A Minha Salvação escrita por Luna Scarlet


Capítulo 3
Especial de natal


Notas iniciais do capítulo

eu ja estava com esta ideia a algum tempo mas so arranjei tempo para escreve-la hoje na vespera do natal.
bom eu so quero desejar um otimo natal e um prospero ano novo para todos os meus leitores e muito obrigado por terem me acompanhado nesta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294803/chapter/3

Dois meses depois

Pov Lucy

Faltam duas semanas para o natal, eba estou muito feliz, o Sting me disse que eles geralmente não comemoram a data, mas eu não ligo muito, vou arrumar tudo por aqui e preparar a guilda para a enorme festa que nos vamos fazer, eu preparou tudo hoje e já me arrumei, o coitado do Sting e o pobre do Lector (depois de um tempo a Minerva devolveu o Lector para o Sting) esta carregando um monte de caixas com enfeites, ate o Rogue foi pego, Minerva disse que iria me ajudar com tudo, ela esta me esperando lá na guilda, a Lyra disse que iria ajudar com tudo se ela conseguisse uma folga no serviço, ate e Lay se disponibilizou isso que ela e um novo membro na guilda. E claro que com as meninas ajudando os meninos foram obrigados a ajudar.

Eu e Sting saímos de casa que eu havia decorado por inteiro na noite passada, de acordo com Sting a casa ficou uma beleza, eu puxava o Sting para que não demorássemos a chegar, fui andando na rua dando bom dia para todos que passavam perguntavam se o que os pobres dragon slayer carregavam eram enfeites de natal, eu apenas confirmava toda feliz quando finalmente cheguei à guilda fiquei chocada ao ver todos nos esperando lá fora, mas o que mais me deixou chocada foi ver Minerva de mãos dadas com Orga, sim isso mesmo eles estavam de mãos dadas, seriam agora o mais novo casal da guilda? Não impossível o Orga estar com a minerva

Fiquei to chocada que parei Sting que tinha as caixas para tapar a visão, não os avistou e continuou a andar, mas ele meio que trombou na minerva, que resultou num loiro muito bravo, uma minerva toda corada por ter caído em cima do Orga, e um monte de amigos caídos no chão dando risada.

– Mas que merda ta acontecendo? - pergunta Sting ao ver tanto minerva quanto Orga corados, foi ai que caiu a fixa, mas para piorar a historia ambos se beijaram, no que resultou em um monte de gente caída no chão abismado.

– Desde quando Miner-chan? - eu perguntei assim que tinha me levantado.

– Já faz dois anos - foi ai que todos que agora se levantavam caíram no chão de novo, seria isso possível?As duas pessoas que aparentavam se odiar se amavam? Como ninguém descobriu? - vocês deviam ver as suas caras estão hilárias - fala minerva dando risada.

– Como ninguém descobriu? - eu perguntei curiosa.

– Somos bons para esconde segredos - falou ela, ainda não tinha saído do choque quando eu senti um chute na minha barriga, sim eles já estão chutando, passei a mão na barriga toda feliz Sting pareceu se der conta de algo e me olhou, mas não disse nada quando me viu acariciar a barriga.

– Vem cá Sting eles estão chutando - eu falei o loiro se levantou e correu em minha direção colocando a mão na minha barriga, um pouco depois mais um chute pode ser sentido, Sting abriu um leve sorriso e eu o acompanhei. Realmente nos últimos tempos aqueles dois estavam bem agitados.

– Como eu sempre digo - fala Minerva e depois Lay e Lyra a acompanha no fim da frase - Eles são tão Kawais - demos risada, bom isso era verdade, o Sting sempre que passava a mão na minha barriga ficava todo fofo, comigo devia ser a mesma coisa.

Os meninos não falaram nada, apenas olharam para nos com sorrisos de canto, mas era obvio que todos estavam gostando de estar vendo aquele casal tão fofo juntos.

