Os Guerreiros De Athena escrita por yuni


Capítulo 3
Capítulo 3-Helena


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294994/chapter/3

–Helena acorda, hora do café- Disse Annabeth- Vamos, não podemos ter atrasos.
–To indo.- Respondi sonolenta.
Levantei-me, me arrumei e fui ao refeitório. O café foi muito tranquilo.
Quando terminei de tomar café, sai da mesa de Athena e me sentei na escadaria do refeitório.
–Que cara é essa?-Disse Nico aparecendo do meu lado- Parece um zumbi!!
–Acho q já estou me acostumando com isso de viajar nas sombras- Disse olhando para ele- To com sono, não consigo dormir direito naquele chalé.
–Então vem aqui comigo.
Ele levantou e puxou meu braço, me forçando a levantar. Depois começou a correr ainda segurando meu braço e entramos em um mundo escuro. Segundos depois,estávamos na frente do chalé de Hades.
–Tenta dormir aqui.
–Hã, tudo bem.-Nós entramos no chalé,e Nico me disse onde era sua cama para eu deitar.
Deitei-me em sua cama, não sei se realmente era mais confortável que a cama do chalé de Athena, ou se eu me sentia mais confortável ali. Nico se deitou ao meu lado e começou a mexer nos meus cabelos.
–Para.
–Por que devo parar?Não gosta que eu mexa em teus cabelos??
–Gosto, mas da muito sono.
–E tu não está aqui pra dormir?!
–Uhum...

–Helena.- Essa voz…- Querida Helena.-Eu conheço essa voz– Minha queria Helena – A voz de meus sonhos – Eu sinto sua falta, filha – A voz misteriosa de meus sonhos.
–Quem é você?– Disse em meio à escuridão.
–Sou seu pai! Não se lembra de mim?! Provavelmente porque era pequena demais para lembrar.
Senti braços em volta de mim, em um abraço apertado.
–Quem é você ??
Senti lágrimas escorrerem em meu ombro. O abraço apertado, vindo de uma pessoa com pele fria, começou a ficar quente.
O escuro começou a desaparecer. Estava em um castelo, ao que parecia medieval feito de pedras negras, crânios e esqueletos espalhados organizadamente pelo castelo.
A pessoa q estava me abraçando e chorando era um homem pálido, de expressão sofrida no rosto. Não era muito mais alto que eu, e usava uma túnica negra. Seus cabelos eram de um preto muito forte.
Ele parou de me abraçar e abriu seus olhos, negros como a escuridão, qualquer um poderia se perder naquele olhar...
–Eu sou Hades, seu pai!

–Helena.
Abri meus olhos.
–Nico.
–Você esta bem ??
–To sim, porque a pergunta ??
–Porque tu estava chorando... Porque tu estavas chorando??
–Eu não sei.
Será que aquilo era só um sonho, ou Hades é realmente meu pai?
Pulei da cama e sai correndo, Nico veio atrás.
–Helena o que ouve?
–Eu não sei. Estou tentando descobrir.
Corri mais rápido, não sabia pra onde, só sabia que estava correndo.
–Helena. -Nico gritou e segurou minha mão. Desaparecemos na escuridão.
Quando abri meus olhos estava caída no castelo de meu sonho, estava exausta. Nico esta em pé do meu lado.
–Como tu fez isto??
–Fiz o que??
–Como viajou pelas sombras??
–É porque meus filhos podem fazer isso. -A voz de meus sonhos, Hades.
–Porque nunca me contou isso senhor Hades??-Falei-Porque nunca disse que eras meus pai??
–Athena- Ele falou calmamente enquanto Nico nos olhava surpreso. -Athena achou melhor tu nunca saber.
–Mas porque ela não queria que eu soubesse?
–Eu não sei. Athena é misteriosa, faz tudo cautelosamente. Venha criança, lhe contarei a verdade.
–A verdade?
–Sim, a verdade que sua mestre escondeu. - Ele puxou minha mão me ajudando a levantar. Sentou em um trono, Nico sentou ao seu lado, e eu sentei em um sofá qualquer. - Apesar de Athena ser a deusa da sabedoria, acho q não foi sábio n contar sua historia!
–E qual é minha historia?
–A muito tempo atrás, a minha avó Gaia começou uma guerra. Naquele tempo já existia guerreiros divinos, e sua mãe era uma. Maria Sky. Nós tínhamos um filho, antes disto acontecer, a guerra iniciou quando ele tinha uns 12 anos, era pequeno e não era um guerreiro, mas era um semideus forte, e ajudou na guerra. Seu nome era Nico, Nico Sky.
Nico olhou pra Hades em um tom surpreso, Hades olhou de volta pra ele. E então ele olhou pra mim.
–Nico fora capturado por Gaia, Maria fez de tudo para telo de volta, mas gaia o matou quando a derrota estava eminente. Nós ganhamos a guerra, mas Maria estava fraca, podia morrer a qualquer dia, então pedi ao deus primordial do tempo, Chronos para que parasse o tempo para ela, ela nunca mais envelheceria, ela era imortal.
“Só que Chronos tinha seus acordos, ela nunca mais poderia ir para o mundo mortal, só poderia ficar no mundo inferior ou no Olimpo, se ela voltasse ao mundo normal morreria, ela também não poderia ter filhos, o que a deixou abalada, mas estávamos juntos pela eternidade. Mas ela viu o que não deveria, ela viu a alma de Nico, ela precisava dele, ela queria um filho, ela me enganou e ficou grávida. Eu fiz de tudo para ela abortar, mas ela não quis, ela teve seu precioso bebe, uma menina linda que nasceu com a benção de Athena, uma linda guerreira cujo eu chamei de Helena. Então o tempo parou, e minha linda Helena viveu por anos como um lindo bebezinho. Eu nunca mais quis outra mulher humana, eu amava Maria, e então ela ressuscitou como Maria Di Ângelo, tivemos 2 filhos, a mais velha Bianca e o mais Novo, Nico. Apesar de Maria não se lembrar da vida antiga. Maria morreu, e nunca mais ressuscitou e minha linda menininha começou a crescer, eu nunca soube o porque.”
–Pai- Disse Nico -Tu estais brincando, não é ?? Eu não posso ser irmão da Helena, nós não podemos ser irmãos.-Uma lagrima escorreu-lhe o rosto.-Por favor pai, diga que isto é mentira.
–Isto não é mentira meu filho. Vocês são sim irmãos.
Eu não conseguia dizer nada, fazer nada. Fiquei ali parada vendo Nico e Hades conversarem.
–Nico- Consegui dizer. -Eu te amo!
Me levantei e comecei a correr, entrei na escuridão e logo estava no chalé de Athena.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cap estão ficando muito pequenos...