Duvida...fazer O Quê? escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Comente plise e ainda faço pra quem pedir.
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294953/chapter/1

Yooo diário!!!Sou eu,a Korine,e eu quero a opinião de vocês numa coisa.O que você faria se...ESTIVESSE APAIXONADA POR DOIS GAROTOS AO MESMO TEMPO,HEIN?!

Ai,ai...Não sabe responder também?Olha só a opinião deles quando perguntei sobre um gostar de duas pessoas ao mesmo tempo mesmo não sabendo que eu gostava deles:

Primeiro paixão:Eu escolheria a pessoa que estivesse comigo a mais tempo,claro.É errado namorar as duas ao mesmo tempo,como fez a Akane duas vezes,sendo uma como Akane,outra como Tsuki.

Segundo paixão:Eu escolheria...não ficar com nenhuma. -serio,eu quis matar ele depois disso,mesmo eu tendo pedido pra ele dizer.-Se eu ficasse com alguma delas,a outra ficaria magoada e deprimida achando não ser boa.E isso ficaria na minha cabeça pra sempre me deixando com duvida se foi a escolha certa.

Isso foi verdade,mas eu não queria fazer isso.Eu teria que escolher algum dos dois como o Shindou-kun disse.Ah!Eu não disse pra você quem eram,não é?

Eles são:

Shindou Takuto

Taiyou Amemiya

Qual é o certo, eu não sei.Só sei que preciso pensar e você,meu querido diário,vai ser o primeiro a saber da minha escolha.

Pov normal

Korine trancou o diário e colocou ele no armário segura que ninguém teria a ousadia de abrir sem sua permissão.Quem disse isso pra ela,eu não sei,mas não era a verdade.

No dia seguinte...

Pov Korine de novo.

Cheguei meio atrasada e não deu tempo do treino matinal.Porcaria de sonho magnífico com os meninos!Tive que ir direto pra sala de aula e as meninas foram DIRETAMENTE falar comigo.Seria algum problema com o time?Espero que não...

Midori:Podemos saber por que você não contou antes para gente?!-parecia mais uma acusação que uma pergunta.

Akane:Pelo menos pra mim você poderia ter contado,sua traidora! –eu nunca tinha visto ela dar tanto medo como estava fazendo.Como se eu tivesse lido o diário dela em voz alta,e ela quisesse me matar!

Eu:Do que estão falando?

Aoi:Você sabe muito bem de que,Korine!Agora trate de responder!-ela falava como se eu tivesse dito para as pessoas que elas gostavam que elas gostavam delas!

Eu:Não faço a mínima idéia de que estão falando!Por favor!Me expliquem! –eu estava ficando muito assustada com elas.

Shindou e Taiyou entram na sala (o Taiyou estava estudando com a gente.)

Shindou:Que gritaria é essa?

Taiyou:Korine,por que você parece tão assustada?

Eu:M-meninos! – eu corri e abracei os dois ao mesmo tempo. –Elas estão me dando medo com isso!Por favor!Façam elas pararem porque eu to com muito medo!

Shindou:Vocês três.Venham conosco.Precisamos conversar sobre isso.

As três:Tudo bem. –por algum motivo,estavam com um olhar malicioso.

Engoli em seco.Elas descobriram?!Se elas tiverem,eu me enterro viva e nunca mais saio de lá.Talvez pra azarar os descendentes delas,talvez.Seria bom.

Triiim Triiim Triiim!!!-o sinal havia tocado.Pelo visto,eu teria que esperar para me matar depois.

Depois da aula,na sala de treino...

Quando passei pela porta,todo mundo ficou olhando pra mim.

Eu:Ann...Ohayou?

Kurama:Como assim ‘ohayou’ como se fosse a coisa mais normal do mundo depois de ter feito aquilo?! –ele soava irritado.

Hamano:As meninas não vieram por sua culpa! –eu nunca tinha visto ele tão irritado!E olha que ele é meu irmão!

Shinsuke:O capitão e o Taiyou não vem por sua culpa!-ele parecia um vulcão pronto pra entrar em erupção se tivesse que canalizar a própria raiva pra outro lugar.

Eu:Pronto!Só me faltava essa.A Aoi,Midori e a Akane estão com uma doença de estresse ultra contagiosa e vocês pegaram? –aquela altura, eu estava tão estressada quanto eles.

Tenma:-ainda mais estressado que os outros. –Ah é!Agora banca a santinha, senhorita “Korine Amemiya Shindou”?Pensa que pega a gente?Nós sabemos seu segredo!As meninas contaram pra gente e pro Shindou e pro Taiyou!

