Conto De Fadas De Natsu E Lucy escrita por FeerChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de minha one-shot. Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294898/chapter/1

Há quanto tempo que estava sendo ignorada por todos? Há quanto tempo ela se sentia sozinha, se sentia triste, se sentia morta? Nem mesmo Lucy sabia. A volta de Lisanna fez com que sua existência na Guild desaparecesse aos poucos. A maga estelar sabia que a albina havia acabado de voltar de Edolas e nada mais normal do que todos estarem felizes com a volta desta. No inicio a loira achava isso completamente normal, até que o tempo começou a passar, o time mais forte havia saído em uma missão sem um dos integrantes. Lucy havia ficado para trás, não era porque ela queria, mas sim porque havia sido esquecida. Ficou em casa por um tempo, não queria ver ninguém da Guild nem mesmo Natsu. Seu melhor amigo, seu parceiro de trabalhos e por ultimo, mas não menos importante, a pessoa que ela amava.

"Poderia eu ter sido apenas uma substituta de Lisanna, agora que ela voltou, eu poderia..."  – respirou fundo – "eu poderia ter simplesmente sido descartada. "– estes pensamentos estavam deixando a loira completamente triste, confusa e até mesmo com ódio. Não era ódio de ninguém da Guild, mas sim de si mesma. Ela sempre tinha tanta confiança de que Fairy Tail era sua família, ainda mais após os acontecimentos com Phantonloard. Mas ela foi ingênua, entrou de cabeça nesse sonho, e agora que estava acordado estava sentindo o impacto da queda.

Lucy estava deitada em sua cama, lembrando-se de como era feliz com seus 'amigos'. De como se sentia feliz sendo um membro de Fairy Tail. Lembrando-se dos momentos bons, e ruins que passara juntamente com Natsu. Ah, como ela sentia falta dos dias em que Natsu pulava sua janela e os dois acabavam brigando, mas no fim tudo acabava em risos e o rosado dormia em sua cama, muitas vezes junto com ela. "Ele nunca me amaria, não é?" - ela pensou e em seguida seus olhos começaram a se encherem de lagrimas. Lentamente uma a uma começou a cair, passando levemente pela pele macia do rosto da maga. "Não posso ficar assim para sempre." - pensou limpando suas lagrimas - " Vou pegar uma missão que pague meu aluguel que já esta um pouco atrasado, e irei conhecer um pouco dos ares que não sejam de Magnólia." - ela pensou decidida.

Sentou-se em sua cama, colocou os pés para fora desta, calçou suas pantufas rosas, e assim que levantou sentiu uma forte tontura, mas ignorou-a. Quando deu um passo caiu no chão. Sentiu uma pontada forte em seu peito e sua cabeça começou a doer fortemente. Lucy encolheu-se no chão de seu quarto tentando não gritar de dor. Aquilo estava sendo insuportável. Pouco a pouco a dor foi se minimizando. "O que foi isso?" - ela pensou enquanto tentava levantar-se mais uma vez. "Será que estou doente?" - ficou pensando por alguns segundos mas por fim decidiu ignorar o que havia acabado de acontecer. Foi até seu guarda roupas, colocou uma saia, e uma blusinha, como de costume. Logo pegou o seu chicote do mundo espiritual, no qual Virgo havia lhe dado em Edolas.

Ficou olhando por um tempo para aquela arma. Lembrou-se que na época ela e Natsu eram amigos inseparáveis, todos falavam que ambos combinavam muito, o que nunca era mentira, eles realmente se davam muito bem. "Sinto sua falta. Mas vamos lá.. vida nova de hoje em diante" - pensou tentado animar-se. Quando já estava pronta para sair olhou para seu quarto. Estava completamente arrumado, então viu a caixa de cartas que normalmente escrevia para sua mãe, Layla. "A muito tempo que não escrevo. Acho que seria uma boa escrever alguma coisinha hoje... estou precisando de sua ajuda, mãe" - Lucy pensava e logo sentou-se e começou a escrever. Logo que terminou colocou o papel em um envelope amarelado, e o lacrou com um selo vermelho, a única coisa que ela fez de diferente foi que não colocara a carta na caixa, e sim ao lado de uma foto sua e de Natsu. "Não há problema deixar aqui, afinal, Natsu não ira aparecer por aqui mesmo. E assim que voltar eu arrumarei minhas coisas e irei embora." - pensou e logo dirigiu-se para fora de seu apartamento.