– Vamos começar logo com isso ara acabar mais rápido - fala Orga, nos corremos ate a guilda para começou com a arrumação, ficamos o dia inteiro em função de deixar a guilda linda, o que no final valeu à pena, bem no meio da guilda foi colocada uma enorme arvore de natal toda branca, seus enfeites natalinos eram todos roxos, que davam mais destaque por ser uma única cor no branco, embaixo da arvore foi colocado um enorme tapete também roxo, onde estava localizado o lugar para colocar os presentes, em dois cantos da guilda foi colocado três arvores de natal, três em cada canto, com dois bancos de madeiras nos estilos daqueles que se encontram em parques, todas as arvores eram brancas e os enfeites vermelho, mas em vez das costumeiras bolas de natal foi colocado corações,  ali de acordo com o mestre seria feito as fotos dos casais do ano da Saber, ele falou que na noite da véspera de natal dois casais seriam escolhidos para irem parar na capa da revista Magos e Magos, seriam naqueles lugares que os casais deveriam tirar as fotos, pelo resto da guilda foram espalhadas muitas guirlandas, vários rabos de gato brancos com enfeites vermelhos, na sala do mestre, onde com muito custo conseguiram arrumar tudo, mesmo que tiveram de esperar ele sair da guilda para ir jogar o seu costumeiro baralho com os velhos da cidade, pois o homem tinha se negado a permitir que mexessem em sua sal, mas ainda assim foi feito, a sala foi decorada com uma pequena arvore de natal também branca, com os enfeites em dourado que de acordo com o Orga era a cor favorita do mestre.

Mas o lugar que ficou muito bonito foi à fachada da guilda onde eles contornaram o símbolo da guilda com luzes, também criaram varias estrelas e as penduraram nas paredes da guilda, par dar o toque final na guilda Elidy uma das magas da guilda, que usa a magia tão peculiar que e conhecida como a magia da neve, nos agraciou com uma nevasca bem fraca, que deixou o clima perfeito para o natal. No fim do dia todos estava cansados e esgotados, eu fui a que menos se cansou já que certo Dragon Slayer não me deixava fazer quase nada alegando que podia fazer mal para os bebes, depois de um tempo eu me conformei e sempre o chamava para fazer algo resultando num loiro muito irritado. Agora a guilda estava cheia e todos vinham nos dar os parabéns pelo ótimo trabalho, Lyra já tinha nos deixado em uma mesa qualquer e fora trabalhar no bar mesmo estando cansados, alguns minutos depois Rogue também abandonou o grupo e foi ajudar a garçonete deixando e claro um bando de magos curiosos, foi ai que eu percebi que tinha alguma coisa com aqueles dois, isso era mais que obvio. A guilda estava lotada e eu fiquei sentada passando mão na barriga e imaginando como meus filhos seriam se seria loiro ou rosado, eu queria que fossem loiros, para que assim ninguém desconfiasse de nada, pelo menos ate eles começarem a usar magia, quando seria obvio que eles teriam também a magia do pai.

Sting também já manifestara esta preocupação, afinal de contas nos dois queríamos criar as crianças como se fossem filhos biológicos dele, que não tinham nada a ver com o Natsu, mas o que nos diríamos quando eles perguntassem por que tem uma magia diferente da dos pais? O que vou dizer para eles se eles nasceram com os cabelos rosados? Essas eram perguntas que não saiam da minha cabeça, e também não saiam da cabeça de Sting, eu rezo todos os dias para que as crianças nasçam com os cabelos loiros e a minha magia, seria o melhor para eles

Fui tirada dos meus devaneios com a Lyra me entregando um suco de morango e o meu sorvete de baunilha.

– Anda muito pensativa ultimamente, tanto você quanto Sting aconteceu algo? - pergunta ela com seu sorriso costumeiro.

– Nada para se preocupar, apenas fico imaginando como os meus bebes são - aquilo era verdade, mas eu estava ocultando a outra parte, algo que fazia meu coração doer, na guilda o único que sabia a verdade sobre eu e Sting era o mestre, pois eu não quis esconder nada dele, nem o Rogue ficou sabendo da verdade.

