A Minha Salvação escrita por Luna Scarlet


Capítulo 7
yoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294803/chapter/7

como eu prometi vou fazer a continuaçao, caso vcs queiram dar uma checada aqui está o link http://fanfiction.com.br/historia/340390/A_Minha_Salvacao/ bem vou colocar as fichas aqui para dar as 100 palavras kkkkkk mas de toda forma vou esperar vcs 

Nome:

Pais:

Guilda:

Marca:

Historia:

Personalidade:

Físico:

Vilão ou do bem:

Roupas:

Como esta fic vai seguir a minha outra, vocês vão ter que seguir o que já tem por lá.

Vão ter cinco filhos da Lucy e do Sting que vão aparecer, contando com Ryu e Ally.

Vão aparecer quatro dos filhos do Orga e da Minerva, os dois filhos do Rogue e da Lyra, também terá os três filhos do Rufus e da Lay.

Erza e Jellal terão dois filhos

Natsu e sua esposa vão ter três, lembrando que os mesmo têm que ser pelo menos três anos mais novos que Ally e Ryu que terão dezessete.

Também terão os filhos da Juvia com o Gray que serão um, com o tempo vou adicionar outros, então caso queiram fazer de algum outro casal eu vou aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero vcs lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.