A loira saiu caminhando lentamente pela cidade de Magnólia, ficou olhando a cada habitante da cidade que passava perto dela. Não conseguia deixar de lembrar-se de Natsu e ela andando juntos lado a lado, rindo e conversando, ou até mesmo chorando. Os abraços, as brigas e tudo mais."Tenho que parar de pensar sobre essas coisas" - Lucy pensou e logo levantou sua cabeça. Em poucos minutos encontrou-se em frente a Guild que ela não aparecia a semanas.

Entrou e viu todos rindo e conversando, bebendo e brigando, como normalmente. Mas dessa vez ninguém ha cumprimentou, nem mesmo Levy que era sua melhor amiga. Lucy passou por todos como um fantasma.  Foi até o quadro de missões, escolheu uma que lhe daria uma boa quantidade de dinheiro. Aquela missão estava simplesmente a convidando "Bem, poderei pagar meu aluguel desse mês e ir embora de Magnólia com esse dinheiro. O resto eu penso depois" - arrancou o papel do quadro e foi mostrar a Mirajane.

-Mira. - Lucy chamou a garçonete uma vez - Mira - chamou de novo - Mira - agora finalmente a mulher a viu.

-Oi Lucy. - disse as pressas, queria voltar ao assusto com Wakaba e Macao.

- Vou nesta missão. - mostrou o papel. Mirajane nem viu apenas anotou em seu caderno e disse:

- Pode ir. - logo virou-se e voltou a conversar com os dois magos. Lucy sentiu-se mal com aquilo, mas não fazia mal, seria a ultima vez, ela definitivamente iria embora dali o mais rapido o possível. Lucy voltou para sua casa as pressas, pegou sua mala e foi pegar um trem. Finalmente chegou na estação, em vinte minutos o trem chegaria. Ficou sentada por um tempo em um banco de espera. Por algum motivo em apenas 10 minutos o trem já havia chego, as pessoas começaram a desembarcar e foi então que Lucy levou um pequeno susto ao ver sua equipe saindo em uma das portinhas. Lucy estava longe então ficou apenas observando.

Primeiro saiu Erza, com um sorriso de ponta a ponta, logo Gray também saiu falando alguma coisa e olhando para trás, ali estava Lisanna segurando Natsu que estava passando mal. "Normalmente seria eu ali segurando ele.." - Lucy pensou ao ver aquela sena. Foi após alguns segundos que ouviu

-Passageiros, da plataforma 126 favor embarcarem. - ao ouvir isso Lucy pegou sua mala e dirige-se ao seu vagão. 

De longe Natsu meio que recupera sua consciência sentindo um cheiro que lhe era muito familiar, ele olha para trás e vê uma loira entrando no mesmo trem que acabara de sair. - Olha quem voltou? - Lisanna disse brincando com as bochechas do mago.

- Aquela é... - ele ia falar o nome de Lucy mas deixou quieto. "Ela não sairia de Magnólia sem nós. Chegando lá a farei uma visita" - pensou e logo os enjoou de antes voltou.

- Agora esta delirando também, deixe-me ajudá-la Lisanna! - Erza disse e logo da um soco na barriga de Natsu deixando-o inconsciente até chegar em Magnólia. 

O grupo mais forte de Magnólia havia finalmente chego a Guild, Natsu foi falar com Mirajane:

-Yo Mira! - Ele disse com um sorriso de assinatura.

- Yo Natsu! Tudo bem?  - ela disse com um outro sorriso.

