Majestra Volume 3 escrita por Rafael Alves de Lima


Capítulo 12
Episódio 12 – A batalha continua!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou de voltaaaa!!! Depois de mais de mês aqui estou eu xD
Tive alguns problemas técnicos e pessoais também, estou trabalhando pakas, mal tenho tempo para digitar. Vou tentar retomar o rítimo!
Peço desculpas pelo desaparecimento kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294940/chapter/12

Rage: Acho que um ataque combinado pode ser mais efetivo.

Mary: Estou pronta para te apoiar Rage-kun!

Rage: Perseguição insana!

Mary: Conexão mental!

Rage: Boa ideia. Atacar!

                Rage ordenou que as minhocas explosivas atacassem o Tenshi.

Tenshi: Um ataque tão aberto não pode me atingir.

Tenshi: Barreira glacial!

                As minhocas saltaram na barreira de gelo e começaram a explodir uma atrás da outra. Quando as explosões cessaram, Tenshi baixou sua barreira e nesse momento uma ultima minhoca saltou para atacar.

Tenshi: Uma extra? Nada de mais.

                Tenshi saltou e desviou da explosão, mas percebeu algo estranho.

Tenshi: Formigas?!

                Haviam formigas explosivas por todo o corpo de Tenshi. Elas subiram quando o escudo baixou e Tenshi se distraiu ao sentir um Ymen maior vindo da ultima minhoca.

Rage: Enquanto ele se distraiu com um Ymen mais forte vindo da minhoca, eu mandei as formigas.

                As formigas começaram a explodir incessantemente. As explosões eram relativamente pequenas comparando com as minhocas, mas puderam causar um bom estrago devido à quantidade.

Tenshi: •••Como esse garoto soube a hora em que eu baixaria a barreira? O intervalo entre o momento em que eu baixei e a hora que a minhoca saltou foi muito curto... Foi como se ele soubesse exatamente o momento em que eu removeria minha defesa. Talvez aquela garota? De fato ela usou uma conexão mental, mas depois disso eu não a vi usar qualquer outra majesys...

Rage: Tsc, ele se levantou... Como esperado do modo de batalha.

Mary: Ele não está em um bom estado. Vamos acabar com isso Rage-kun!

Rage: O próximo ataque será a finalização!

Tenshi: Vocês não terão tempo para isso. Venha Luppus.

                O lobo invocado pelo modo de batalha do Tenshi, estava parado assistindo até o momento.

Tenshi: Junção de espírito.

                Tenshi usou uma majesys enérgona cujo efeito une uma invocação e seu conjurador em um só corpo. Muitos já tentaram fazer isso com outras pessoas e morreram tentando.

Mary: Isso não parece bom...

                Tenshi se transformou num lobisomem de pelos brancos.

Tenshi: Esse é o estágio final do meu modo de batalha, Luppinius icy atrocity.

Tenshi: Presas do caçador das neves!

                Tenshi se moveu numa velocidade assustadora na direção de Rage e lhe deu uma mordida no ombro. Seu ombro criou uma casca de gelo ao redor imobilizando seu braço direito.

Rage: Argh!

Mary: Rage-kun!

Rage: ••• Tsc... Nem mesmo compartilhando a visão daquela fada da com a Mary eu consegui desviar... Que velocidade assustadora!

Tenshi: Você parece estar assustado. Não fique assim, você será uma bela estátua de gelo.

Rage: Isso é o que você pensa!

Rage: Clone bomba suicida!

                A técnica que Rage usou, possibilita-o de “sair de seu corpo e gerar um novo”, seria a explicação mais próxima do que acontece. Porém a ferida causada pela mordida permaneceu.

Rage: Tsc... isso dói bastante.

                Enquanto isso, Shinimura havia atraído Sirus para um local mais afastado.

Sirus: Eu vou queimar tudo isso Hahahahahahaha!!!

Shinimura: Você ficou louco por causa da sua obsessão Sirus. Você seria um bom usuário de majesys se tivesse um pouco mais de miolos.

