Acredite na história ... escrita por Não era só um sonho


Capítulo 2
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294965/chapter/2

De repente um pequeno cervo entra a frente do nosso carro , tudo aconteceu em 1 segundo , meu pai conseguiu desviar dele mais infelizmente o nosso carro tombou , depois de capotar 4 vezes em uma floresta ao lado da estrada eu me deparei com a cena mais horrivel da minha vida , meu pai estava totalmente ensanguentado , minha mãe havia voado pelo parabrisa do carro , Allana estava do lado de fora , com muita dor e dificuldade resolvi me arrastar pela porta até ela , passei com dificuldade pela janela , a onde um caco de vidro entrou dentro da minha barriga , chegando perto de Allana , ela me olhou e fechou os olhos segurando minha mão , deitei ao lado dela no gramado , queria me levantar ajudar meus pais e a Allana mais a dor me consumia a minha respiração ficava cada vez mais lenta , ainda consegui gemer um socorro que de nada adiantou , apenas me fez dormir .

Então do nada eu estava em um lugar completamente lindo e repleto de flores , na hora eu ja sabia que havia morrido e que supostamente aquilo era o céu , vi meu pai minha mãe e Allana com umas vestes brancas , eles acenavam pra mim enquanto atravessam uma ponte que levava até uma porta de madeira muito grande , logo percebi que eu estava com a mesma roupa e coberta de sangue , com a boca completamente seca eu corri até essa ponte atras deles , mais eles fecharam a porta e eu não pude passar , mamãe chorando acenou pra mim e me disse '' Desculpe Amanda , nos veremos novamente algum dia '' , eu gritava por ela atraves da porta , chorando e ainda com dores eu resolvi andar por ali , mais não conguia dar mais um passo cai no gramado com a barriga para cima , ao passar a mão nela senti o caco de vidro que me fazia gemer de dor , fazia de tudo pra ficar com os olhos abertos mais eles insistiam em se fechar , me rendi , meus olhos foram caindo mais antes eu vi dois olhos castanhos e brilhantes que olhavam diretamente nos meus , mais em questão de segundos fica tudo escuro novamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite na história ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.