like the first time.I fell in love with a careless man's careful daughter.She is the best thing that's ever been mine"(Eu lembro como nos sentimos sentados na água.E toda vez que eu te olho é como a primeira vez.Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado.Ela é a melhor coisa que já foi minha)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frases retiradas da musica Mine-Taylor Swift(sim,tudo é Taylor Swift,sou uma Swiftie,o que posso fazer...)
Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.