Majestra Volume 3 escrita por Rafael Alves de Lima


Capítulo 3
Episódio 3 – Dark Zane despertado!


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio demorou um pouquinho mais para sair, mas ta aí "bão e bunito"
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294940/chapter/3

Zane: Gravidade?!

Josh: Mano!

Zane: Não precisa se preocupar!

                De repente subiu uma torre de água, como se fosse um gêiser, amortecendo a queda de Zane. Porém, ele ainda continuou sobre efeito da gravidade.

Zane: Tsc... Nesse jogo jogam dois!

                Zane fez a pressão do ar ao redor de Mark aumentar consideravelmente, o efeito foi quase igual ao da Magnitude gravitacional, com uma exceção, a pressão dificultou a respiração de Mark, fazendo ele perder o controle sobre sua Majesys.

Zane: Imobilizado.

Mark: Haha.

Zane: !

Mary: Saizou, Saitou!

Saitou: Canhão sombrio!

Saizou: Canhão Iluminado!

Mary: Canalizar!

                Saitou e Saizou lançaram seus ataques contra Mary, que por sua vez uniu os dois usando a Majesys Canalizar. Isso gerou uma nova Majesys aprimorada, que já foi vista antes.

Mary: Canhão da sombra iluminada!

Zane: Aaaargh!!!

Josh: Mano!

                Enquanto Josh se distraiu com Zane, Kyozaki aproveitou a oportunidade.

Kyozaki: Rugido atormentador!

Josh: o que?

Kyozaki: Que tal a gente brincar um pouco agora?

Josh: Pode v... Ei...

Zack Cross: Ele está tremendo? Hahaha!

Josh: Que sensação é essa?!

Kyozaki: Hahaha!

Josh: Saia de perto de mim!

Kyozaki: Agora eu vou brincar um pouco com você.

Kyozaki: Multi projeteis de fogo!

                Kyozaki começou a disparar dezenas de projeteis de fogo, enquanto Josh corria desesperadamente tentando escapar.

Zack Cross: Ei Josh! Volte a si seu imbecil!

                Zack lançou um raio em Josh, o efeito do raio foi um estímulo ao sistema nervoso, acabou por fazer Josh voltar a si.

Josh: Como se atreve... Eu não sei o que você fez comigo, mas vai pagar por essa humilhação!!!

                Enquanto Josh gritava com Kyozaki, algo explodiu no local, todos foram arremessados para longe.

Josh: Essa explosão?! Não me diga que...

Zack Cross: Aí vem ele!

Mark: O quê significa isso?!

Josh: Resumindo em duas palavras, Dark Zane.

Z-Dark: Prefiro que me chamem pelo meu apelido. Hahahaha!

Zack Cross: Esse retardado do seu irmão deixou o Z-Dark dominar ele outra vez!

Kyozaki: Que diabos é isso?! Aquele não é o companheiro de vocês?!

Josh: Dupla personalidade, o Zane é um aliado e um dos piores inimigos ao mesmo tempo.

Kaymon: Dupla personalidade? O que significa?

Josh: Não há tempo para explicações, se quiserem sobreviver é melhor colaborar.

Z-Dark: Isso! Isso! É assim que eu gosto, essa expressão de medo nunca sai do seu rosto, maninho!

Josh: Tsc... Zane, seu imbecil por quê logo agora?

Kaymon: Tudo que a gente tem que fazer é parar ele certo? Nada difícil.

Mary: Considerando nosso número.

Zack Cross: Vocês não fazem ideia do que é o Z-Dark.

Kaymon: Agora que eu descansei, minha força voltou. Hora de fazer alguns estragos.

Mark: Kaymon, hora de um combo.

Kaymon: Perfeito.

Mark: Transpassar!

Kaymon: Aaaah!

                Kaymon ativou seu modo dragão e saltou dentro do Transpassar, que levou Kaymon até por trás do Z-Dark.

Josh: Tire a katana dele! Mas, espere aí... como vocês fizeram isso?!

Mark: Não há tempo para explicações, certo?

                Kaymon pegou a katana do Zane e jogou ela para longe. Em seguida ele deu um chute no meio do peito do Z-Dark. Isso mal tirou ele do lugar.

Kyozaki: ?!

Rage: Aquele chute, era para ter arremessado qualquer um!

Zack Cross: Permitam-me.

                Zack lançou uma esfera de eletricidade concentrada no Z-Dark, mas também não foi muito resultante.

Z-Dark: Vocês são apenas lixo. Vejamos como você se sai com um campo de pressão.

