Os Guerreiros De Athena escrita por yuni


Capítulo 1
Capítulo 1-Helena


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294994/chapter/1

Toda a noite tenho o mesmo sonho!
Nele, não posso enxergar nada, só escuto. Eu escuto umas vozes, não sei definir se é a voz de uma mulher ou homem, só que são deuses.
– Hermes, leve isto a Athena, - disse uma voz - o mais rápido possível.
–Claro, mas... Mas o que é isto? - perguntou Hermes.
–Você não tem permissão de olhar, somente Athena pode.
–O. K, mais alguma coisa?
–Não. Agora, vá Hermes, Athena ja sabe sobre meu pacote, ela já deve estar esperando.
O cenário muda, não estou mais naquela escuridão, agora o cenário é uma festa no Olimpo, Athena esta sentada em um lindo trono cinza com algumas esculturas de coruja em sua moldura, um lindo presente de Hefesto. Athena esta segurando um lindo bebê, uma menininha, ela esta dormindo enquanto Athena faz carinho em sua barriga.
Nike, fiel companheira de Athena, como sempre esta ao seu lado, olhando para a criança de um jeito muito maternal.
O cenário muda outra vez. A menininha cresceu, ela esta brincando em um parque no Olimpo com a deusa Nike, Athena esta observando com um belo sorriso.
Agora, tudo começa a se transformar em uma tempestade, a menina cresceu mais uma vez, essa menina sou eu, Zeus esta na minha frente,prestes a me atacar e, quando vai atacar,acordo.
–Helena pronta para começar mais um dia de treinamento com a senhorita Athena? -Perguntou-me Nike, que estava escorada a porta de meu quarto, e parecia que já estava lá há algum tempo, me observando.
–Aaaaah, bom dia senhorita Niké, me desculpe, mas não estou pronta.
–Deu para notar, vá se arrume rápido, Athena está a sua espera - Ao terminar a frase, ela saiu do me quarto e eu fui me arrumar. Nike sempre foi como uma mãe para mim, ela sempre me cuidou muito bem, mas eu não sei muito bem o que é ter pais, mas segundo Athena, todos podem ser meus pais. Ela nunca me diz quem eles são.
A única coisa que sei sobre minha vida é que nasci uma guerreira de Athena, para você que esta lendo isso e não sabe o que é uma guerreira de Athena, eu vou explicar. Nós somos humanos que nascemos para servir a Athena, para sermos, digamos assim, seu exercito particular, todos nós (tanto homens, mulheres ou deuses) amamos nossa deusa e faríamos qualquer coisa por ela. Eu sou uma guerreira diferente, não tenho pai nem mãe, fui criada pela própria Athena no Olímpio, não conheço a verdadeira vida dos humanos ou os humanos.
***
Fui ao encontro com Athena, mais um dia de treinamento. Quando cheguei lá, Athena e Hermes estavam conversando, Nike e Macária estavam do lado de Athena. Eu me escondi e comecei a ouvir a conversa.
–Macária é minha nova aliada! – Disse Athena para Hermes – Ela mora com Hades, já que é sua filha, ela poderá ver se Hades esta ou não do lado de Zeus.
–Mas Hades? Hades odeia Zeus! – Disse Hermes surpreso – Temos que botar alguém para vigiar Poseidon também...
–Não... Eu sei de algumas coisas. – Falou Macária com um jeito tímido.
–Bom, então nos conte, por favor – Disse Athena um tanto surpresa.
–Bom... – Macária começou a contar – Meu pai, ele... Ele não vai lutar ao lado do irmão Zeus, ele ira lutar a seu lado senhorita Athena. Já minha mãe, eu não posso dizer o mesmo, ela e minha avó irão lutar ao lado de Zeus. E bom, quanto a Poseidon, meu pai foi visitá-lo esses dias e me levou junto, ouvi toda a conversa, Poseidon não ira participar da batalha, nem ao lado de Zeus e nem ao seu Athena, meu pai tentou convencê-lo a mudar de idéia, mas a senhorita sabes que Poseidon é teimoso, ele só observará e ficara do lado vencedor.
– Você sabe mais alguma coisa sobre os deuses do mar? – Perguntou Athena.
–Nenhuma irá lutar senhorita – disse Macária.
–Mas... -Falou Hermes – Nós temos Nike a deusa da vitoria, por que se preocupa com a guerra?
–Não é tão fácil assim senhor Hermes. – Falou Nike – eu posso abençoar humanos, mas deuses... Deuses são diferentes, são mais fortes, eu não posso fazer muita coisa, somente lutar.
–Como assim? – Disse Hermes muito assustado – Mas... Mas...
–Digamos assim Hermes – começou Athena – Se eu lutar contra minha companheira e deusa da fitoria Nike, quem ganha esta “batalha”?
–As duas?
–Não senhor Hermes. A senhorita Athena é mais forte que eu, ela é a deusa mais poderosa que existe, eu não tenho chances contra ela.