– Eu fico preocupada sim ao ver vocês assim - fala Lyra - Vocês sempre estão sorrindo e felizes ver vocês assim me deixa mal - fala ela tristonha, eu levantei meu rosto e dei o melhor sorriso que pude para mostrar que estava tudo bem.

– Não tem com o que se preocupar... - fui interrompida pelo barulho da porta do mestre que fora aberta num chute - Acho que nos temos com o que se preocupar - e falei lembrando que o mestre havia a recém chegado de seu jogo e fora para o seu escritório

– Eu vou matar vocês - ele falou muito bravo - Como ousam me desobedecer? - ele fala vindo ate a nossa mesa, que tremia. Eu arranjei toda a coragem que podia e me levantei.

– Mas o que e isso mestre? - eu falei como se não tivesse acontecido nada o que o deixou mais irritado - Sua sala não ficou linda? - eu perguntei na hora ele se acalmou um pouco pode perceber que ele tinha gostado dos enfeites, mas odiou o fato de os termos desobedecido - O senhor não acha que também tem que dar uma boa impressão? - eu agora tinha pegado ele, o homem pareceu considerar e se acalmou todos da guilda me olharam em choque, nunca tinham visto o mestre ficar calmo apenas com algumas palavras - Nos só pensou que o máximo que podíamos fazer pelo senhor era fazer você dar uma boa impressão - o homem estava completamente caído na minha teia.

Saiu da guilda calmamente como se nada tivesse acontecido. Depois da cena eu e Sting fomos pra casa aproveitar uma noite juntos, na rua como todo dia as pessoas me cumprimentavam, sorriam e eu adorava saber que tinha uma família aqui, que a Fairy Tail não foi à única que me acolheu, cheguei à casa muito animada, finalmente tínhamos enfeitado tudo.

– Sra. Eucliffe? - chamou a empregada.

– Sim Estela? - eu perguntei, a empregada de longos cabelos azuis que me ajudava com a casa que era muito grande ara que eu pudesse cuidar sozinha estava na cozinha.

– A senhora deseja algo de especial para comer esta noite? - ela me perguntou, eu fiquei pensando por um tempo a coisa que eu mais queria comer era lasanha.

– Pode fazer aquela lasanha que eu fiz na semana passada e coloquei para congelar? - a azulada confirmou com a cabeça e foi em direção da cozinha.

– Se alguém me disse se há sete meses que eu deixaria a Fairy Tail me tornaria a Sra. Eucliffe e iria adorar a minha nova vida como um membro da Saber eu não acreditaria - eu falei comigo mesma enquanto me sentava no sofá, senti um braço nos meus ombros e vi que Sting e sentara do meu lado, na verdade ele se jogou mesmo.

– Arrependida? - ele me perguntou.

– Nunca - eu respondi, ele veio ate onde eu estava e me beijou ternamente, seu beijou me deixou segura de que o que aconteceu comigo era o destino mexendo com os seus pauzinhos - Só um tanto surpresa - eu falei - ele me olhou sem entender - Você imaginava que iria se casar com uma fada, e que ia aceitar ter um filho com a mesma, sabendo que o filho não e seu? - eu vi em seu olhar a resposta - Só fiquei surpresa por ver o quanto a minha vida mudou nos últimos tempos.

– É incrível não é? - ele me falou agora quem não tinha entendido nada fui eu - Como uma simples burrada do Dragneel podia nos fazer tão felizes.

Eu sorri com o comentário, assim ambos fomos tomar banho para depois jantar e dormir.

As duas semanas se passaram muito rápidas, agora eu estava indo em direção do meu guarda roupa para escolher a roupa que devo usar para a ceia de natal, peguei um vestido vermelho, solto que assim não iria me apertar por causa da barriga que agora esta enorme, gêmeos são assim mesmo, peguei uma simples sapatilha também vermelha e desci as escadas da mansão, que e a minha casa, Sting estava me esperando na sala, ele usava uma camisa social vermelha e uma calca jeans foi o máximo que eu pude o fazer colocar.

