Majestra Volume 3 escrita por Rafael Alves de Lima


Capítulo 8
Episódio 8 – DNArmas e o plano Atyla!


Notas iniciais do capítulo

Este episódio saiu antecipadamente, pois eu estava com muita vontade de escrevê-lo xD
Ah proposito, resolvi criar uma pagina no facebook para o Majestra onde vou colocar fichas de personagens, algum tipo de enquete se houverem mais pessoas participando
(paranóia minha mesmo...)
http://www.facebook.com/majestrafiction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294940/chapter/8

Kaymon: O que esta katana significa exatamente?

Zane: Depois do fim do torneio e a formação do esquadrão, começamos a trabalhar como uma força militar. Anteriormente, durante o torneio grande parte do Hazônio foi roubado de nós, obviamente você imagina quem foi o responsável.

Kaymon: Atyla Osato...

Zane: Exatamente. Eles começaram roubos em grande escala, assassinatos, massacres... Eles surpreendentemente eram em maior número. Eles eram 47 contra apenas 21 de nós. Precisávamos de algo para nos manter equivalentes. Foi quando os cientistas da corporação descobriram algo novo sobre o Hazônio. Forneceram meu sangue à uma massa de Hazônio para criar uma espécie de simbiose genérica. Fazendo o Hazônio se alimentar do meu sangue ele teoricamente estava ligado a mim. Então colocara-o em contato com uma katana. O pouco sangue foi suficiente para deixar o Hazônio mais “capaz”. Ele se fundiu à katana.

Josh: A katana do Zane foi um experimento totalmente novo, a união de um “ser” com um objeto.

Zane: Após a união, o Hazônio manteve o padrão da forma da katana, porém ela ficou mais resistente e se tornou reagente ao meu elemento.

Shinimura: Isso é intrigante...

Zane: Isso foi apenas o começo. A o projeto da minha katana foi denominado DNArma e eu a batizei como Zaneken. Depois de muitos testes com ela para medir sua utilidade, algo me surpreendeu na primeira vez que eu a usei em uma luta real. Foi um confronto contra um homem chamado Hild, eu quase perdi a vida naquele dia. Quando eu seria atingido pelo golpe final do Hild, uma explosão de determinação dentro de mim fez com que a katana reagisse. O Hazônio fundido a ela ficou frenético e acabou por mudar a forma da katana, ela foi reforjada diante dos meus olhos. Observem.

                Zane sacou sua katana e fechou seus olhos. Ele se concentrou ao máximo e com um comando ele fez a arma mudar de forma.

Zane: Desperte, Zaneken!

                A espada se alongou um pouco e o Hazônio formou 3 argolas perto da proteção. A forma da lâmina também foi modificada deixando-a mais larga.

Kaymon: Oh! Legal!

Kyske: Uma espada com argolas? No mínimo incomum.

Zane: Quando a Zaneken está em sua forma primordial ela aumenta minha capacidade e também tem um fio absolutamente poderoso.

Shinimura: Eu gostaria de aprender muito mais sobre os conhecimentos deste mundo!

Zane: Então você deveria conversar com o Kim Shima, ele é o cientista chefe da Hazon Corp, ele ficaria honrado em ensiná-lo.

Shinimura: Por favor me leve a ele!

Zane: Akumo, leve o Sr. Shinimura até o Kim.

Akumo: Certo.

                Enquanto isso, em algum lugar de São Paulo.

Atyla: Emissário, seus rapazes são bem problemáticos...

Emissário do fim: De fato são um pouco descuidados. Eu soube que o Frenesi foi pego...

Mitsumugen: Eu já imaginava que algo assim fosse acontecer. Ele é o mais fraco e impulsivo dentre nós.

Kakuiya: Huh, Mitsu-kun você fala como um verdadeiro arrogante!

Mitsumugen: Diferente de você eu levo as coisas a sério.

Kakuiya: D:

Hild: Espero ansioso para sair outra vez para brincar. Hahahahaha!

Sirus: Hild. Me aceite como seu discípulo! Suas chamas são... São... Impressionantes! Estão em um nível totalmente diferente!

Hild: Não preciso de um cara patético como você.

Sirus: Tsc...

Tenshi: Sirus.

Sirus: O quê?

Tenshi: Vamos dar uma volta.

Sirus: Huh, parece que a diversão vai começar!

Atyla: Não sejam descuidados.

Tenshi: Não se importe. Eu tomo conta desse cara aqui.

Emissário do fim: Vocês sabem onde procurar certo?

Tenshi: Sim senhor.

Emissário do fim: Então estou confiando em vocês.

Jim: Podem me explicar mais uma vez por que estamos atacando museus?

Atyla: Ora Jim, você sempre é o primeiro a entender... O que está te incomodando?

Jim: Eu não entendo...

