Acredite na história ... escrita por Não era só um sonho


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294965/chapter/1

Estava eu pensando em como o tempo passa e as coisas mudam , coisas que não deviriam ser mudadas , coisas que se passaram de perfeitas a tristes , sorrisos que dei e que nunca mais poderei dar novamente ...por muito tempo acreditei nisso,na verdade desde que minha vida foi arruinada por um simples ...bom não quero chegar a certo ponto,não gosto de compartilhar minhas tristesas com os outros apesar de querer mesmo desabafar , bom pra começar  meu nome é Amanda tenho17 anos e ...tudo começo a 1 ano e 7 meses atras , quando faltava 10 dias pro meu aniversário de 16 onde eu daria uma grande festa para todos os familiares e amigos , era eu minha mãe meu pai e Allana minha irmã mais nova e nosso cachorro Mulberry, desde pequena sempre fui vaidosa e eu realmente era linda pois ganhava todos os concursos do colégio , namorava o menino mais lindo e o melhor jogador de futebol , Erick com quem ja tinha um relacionamente a mais de 1 ano,minha vida era perfeita , eu me sentia uma princesa ...

Era novembro e logo após minha festa de 16 eu e todo minha familia iriamos passar as férias e natal em um lindo lago ao lado das montanhas no norte dos Estados Unidos , era uma tradução de familia a décadas,era muito bom ter toda a familia reunida , ainda mais nós que sempre moramos mais afastados de meus avós , eramos uma familia pequena pois minha mãe era filha unica e meu pai apenas possuia uma irmã mais nova,que me surpreendia com o fato de ser solteira aos 39 anos .

No dia 29 de novembro estavamos partindo para o lago , eram 3 horas de viagem a nossa mini vam estava repleta de malas já que só voltariamos em janeiro , era o dia mais lindo e ensolarado do ano , estava tudo perfeito , me despedi de Erick e as 8 da manhã pegamos a estrada .

Estamos ouvindo um cd da Taylor,meu pai estava no bando do motorista , minha mãe ao lado no bando passageiro , Allana estava atras do meu pai , eu atras da minha mãe no lado direito e Mulberry estava no meu colo com a cabeça pra fora (todos os cães amam isso) ao lado da estrada avia várias fazendas , estava tudo perfeito até que por um piscar de olhos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite na história ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.