- Eu estou ótimo, Mira você sabe de Lucy? - perguntou

- Lucy? Lucy? Ah Sim a Lucy, ela passou hoje por aqui... - ficou pensando um pouc - ah é, ela pegou uma missão. Provavelmente já esta viajando. - Mira disse pegando seu enorme livro onde anota todas as missões que os magos de Fairy Tail pegavam. Ficou alguns minutos procurando o nome de Lucy. Enquanto isso o rosado ficou sentando pensando "Mas porque ela saiu sem mim em uma missão? Não faz sentindo algum" - Na realidade fazia até muito sentindo, afinal Lucy estava sendo completamente ignorada, seu parceiro havia saído em uma missão sem nem ao menos a convidar, qualquer um diria que Lucy estava coberta de razão mas este não era o caso. Natsu continuava achando que Lucy estava com algum problema para não chamá-lo, e ele não a deixaria sozinha.

-N-Natsu... - Mira disse baixinho quando finalmente havia encontrado o nome da loira - A-A Lucy..

- Fale logo Mirajane - Natsu disse sério e preocupado.

- Você tem que ir atrás dela agora. Lucy pegou uma missão impossivel para alguem fazer sozinha e- Mira foi interrompida

- Não. - Markarov apareceu ali - Lucy escolheu a missão com o objetivo de nunca mais voltar.

- E você diz isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, velho? - Natsu disse serrando os punhos

- E você acha que ela aquentaria mais quanto tempo aqui? Todos a ignorando, inclusive você Natsu, principalmente você.

-Mas e-

-Mas nada. Você a magoou e agora aceite o fato. Lucy não quer mais ficar aqui na Guilda.

- Eu não vou permitir. - Ele disse levantando-se - Qual é a missão Mira? - perguntou. Logo Mirajane o disse e ele saiu atrás de Lucy.

~ Quatro dias depois

Todos da Guild estavam ali completamente cabisbaixos. Haviam passado-se quatro dias desde que Natsu e Lucy haviam saído em missão. A tristeza havia tomado conta do local, todos estavam se sentindo as pessoas mais horriveis do mundo pelo fato de Lucy ser ignorada por tanto tempo. Fora quase 2 meses e eles não perceberam nada. Mirajane se sentia pior ainda, por ter simplesmente deixado a loira ir em uma missão tão complicada como aquela. Fairy Tail não parecia mais ser a mesma.

O vento batia fortemente nas janelas das casas de Magnólia, as arvores balançavam, e a rua estava completamente deserta. O céu estava escuro, eram apenas três horas da tarde, mas mais parecia sete da noite. Foi então que um trovão surgiu dos céus, e logo em seguida as portas da Guild abriram-se . Era Natsu. Mas havia algo errado, onde estava Lucy?

-Natsu o que aconteceu? - Mirajane correu em direção ao rosado e o segurou antes que caisse de cara no chão. O Dragon Slayer estava fraco e muito ferido. Sua pele estava fria, suas mãos tremendo e seus olhos não possuiam vida. Foi então que encontrou forças e disse as palavras que nunca queria dizer em sua vida - Lucy... ela esta - as lagrimas surgiram em seus olhos e então ele disse aquela palavra de apenas cinco letras que fez com que todos se sentissem mal, que tirasse a pequena alegria que poderia ainda existir ali - morta.

- Não... Não pode ser. - Mirajane gritou e logo passou a chorar nos braços de Natsu. O rosado a abraçou e tentou mostrar-se forte mas era impossível, ele nem ao menos pode ver Lucy viva.. O homem disse que ela havia sido assassinada. Natsu finalmente havia entendido o que sentia por Lucy, ele a amava. Mas agora era tarde, ele não poderia contar para ela os seus sentimento, nunca mais, já era muito tarde para isso.