                Z-Dark criou uma atmosfera ao seu redor com ar super pressurizado. Isso impossibilitaria os movimentos de qualquer um, mas o modo dragão do Kaymon pôde ajuda-lo a sair.

Josh: Esse cara tem tanta força física quanto o Z-Dark!

Zack Cross: Mas, mesmo assim, o Z-Dark só está brincando com ele.

Josh: Eu não vou ficar aqui parado olhando!

                Josh fez sair do chão uma serpente de água, logo depois ele tirou algo do bolso. Um pacote com um pó branco.

Josh: Não é cocaína!

                Ninguém disse que era.... Era sal.

Mary: Isso é sal?

Rage: Oh! Entendi o que ele vai fazer!

Zack Cross: Só de olhar?

Rage: Sim. Resumindo, seu amigo tem pressão alta, então ele vai temperar o dragão de água e mandar na cara dele!

Zack Cross: ...

Josh: Eu poderia dormir sem ouvir essa...

Kyozaki: Pelo visto o efeito do álcool acabou... Beba um pouco mais Rage!

                Kyozaki pegou o frasco de álcool e enfiou na garganta do Rage... Nem um pouco educado...

Josh: Muitos acham que a água é uma boa condutora elétrica, esse não é bem o caso. Já a agua salgada, pode fazer uma boa brincadeira, não é Cross?

Zack Cross: :)

                Josh jogou todo o sal na água e ordenou a serpente atacar o Z-Dark, mas ele não deu atenção a uma coisa.

Kaymon: !

                Kaymon ainda estava lá junto com o Z-Dark... Zack disparou uma corrente elétrica negra na serpente de água que ficou totalmente eletrificada.

Kaymon: Oh meu Deus!

Mark: Kay, se prepare!

Kaymon: Oh! Isso é perfeito!

                Kaymon saltou na frente de Z-Dark com os braços abertos para receber o ataque.

Z-Dark: Esse cara é louco por acaso? Hahaha se quer tanto, deixo você ser meu escudo.

Josh: Ele enlouqueceu?

Mark: :D

Kaymon: Agora!

                Kaymon posicionou suas mãos em frente à boca.

Zack Cross: Ele vai usar o tal rugido para parar o dragão?! Isso não vai funcionar, eletricidade vai ser sugada seu idiota.

Mark: Nada disso.

Mark: Troca de massa!

                A técnica de Mark trocou Kaymon de lugar com a katana do Zane, que ele havia arremessado para longe.

Zack Cross: Ele tele transportou para o local em que a katana estava!

Mark: Não, eu troquei os dois de lugar.

Zack Cross: Afinal de contas... Quem são vocês!

                Z-Dark foi pego desprevenido, ele foi atingido em cheio pela serpente eletrificada, o choque deixou ele atordoado e vulnerável.

Kaymon: Hora de continuar de onde eu parei!

                Suas mãos já estavam posicionadas, ele disparou seu rugido para derrubar o Z-Dark de uma vez.

Kaymon: Rugido do Dragão Arono!

                A rajada elétrica foi o suficiente para nocautear o Z-Dark e fazer um belo estrago na rua.

Josh: Entendi, ele saltou na frente do Z-Dark para fazê-lo baixar a guarda, isso certificaria que o Z-Dark seria atingido...

Zack Cross: Ótimo, agora vamos continuar a pancadaria de onde paramos!

Josh: Pode parar por aí Cross... Acho que eles merecem ser ouvidos.

Kaymon: Trégua?

Josh: Sim.

Kaymon: Ufa, eu pensei que teria que lutar mais... Eu estou acabado.

                Josh colocou seu irmão dentro da viatura e levou todos os garotos para o QG da Hazon. Foi difícil convencê-los a entrar no carro... Mas o Josh conseguiu.

                Enquanto isso, lembra-se do policial que chegou antes? Estava parado no mesmo lugar com os olhos tão arregalados que eu acho que ele podia ver o fim do horizonte... E isso não é tudo...

Yuuri: Vocês viram aquelas explosões? Tenho certeza que o Kaymon e os outros estão lá.

Shinimura: Vamos lá verificar.

Kyske: Claro... Que seja.

Dante: Mas, deixando isso de lado... Que droga de lugar estranho é esse?!

Hinna: Não dou a mínima...

                Parece que chegaram reforços! Mas... Como?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como reforços?! O Mark explica no próximo ein kkkkkkk
Z-Dark: É melhor tomarem cuidado comigo Hahahaha!
Zane: Calado meu "Eu Genérico"
Z-Dark: Que agressivo...
Rage: Por quê seu irmão anda com um saco de sal no bolso?
Zane: Vai saber...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Majestra Volume 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.