Eu.Mato.Aquelas.Traidoras.Elas contaram pra eles?!Mas como elas sabiam?Eu não sei,só sei que não iria virar pedra naquele lugar.Saí correndo atrás das meninas.Procurei na cidade toda e finalmente encontrei elas na saída do Inazuma Movies.O cinema local.Na parte de cima da porta onde elas tinham saído,estava escrito:

Amor, triste amor”

Tava na cara que era algum filme melodramático estúpido daqueles de traição e romance.Eca.

Akane:Ah!Maravilha!A traidora virou também perseguidora!

Eu: Eu quero saber por que fizeram isso?!Por que leram meu diário?Eu deixo ele no armário todo dia, falo quase tudo que escrevo nele pra vocês e vocês ainda fizeram isso? –eu estava completamente irritada com elas. Queria,literalmente,matar elas.Será que é proibido mandar uma pessoa pro necrotério quando a que mandou tem só 12 anos?Se não, eu arrumo outro jeito mesmo.

Aoi: Não fuja do assunto!Agora, você já teve o que merece. E o time já deve ter dito que contamos pra eles, não?

Eu: Sim... Eles conta...

Os meninos aparecem do nada, mas parece que eles estavam atrás de uma arvore o tempo todo e me interromperam.

Shindou: Já chega, meninas. Sim, Korine, nós sabemos, mas elas não precisam ficar jogando na sua cara, não é? –ele parecia querer que elas fossem embora, pelo seu tom de voz. –Precisamos conversar com a Korine em paz. Pode vir com a gente?

No inicio,fiquei com medo por dois meninos quererem conversar à sós comigo. E enfim, eu concordei com a cabeça e eles me levaram para a casa do Shindou.Fiquei meio assustada quando eles pediram para eu ficar no quarto dele, mas eu tinha que falar com eles de qualquer maneira,mesmo.

Taiyou: Agora, o que elas disseram é verdade?Você ama a gente?

Eu:-sussurrando. –Sim...

Shindou: Então, isso explica porque você fez aquela pergunta pra gente de “amar duas pessoas ao mesmo tempo”. Mas você pelo menos sabe quem escolher depois de darmos nossas respostas?

Eu: Bem... Pior que não.

Taiyou:Mas você precisa escolher logo.Bem que minha resposta faria MUITO mais sentido nessas horas,sabe.

Eu:Eu sei,mas eu não quero magoar ninguém e não quero ficar sem ninguém! –eu já estava gritando e chorando àquela altura.

Shindou: Então escolha. Fique com o Taiyou.Eu gosto de você,também.Muito.Mas se me escolhesse,seriam duas pessoas tristes,ao invés de apenas uma.

Eu:E quem seriam as duas pessoas?

Shindou:O Taiyou e a Akane.

Eu: Ela quase me deu um tapa por ESCREVER no meu diário que te amo.Então eu diria que é verdade.

Taiyou: Então,como estamos numa casa de gente “FORMAL” –ele se ajoelhou na minha frente e disse: -Te amo.Que namorar comigo?

Corei um pouco,depois soltei uma risadinha nervosa e fiz que sim com a cabeça.

+                    +                +

Tempinho depois daquilo...10 anos depois...

Hoje,sou namorada do Taiyou.Mentira.Sou noiva.Hi hi.Mas ainda me lembro do dia que ele me pediu em namoro.Depois daquilo,o Shindou quase não fala comigo nem com ele.Posso até ter dito que era melhor ter escolhido ele,mas mesmo assim,eles continuam ficando tristes quando alguém toca no assunto.A Akane também nem fala com a gente e o Shindou não quer saber dela.Muita coisa mudou apenas com uma única decisão.A minha decisão.Será que foi mesmo a certa?Espero e acho que sim.

????:Vai ficar aí parada ou vai me ajudar com os preparativos?

Eu:AAAHHHH!!!!!!Que susto!Ah!É só você,Midori.

Midori:Sou eu sim.Agora vamos que você tem que provar o vestido de noiva!Nada de moleza!

Eu:Ai ai ai...

Vida de noiva não é fácil...

NÃO Aconteceu enquanto ela dormia.Na verdade,eu conheci ela quando era praticamente adulta,já!

Beijos da Korine!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps. Da autora:Não tenho culpa se esse one-shoot ficou maior que os outros porque eu tive mais inspiração para fazer esse pelos nomes.
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida...fazer O Quê?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.