–Agora, deuses, tenho um compromisso. Nike tu ficas aqui vou precisar de ti, Macária volte ao submundo e me mantenha informada e por ultimo, Hermes, vá ao acampamento meio sangue e avise que ela está para chegar.
–Claro rainha Palas Athena. – Falaram os 3 deuses em um coro. Se os deuses já eram perfeitos e suas vozes lindas, imagine 3 deuses falando ao mesmo tempo, é uma sensação ótima que não tenho como descrever.
Athena se virou em minha direção, seus cabelos voaram ao vento assim como o seu vestido. Seu cabelo castanho claro era lindo, cacheado e grande ele ia até um pouco acima dos joelhos da deusa, mas ela sempre usava o seu capacete de guerra, eu nunca a vi tira-lo. Ela usava um vestido branco, lindo e longo, ele ia até seus pés, ou melhor, passava dos pés ficava arrastando no chão e isso dava um charme a mais e quando pegava um vento ele levantava com tanta graça mas ainda sem mostrar seus pés, ela usava uma armadura somente na parte de cima, como se fosse uma blusa de bronze celestial e preso em sua volta havia um lindo pano de ceda cinza que ia de suas costas envolvendo a barriga e com a ponta solto até a altura do joelho (como se fosse uma faixa). Ela olhava seria em minha direção, deu um sorriso e falou:
–Helena minha linda guerreira- ela falou com um tom doce- venha aqui saia de seu esconderijo, preciso falar contigo uma coisa importante.
–Grande Athena, o que é essa guerra que vocês estavam falando?
–Minha querida, meu pai, Zeus, ele... Ele esta sendo muito severo, esta passando dos limites. Esta matando humanos inocentes, ele quer exterminar com os humanos,todos os tipos de humanos. Ele quer criar uma era somente de deuses, também quer que os titãs fiquem aliados a ele, ele quer uma hera divina. Alguns deuses estão discordando deles e ele esta os punindo, mas alguns concordam e esse é meu medo.
–Mas... Palas Athena tu és a deusa mais forte que existe, Por que se preocupar com uma guerra?
–Eu sou forte sim minha guerreira, mas também sou sabia, e sei que não posso combater o exercito que Zeus esta formando sozinha. Devemos juntar um exercito também e... Helena, ganhei a maioria das guerras porque tinha meus guerreiros...
– Os guerreiros divinos, os guerreiros de Athena. – falei com dor no coração – Eu... Eu sou realmente a última?
–Aham! Minha pequena Helena entenda, tu és a única e talvez a ultima. Tu és a única que tem amor por eu, não uma amor de criação por ter substituído seus pais, mas um amor que tu nasceu tendo, tu nascestes com talentos especiais para batalha melhores do que de qualquer semideus até mesmo de um filho meu. Não fui eu quem te criou e te treinou, tanto física como mentalmente, tu já nascestes assim...
–Uma guerreira, um humano considerado pelos mortais como um anjo.
–Isso mesmo minha guerreira divina e, eu tenho uma missão para ti, - Athena quem falou, mas Nike que estava atrás dela foi quem sorrio – tu vais para o Acampamento Meio-Sangue juntar um exército de semideuses. Pois nunca se sabe o que Zeus possa falar para eles, ele pode até convencê-los de que morrer para o inicio de uma hera divina seja bom.
–Eu vou para... Mas não tenho lugar lá, não sou filha de nenhum deus
– Pode ficar no meu chalé se quiser, será recebida muito bem pelos meus filhos.
–Mas senhorita... Eu nunca saio do olimpo.
–Não se preocupe Nike lhe levara ao acampamento. Dionisio está a sua espera, Hermes foi avisar. Agora tu iras treinar e, Niké te levara ao acampamento mais tarde.
– Claro! – Me ajoelhei. – Grande Palas Athena, estou a suas ordens.
Athena se ajoelhou ao meu lado e sussurrou:
– Eu posso ser imortal, eu posso ser forte, eu posso ser inteligente, mas lembre: nem os deuses são perfeitos! Eu conto contigo, minha guerreira divina. – Ela se levantou – Vamos começar o treinamento.
***
Depois de um longo tempo treinando, Athena mandou Nike buscar o meu almoço. A comida que eu mais gosto é um hambúrguer do MC, carne e queijo, acompanhado de batatas bem salgadas e claro uma coca-cola. Enquanto Nike se passava por humana e comprava meu lanche fui tomar um banho. Peguei o celular que Hermes havia me dado a alguns anos e liguei a uma musica...
Estava nervosa, só sai uma vez do olimpo, mas eu não fui para o mundo mortal, fui ao mundo inferior com Nike. Mas como Apolo me disse uma vez “Musica pode ser melhor do que tu imaginas, escute a musica certa e tu venceras batalhas, ficara calma, prestara mais atenção nas coisas... Lembre-se: Musica não é uma simples melodia”, ele estava certo! “I miss you- Blink 1.8.2” sempre me acalmava.