Sirus: Tudo que eu preciso é te pulverizar e continuar o plano, claro depois de queimar toda essa cidade!

Shinimura: Seu fogo não é nada comparado à minha água.

Shinimura: Fatiadores de água!

                Shinimura criou várias auréolas de água que giravam em uma velocidade assustadora. A força era suficiente para fatiar uma chapa de aço.

Sirus: Hahahaha!

Sirus: Vórtice da Fênix!!!

                Um poderoso turbilhão de chamas foi disparado por Sirus.

Shinimura: Ira de Netuno!

                Shinimura bateu seu ataque contra o de Sirus, a água e o fogo se extinguiram. Enquanto isso, no polo norte, Kaymon continuava seu treinamento.

Hinna: Escute com atenção Kaymon Arono. Existem três tipos de modos de batalha.

Kaymon: Isso eu já aprendi...

Hinna: Cale a boca e escute. O primeiro tipo, Modo de batalha normal, a pessoas sofre alguma mudança física e aumenta seus poderes. O Segundo tipo, Modo de batalha invocador, a pessoas pode ou não sofrer transformação física e ela anexa uma majesys ou mais ao seu modo de batalha, como é o caso do Dante. Quando ele entra em modo de batalha, ele invoca algumas esferas elétricas da majesys “Proteção do trovão”. E por ultimo, Modo de batalha especial, pode ser manifestado em alguma das formas anteriores ou de algum modo único, além disso é o único tipo que tem uma segunda forma, ou seja uma evolução. Nem sempre é muito útil, mas ela existe.

Kaymon: Como meu modo de batalha é diferente dos dois primeiros tipos, eu sou considerado um tipo especial certo?

Hinna: Sim, igual ao Kyske Muramasa, o modo de batalha dele tem uma segunda forma. Dark Wings e Dark Wings X.

Kaymon: O que quer dizer que eu posso desenvolver uma segunda forma também.

Zane: Não estou entendendo nada, mas estou fascinado.

Hinna: Lembra-se? Seu Eneoma é Neutro. Desprenda-se dos raios. Você pode expandir seus horizontes Arono.

Kaymon: Parece algo interessante a se explorar.

Hinna: Você é um tipo extremamente raro, um modo de batalha com Eneoma neutro é algo excepcional.

Kaymon: Huh... estou empolgado!

                Já o Yuuri, estava bem ocupado com seu treino.

Kyske: •••Esse moleque... o modo de batalha negro é um dos mais difíceis de se aprimorar... Em apenas um dia ele liberou-o...

Kyske: Escute Maori, agora que você liberou por completo seu modo de batalha, você precisa praticar com ele.

Yuuri: Então, você será meu adversário?

Kyske: Não seja presunçoso.

Kyske: Conjuração negra, 7° Esfinge!

Yuuri: !

Kyske: Sinta-se à vontade.

                Enquanto isso, Dante estava com Kyozaki e Mark. Ele estava tendo alguns problemas com o Mark.

Dante: Kyozaki... Seu modo de batalha está quase aprimorado. Agora vejamos como você se sai, Mark...

Mark: Eneoma Enérgono, O espaço é a barreira, o tempo se torna seu apoio, desperte, fúria espectral!

Mark: Modo de batalha Enérgono, Dark Hole!

                Quando Mark ativou seu modo de batalha, seus cabelos ficaram maiores e seus olhos se tornaram verdes. Começaram a abrir vários transpassar que pegaram o Dante e o Kyozaki várias vezes.

Dante: Mark, pare o modo de batalha! Isso está me deixando tonto!

                Dante caiu em um transpassar que jogou-o de um para o outro incessantemente. Logo Kyozaki também foi pego.

Mark: Não consigo parar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No rítimo em que estão acontecendo as coisas por aqui, acho que não vou conseguir postar mais que um capítulo por semana...
Kaymon: Seu maldito, fazia tempo que eu estava esperando para poder voltar!
Mark: Esse altor lerdo...
Kyozaki: Já não fazem mais escritores amadores como antigamente...
Isso não fez sentido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Majestra Volume 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.