~ Dias depois

Os dias passaram de maneira dolorosa para todos da Guild. Mas principalmente para Natsu. O rosado passou a morar na casa de Lucy. Só de sentir o cheiro da loira lembrava-se de quando ela ainda estava viva, de como ela era sua amiga, e de como ele a amava e não sabia. Nunca se atreveu a mexer em uma única carta que Lucy havia colocado naquela caixa, nunca se atreveu em mudar as coisas de Lucy de lugar, sua casa seria daquela maneira para sempre. E ele ficaria ali, lembrando-se dela para sempre.

Em uma noite em que caminhava pelo quarto da loira, viu que uma daquelas cartas que Lucy escrevia para sua mãe não estava dentro da caixa, e por mais estranho que fosse a carta estava ao lado de uma foto. A foto do primeiro ano novo em que eles haviam passado juntos. Primeiro e único. Natsu lembrou-se de como Lucy estava linda aquela noite, de como a loira possuía uma risada engraçada. Ele sabia que não era certo, mas não pode evitar abriu a carta e começou a ler.

 Querida mamãe,

sabe ultimamente as coisas não estão indo muito bem aqui na Guild. Ou melhor, não estão indo muito bem comigo mesma. Amo todos de Fairy Tail, mas me pergunto se eles me amam tambem? Me sinto tão mal escrevendo isso, mas sabe, estou achando que eu era apenas uma substituta de Lisanna. Sim, isso é completamente horrivel de se dizer, mas desde quando Lisanna voltou estou sendo ignorada por todos. Até mesmo pelo meu time. Meus melhores amigos. Até mesmo de Natsu... Eu já havia lhe dito uma vez e estou a repetir, não sei como consegui me apaixonar por alguem que nunca se apaixonaria por mim. Primeiro por ele ser um bobão. Segundo porque no fundo eu sei que Lisanna sempre foi a pessoa mais importante para ele e eu nunca fui nada alem da Luigi. Eu o amo tanto mãe, que chega até a doer. Sabe mãe, em 2 semanas será um dia muito especial para mim, será que alguém irá se lembra? Bem, se lembrarem apenas  do meu nome já esta de bom tamanho.

Mudando um pouco de assunto, mas falando em dor, estou cada vez pior, aquelas dores de cabeça e no meu peito tem aumentado cada vez mais e mais. Hoje eu senti uma tontura tão forte que cai e logo em seguida uma forte dor de cabeça e uma pontada no meu coração. Alem dos pesadelos com aquele homem parecem que estão cada vez mais assustadores, essa noite acordei inúmeras vezes. O que será que esta acontecendo?

Mama, pegarei uma missão que me de dinheiro o suficiente para pagar o aluguel atrasado e logo ir embora de Magnólia, não posso mais ficar aqui. Sinto que estou morrendo aos poucos, as lembranças minhas com Natsu são tão fortes, não posso continuar aqui.. terei que ir embora sem olhar para trás. Sentirei saudades de todos. Mas é necessário

De sua querida filha, Lucy H.

Natsu terminou a leitura incrédulo. Lucy o amava.  Ela realmente o amava, e estava sofrendo tanto por isso... Como ele pode a ignorar? Como ele podia ser tão burro a ponto de não perceber que ela estava mal? Natsu se culparia a vida toda. As lagrimas voltaram a passear por sua face, tudo estava terminado e a única coisa que ele queria fazer seria abraçá-la, ele trocaria todo o mundo apenas para ter um pedacinho do céu para conseguir vê-la novamente, ele teria de viver com as escolhas que havia feito, mas não poderia viver consigo mesmo aquele dia.

Natsu sentou-se na ponta da cama e lembrou-se que o tal dia especial para a loira seria amanhã. Amanha seria seu aniversario, e ele tinha de fazer algo. Todos podiam falar que não o faria bem, mas ele iria no tumulo de Lucy, ele tinha um ultimo presente para lhe dar e foi isso que fez no outro dia.

Chegou ali as cinco horas da tarde, levou um violão e um duzia de rosas para a garota após alguns segundos apenas olhando o tumulo iniciou uma musica:

Hey Lucy, eu me lembro do seu nome.

Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.

Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,

Eu só vim aqui para conversar um pouco.

Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.

