Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sala de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/3

E assim sai a procura da sala 2-B

Vi a sala 2-C então a 2-B deve estar perto, ufa! bnão gosto muito de ficar peranbulando pelo colégio, ainda mais quando sou nova. 

Andei mais um pouco e vi os alunos entrando na sala e entrei junto... vi uma professora na frente da sala ela era muito bonita!, fui falar com ela...

Sakura: ahn... Professora a diretora mepediu para lhe entregar isto

Entreguei o bilhete para ela...

???????: ah! então você é a aluna nova... bem-vinda! meu nome é Yuuhi Kurenai sou a professora de matemática... você pode se sentar ali perto do loirinho de olhos azuis Uzumaki Naruto...

Sakura: Obrigada... prazer... hai..

E então fui para o meu lugar, mas quando passei do lado do 'loirinho de olhos azuis' olhei quem sentava ao lado dele.... não sei... mas do nada senti o gosto do beijo... daquele beijo... como se fosse agora... sentei e coloquei a mão na boca pensando no porque do gosto ter voltado agora, não estava reclamando mas, aquele garoto... ele era tão parecido com o Sasuke-kun.... será...?!?!?

Será... que é ele??? ta... as chances são mínimas mas pode ser, não ??mas não vou perguntar não como iria falar? com qual cara? " oi, sou sakura, lembra? sou aquela garota que você beijou quando tinha 12 anos..." há, ta, nem em sonhos! vou esperar fazer alguma amizade primeiro... o bom é que eu sentava do lado da janela... olhei para o céu e me assustei, iria chover, mas o céu estava exatamente do mesmo jeito que á 4 anos atrás (eles tem 16 anos agora), então resolvi ir aquela caverna depois da aula para pensar um pouco, eu comecei a lembrar 'daquele' dia... mas fui tirada das minhas lembranças pela voz alta da professora...

Kurenai: bom, como é o primeiro dia de aula não passarei matéria e deixarei vocês fazerem dupla para conversarem, mas baixo!

Então todos começaram a fazer duplas aii nãooo!! eu vo ficar sozinha!!! não conheço ninguém!!

Senti algo me cutucar olhei pro lado.. e vo um Anjo!!ahh vo morre x.x não.. perae a garota estava usando o uniforme... ebaaa eu vo viveeee vo pode ter meus 2 ou 3 filhos e contar a eles a história do meu primeiro beijooo ebaa!! estava pensando isso quando ela me disse:

??????: ahn... você quer fazer dupla comigo??

Olhei mais pra ela... reparei que ela parecia realmente um anjo! pele alva, olhos perolados... diferente mais lindos, pernas bem torneadas, seios fartos e um cabelo preto azulado que brilhava tanto que dava inveja! então eu disse:

Sakura: hai... sou Haruno Sakura prazer...

Ela sentava do meu lado, então ja havia juntado a mesa dela com minha...

 ??????: prazer Sakura-san me chamo Hyuuga Hinata...

Sakura: bom Hinata-chan como é o colégio aqui??

Hinata: legal...

Sakura: anno.. eu posso perguntar uma coisa?

Hinata: claro...

Sakura: mas é pessoal, posso?

Hinata: acho que sim...

Sakura: você gosta de algum garoto dessa sala?

Quando perguntei isso ela começou a virar um pimentão e começou a olhar para o garoto há minha frente como se fosse uma resposta...

Olhei para ele era o 'loirinho de olhos azuis' como diz a professora...

E ai que reparei mais nele... tinha uma pele bronzeada, lindos olhos azuis como o mar, braços fortes e pela camisa do colégio dava para perceber um peitoral bem trabalhado, um sorriso radiante e um cabelo loiro como o sol... na hora corei, ele era lindo! 

Mas era da Hinata, o meu é o Sasuke-kun que não sei se é esse garoto sentado do lad do loirinho... mas eu ainda vou descobrir... então disse pra Hinata ainda corada:

Sakura:ah ta... entendi....

Hinata: e-e você Sakura-chan?

Sakura: você não conhece... um dia te conto a história...

Ela me sorriu gentilmente e disse:

Hinata: tá!

Até que o loirinho e o suposto Sasuke-kun começaram a conversar e nós ficamos ouvindo... eles falavam sobre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente pelo meu atraso e pelo fato do 2º cap. ter ficado curto já to postando o 3º
Kissus no Kokorô