Atyla: Segundo nosso novo companheiro, existem relíquias nesse mundo que podem criar um verdadeiro apocalipse.

Emissário do fim: As relíquias do caos. Se forem todas reunidas, elas abrirão o portal para entrar no castelo do lorde Sevot Endenan. Lá se encontra uma majesys capaz de aniquilar dois terços da população mundial.

Atyla: Sevot?

Emissário do fim: Sim, ele foi um dos lordes de Majestra. Se bem me lembro, um de seus inimigos tem este mesmo nome certo?

Atyla: Sim...

                Errado, um é Sevot e outro é Sevoth... O “h” também conta!

Emissário do fim: Diferente de Majestra, na dimensão de vocês não temos a mínima ideia de onde encontrar as relíquias...

Jim: Por quê?

Emissário do fim: Em Majestra temos pistas de onde encontrar por que as pessoas sabem o que são ferramentas mágicas. Os humanos daqui não possuem Ymen, então não podem usar a magia dos objetos.

Jim: Entendo...

Atyla: Em suma, o lugar mais fácil de se encontrar relíquias mágicas seria procurar em Museus.

Jim: Faz sentido.

Ranmaru: Consegui bolar uma forma de encontrar as relíquias mais facilmente. Vou usar meu livro como radar.

                Ranmaru escreveu: Se há um artefato mágico em um raio de 10 Km, ele dever emitir um pulso de Ymen maior.

Emissário do fim: Uma boa ideia. Mas isso vai consumir radicalmente seu Ymen não é?

Ranmaru: Consigo manter por cerca de 30 minutos apenas.

Kakuiya: Oh! Sinto um pulso estranho, diferente das nossas armas. Deve ser uma relíquia!

Emissário do fim: Como esperado.

Atyla: Então vamos deixar este artefato nas mãos de Kakuiya, Ranmaru e deixarei vocês levarem a Valkyria.

Emissário do fim: Vão agora.

Valkyria: Como desejarem.

                Parece que problemas se aproximam... Enquanto isso, na cede da Hazon uma nova conversa começou...

Kyske: Então Zane Phinex, você havia dito que estes caras possuem um objetivo sinistro certo? O que exatamente seria isso?

Zane: Nós descobrimos há pouco tempo, Atyla Osato deseja aniquilar a humanidade.

Kyske: Qual o propósito de uma coisa idiota dessas?!

Zane: O objetivo dele é eliminar todos que se opõem a ele e depois reescrever a bíblia colocando-os como deuses da “nova era”... Um novo mundo onde os Deuses são implacáveis, segundo a lógica do Atyla, dessa forma as pessoas não fariam coisas erradas, por temer um mal maior que a delas.

Kaymon: O que é uma bíblia?

Zane: Um livro considerado sagrado, escrito por profetas ao longo dos tempos contando sobre um Deus bom, o Deus do amor e o perdão. O criador de tudo e de todos.

Kaymon: Oh, em Majestra temos um assim, porém com um nome diferente. Em Majestra chamamos de Livro das eras.

Zane: Então você entende o estrago que algo assim pode criar...

Kaymon: Sim...

Yuuri: Tenho que concordar que isso faria com que as pessoas mudassem, mas não é a forma certa de se fazer.

Zane: Agora que eles têm ajuda, o plano deles nos dará ainda mais problemas...

Kyske: Pessoas assim devem ser punidas!

Hinna: Ah, olá pessoal, que barulheira é essa?

Kyske: Você estava dormindo?!

Hinna: Perdi alguma coisa?

Kyske: Só tudo...

Hinna: ^^’

Yuuri: Mais importante que isso, agora que sabemos da situação atual, precisamos continuar com o que planejamos professora Hinna, Kyske. Vamos encontrar o professor Shinimura e começar o treino do modo de batalha.

Kaymon: V-você disse modo de batalha?!

Yuuri: É nossa única saída.

Mark: Ei isso é muito repentino! Não podemos aprender modo de batalha do dia pra noite!

Hinna: Não se preocupem. Eu vou dar um jeito em vocês. :)

Kaymon: É disso mesmo que eu tenho medo...

Mary: Não diga isso Arono-kun, eu sei que nós podemos!

Kyozaki: Eu já estou preparado.

Rage: Eu também!

Mark: Disso eu duvido...

Rage: ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mark: Isso foi meio de repente...
Kaymon: Modo de batalha é... Eu nem sei qual meu eneoma!
Kyozaki: Calma, calma, isso tudo será resolvido em breve.
Kaymon: Mas enfim, estou ancioso. Parece ser interessante.
Yuuri: Nada de mais.
Rage: Eu vou ser o primeiro a aprender!
Kaymon: O primeiro a aprender como falhar na hora. u.u
Rage: >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Majestra Volume 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.