O Diário Da Princesa escrita por bwsvdw


Capítulo 5
Quem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294823/chapter/5

O dia amanheceu e a dor de cabeça veio junto. Era um sábado, não muito animado, apesar do dia estar bonito. Troquei de roupa e fui na casa do Lucas, não podia deixar as coisas daquele jeito.

– Então você não me ama mais?

– Eu amo você, mas como... - Meu anão. - ...meu amigo. Sério, eu amo muito você. Só não aguento mais discutir, não aguento mais brigar. Sua amizade é muito importante pra mim. Por mais que pareça clichê, é verdade...

– Então tá... Não tem nada a ver com seu ex, né?

– Porque isso agora?

– Só acho estranho você acabar comigo uma semana depois dele ter acabado o namoro dele também, só isso... - O QUE? Havia o excluído de todas as minhas redes sociais, não tinha como saber e admito ter ficado até ofendida com isso! Não faria nada disso com o Lucas... Mas admito ter ficado com a barriga embrulhada quando soube da notícia. Essas borboletas... - E eu sei que o que vocês tiveram foi muito forte.

– Não tem nada a ver, juro. - e porque essas borboletas no estômago? Ai, Isabela...

Assim que saí da casa do Lucas, me senti aliviada, sentindo que fiz a coisa certa. Mas, como sempre, sem conseguir colocar ordens nos meus pensamentos. O Gustavo ta solteiro. Eu também. Ele me deixou sem dar explicações e eu deveria estar morrendo de raiva dele. Porque esse embrulho na barriga, então? E porque acabaram? E porque ele saiu do colégio mesmo? Ainda não sabia. Não procurei mais saber dele depois que comecei a sair com o Lucas... Socorro!

Um número desconhecido apareceu no meu celular me mandando um novo SMS. "Bela? Esse número ainda é teu?

Perguntei quem era e quase caía pra trás quando li o nome aparecer no meu celular.

"É o Gu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.