Agora que tudo acabou,Eu só quero abraçá-la.

Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,

E eu não posso viver comigo hoje.

Hey Lucy, lembrei-me do seu aniversário.

Eles disseram que ele iriam parar um pouco de falar seu nome.

Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.

Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar ,

E eles não podem me ajudar a fazer as pazes.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,

E eu não posso viver comigo hoje.

Aqui estamos nós,

Agora você está em meus braços.

Eu nunca quis nada tanto antes.

Aqui estamos nós,

Para um novo começo

Viver a vida que poderiamos ter tido.

Eu e Lucy andando de mãos dadas,

Eu e Lucy nunca queremos terminar.

Apenas outro momento nos seus olhos

Eu vejo você em outra vida

No céu, onde nunca vamos dizer adeus

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,

E eu não posso viver comigo hoje.

Aqui estamos nós, agora você está em meus braços.

Aqui estamos nós para um novo começo

Tenho que viver com as escolhas que fiz

E eu não posso viver comigo hoje.

Eu e Lucy andando de mãos dadas,

Eu e Lucy nunca queremos terminar.

Tenho que viver com as escolhas que fiz

E eu não posso viver comigo hoje.

Hey Lucy, lembrei-me do seu nome.

(Lucy- Skillet- tradução)

- Eu te amo - ele disse em meio as lagrimas em frente ao tumulo da loira. Ajoelhou-se e ficou ali se culpando pela morte dela. - Se eu estivesse com você, tudo poderia ser diferente.. - ele disse dando um soco no chão. Foi então que  sentiu um cheiro familiar,levantou-se  olhou para trás . Simplesmente não podia acreditar no que estava vendo.

A garota loira estava ali, logo atrás dele, ela estava chorando, mas aquelas lagrimas não eram de tristeza e sim de alegria. Lucy na verdade não havia morrido, por algum milagre conseguira escapar do ataque que certamente acabaria com sua vida. Ela passou por sérias dificuldades, mas seus espiritos não a deixaria morrer em frente de seus olhos, a loira ficou dias e mais dias desacordada recuperando-se. Agora ela estava de volta - Eu voltei... - ela disse baixinho.

Natsu não estava acreditando, ele sorriu meio sem jeito, mas um sorriso sincero ,as lagrimas não paravam de sair de seus olhos, foi então que andou rapidamente em direção a menina e a abraçou com todas as forças que possuía. Sentiu seu cheiro, e isso o deixou mais calmo - Eu estou de volta - ela disse no ouvido do rosado com uma voz baixinha. Ele a abraçou mais forte ao sentir aquele calor que só a loira possuía. Ficaram ali por alguns segundos fiu então que Natsu olhou nos olhos da loira e disse:

-Nunca mais- engoliu o choro - Nunca mais faça isso, nunca mais me deixe sozinho. -ele a olhava sério. E ela com ternura acenando positivamente. - Eu juro - ela disse com um largo sorriso.

 Lentamente o rosado começou a aproximar-se de Lucy e em uma fração de segundos seus lábios estavam selados nos dela. Ele estava a beijando como se sua vida dependesse disso para ter sentido. Lucy passou suas mãos de forma delicada pela face do rosado até chegar em sua nuca, e logo em seus cabelos cor de rosa. Natsu por sua vez a segurava pela cintura de forma delicada, e o beijo se tornava mais intenso a cada toque.

Ele a amava e ela também o amava, se aquilo era o inicio de um conto de fadas, ninguém sabia ao certo. O que sabiam era que se amavam e iriam aproveitar aquele momento ao máximo. Mas assim como todo conto de fadas temos nossas bruxas, e no caso dessa história o vilão estava mais próximo do casal do que eles poderiam imaginar... agora vem da imaginação de cada um sobre o que ira acontecer com esse casal daqui para frente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e gostaria muito que deixassem um comentario, pode ser pequeno. Só quero saber se esta bom ou ruim, e se estiver ruim no que posso melhorar.
Obrigado ! ((:
Bye Bye