Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 1
Capítulo 1 - A História de como o conheci




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/1

Oi, Gente sou Haruno Sakura, tenho 16 anos, vou-lhes contar minha história, mas vou fazer um abreviamento pois já esta escurecendo e amanhã eu tenho que acordar cedo para o meu primeiro dia na escola.... pois bem, vou contar-lhes minha história, a história de como conheci aquele garoto... o garoto por quem me apaixonei.  

FlashBack....

Tinha apenas 12 anos, estava correndo pois logo seria ano novo, eu havia ido colher algumas flores, adoro flores ^.^,  estava correndo porque o céu anunciava que iria chover, mas não podia chover, não agora, eu tinha que voltar para casa bem seca, mas não tive escolha já começava a choviscar, por sorte avistei uma caverna aqui perto, se corresse um pouco mais rápido poderia chegar lá rapidinho, corri e cheguei lá, na entrada falei:

Sakura: desculpe mamãe mas até a chuva passar acho que não poderei sair daqui....

Sabia que ela não iria ouvir mas mesmo assim falei, quando entrei vi um Garoto lá dentro ele olhou pra mim, corei pois ele era muito bonito e parecia simpático... disse:

Sakura: ah, desculpe não queria encomodar é que a chuva...

??????: não... tudo bem eu entendo...

Disse isso dando um espaço para mim sentar, sentei e lhe perguntei o nome...

Sakura: Qual o seu nome??

??????: Sasuke...

Sasuke.... gostei desse nome não sei porque... mas gostei... então ele me perguntou....

Sasuke: e... qual o seu nome?

Sakura: ah, sou Sakura tenho 12 anos e você?

Sasuke: 12....

Olhei para fora da caverna estava chovendo muito... parece que terei que ficar aqui por um tempo.... Caiu um Trovão... me agarrei a ele por instinto, quando me dei conta do que havia feito.... corei.

Sakura: ahn, desculpe-me.... não gosto de trovões...

Sasuke: tudo bem...

Eu percebi que ele estava um pouco corado também...

E a noite passou assim, eu não me incomodei com o silêncio e parece que ele também não, eu gosto do som da chuva, é tão relachante, mas ai eu pensei eu havia conhecido ele... mas amanhã eu iria me mudar, minha mãe tinha um trabalho para fazer em outro país e eu teria que ir com ela, não iria mais ver ele.... talvez, só daqui a uns anos que minha mãe iria voltar....isso fez eu me sentir um pouco mal por não poder vê-lo mais, mas o som da chuva me acalmou... tanto que eu sem querer adormeci, mas antes disso senti o braço do garoto me abraçando, ele estava quente... tão confortável....

Acordei era umas 3:00horas da manhã.... ainda senti o calor dele... corei ... então ele disse:

Sasuke: a chuva parou a uns 5 minutos...

Sakura: ah, ok.... 

Olhei para fora da caverna... a lua era o destaque do céu ela estava tão linda como jamais havia visto...

Sasuke: ela é linda, não??

Sakura: é....

Me senti um pouco mal pois teria que deixar quele momento tão bom... teria que ir para casa...

Sakura: Ahn, bom tenho que ir...

Sasuke: Ah, ta...

Então eu me levantei, ele se levantou junto, ele iria imbora também, mas já na entrada da caverna, ele me puxou e me beijou... um selinho.. apenas mas um selindo de despedida eu selindo calmo... tão tranquilo... tão.... Bom.

Assim que nos afastamos ele se virou e começou a andar, mas se virou e sorriu para mim um sorriso lindo... sorri também e começei a andar indo para o lado oposto do Sasuke-kun....     

Eu sabia que iria embora mas poderia levar o gosto daquele beijo comigo.. aquele beijo marcou minha vida...

Ainda consigo sentir o gosto daquele beijo... tão doce...

Fim do FlashBack...

Sakura: bom gente é isso ai um beijo... um simples beijo que marcou a minha vida... bom agora vou dormir que amanhã, tenho que acordar cedo para o primeiro dia de aula...

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox. cap.
review plixx

Kissus no Kokorô