Ele pegou na minha mão e fomos para a guilda, como nos dois éramos parte da organização iramos chegar bem cedo na festa, a guilda estava muito linda com a pouca neve que caia, tanto eu quanto Sting sorriu ao ver a nossa casa, apostamos uma corrida para ver quem era o mais rápido, obvio que nas minhas condições eu fui bem devagar e ele também chegamos à guilda com sorrisos de felicidade estampados no rosto, não tinha muita gente por ali, a e também tenho que lembrar que tanto eu como Sting carregávamos presentes para os amigos, eram milhares de sacolas, fomos para a arvore maior que tinha na guilda e lá colocamos os presentes, eu e Sting fomos diretos para a mesa onde estavam Minerva, Orga, Rufus, Lay, Lyra e Rogue, todos conversavam animadamente, quando chegamos na mesa todos sorriram felizes.

– Lu-chan tenho que te contar a nova - fala a Minerva, na hora pude ver que tanto Rufus quanto Lay coraram - Tem um novo casal a guilda.

– Serio quem? - eu perguntei como se já não tivesse percebi do romance de Rufus e Lay.

– Eles ela apontou para os dois loiros, a Lay tem cabelos loiros e curtos, Rufus parecia um pimentão, eu dei risada dos dois então comentei.

– Eu já sabia - todos me olharam chocados - Eu sempre soube, dês do inicio do namoro, vocês dois não conseguem me enganar, os únicos que conseguiram fazer isso nesta mesa foram o Orga e a Minerva, ate o Rogue e a Lyra não passaram despercebidos por mim - na hora que falei percebi o erro, ninguém sabia do romance dos morenos, a atenção que antes estava voltada para mim agora estava nos morenos que coravam loucamente.

– Lucy-chan você não podia ter contado - falou Lyra que estava vermelha que nem o cabelo da Erza Rogue estava pior que isso, se era possível, pois não e qualquer um que agüenta os olhares maliciosos de Sting e Orga.

– Gomenasai - eu pedi - Falei sem querer, mas de qualquer forma o mestre ia revela hoje - eu falei lembrando que o mestre tinha escolhido eles para ser o casal que ia tirar fotos para a revista.

Depois de explicar para eles que pareciam que iam matar o mestre eu fui ate o escritório do

Mesmo para falar com ele já que ele me pedira isso na tarde.

– Mestre? - eu o chamei logo pude ouvir um "entre" abafado, entrei no recinto com o pé atrás ele vai me dar problema.

– Yoo Lucy - falou ele - Espero que esteja pronta para que seus amigos saibam que esta aqui porque você vai pra capa da revista junto com Sting, Orga Minerva, Rogue Lyra, Lay e Rufus - falou ele.

– Mas não eram sós dois casais? - eu perguntei desesperada, não queria ter de enfrentar o Natsu tão cedo.

– Resolvi colocar os mais novos casais da guilda na capa e vocês fazem parte - ele falou e sem mais nem menos, me expulsou de sua sala, fui ate a mesa e sentei a todos sobre as palavras do mestre, pude ver Sting me olhar preocupado, mas eu sorri para ele, se isso teria que acontecer eu faria o melhor de mim, ele pareceu mais aliviado.

Assim a noite passou comemoramos quando chegou o natal, tiramos as fotos que ficaram a meu ver perfeito, e foram anunciados os novos casais da guilda, pra resumir muita festa e bebida.

No fim da festa um medo tomou conta de mim que não queria ter que enfrentar a Fairy Tail agora, Sting ao perceber o meu pânico, ofereceu uma oferta, a guilda inteira iria comemorar o ano novo na praia, assim eu poderia adiar o meu encontro com a Fairy Tail, na verdade era uma forma de comemorar pelos novos casais da guilda, foi aceito de bom grado por nos que saímos para arrumarmos as coisas, bem eram cinco da manha, hora de acabar com a festa, o mestre nos disse que iria mandar os presentes para cada um magicamente.

Eu fiquei grata por tudo e sai para casa pensando que agora terei de enfrentar o meu pior pesadelo Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom este é o ultimo cap que escrevo neste ano boas festas Minna
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.