Sai do banho e fui para a sala principal do templo de Athena. Como sempre encontrei a mesa posta, linda e bem arrumada. Meu MC (carne e queijo) estava a minha espera.
Athena estava sentada do outro lado da mesa, Nike estava sentada do lado de Athena, e Macária do outro.
Cada uma comia algo diferente:
Athena comia um prato saudável, com vegetais, carne, carboidrato ideal e por ai vai. Athena como a deusa da sabedoria toma a decisão mais sabia até na hora das refeições.
Macária foi quem me surpreendeu, nunca a vira aqui mas ela parecia bem a vontade. Ela comia o mesmo que eu: algumas batatas fritas e um MC carne e queijo.
Apesar dos pratos diferentes, elas tomavam a mesma coisa, uma taça de vinho (não sei definir exatamente qual vinho, isto era algo que eu não entendia).
– Até hoje não entendo- disse parando de comer e olhando seriamente para Athena- Porque os deuses comem? Tipo, vocês são imortais, nunca irão morrer de fome, eu suponho.
Athena deu uma leve e graciosa risada e, então falou:
– Helena, não comemos por fome, e sim por prazer! – Disse Athena que bebeu um gole de vinho e continuou a falar - Não precisamos comer, mas gostamos! Essa comida nos satisfaz.
– Ah, entendo... Comer é realmente bom – dei um sorriso bobo.

Após o almoço Athena me mandou arrumar minhas coisas. Iria ao acampamento meio-sangue, pensar nisto me deixava nervosa, seria minha primeira vez no mundo mortal.
Já sabia algumas coisas sobre o acampamento! A 1 ano ouve uma grande guerra, ela foi causada pois Cronos havia voltado. Athena sabia que não era seguro eu ficar no olimpo, então mandou Niké me proteger, ficamos no mundo inferior, junto com sua mãe, Estige. Nike ficara muito preocupada com a guerra, tinha medo de que Cronos conseguiria conquistar o olimpo então enviou sua benção da vitoria para um semideus, Percy Jackson, filho de poseidon. Após a guerra, Athena me contou o que havia acontecido.

Entrei em meu quarto e fui arrumar minhas coisas.
Peguei minha mochila e botei roupas e outras coisa básicas.
Depois fui escolher minhas armar. Quando eu cheguei ao olimpo (quando eu era bebê) recebi alguns presentes dos deuses. Armas muito poderosas, cada arma era abençoada pelo deus q me deu. Tinha uma pequena parte de seu poder.

– Helena- Chamou Athena Juntei minhas coisas e fui ao seu encontro – Esta pronta?–Ela me perguntou.                                                                                                                                                      –Sim, mestre- me ajoelhei – Estou pronta para te deixar orgulhosa – Ela deu um leve e delicado sorriso



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros De Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.